Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

Citação de: Smballs em 18 de Abril de 2023, 18:29Falou como sempre... bem !!

Tem um inglês e dicção ótimos, só o conteúdo as vezes deixa um pouco a desejar...

Fear Factory

Almeida92

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2023, 18:39
Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2023, 18:33Para quem diz que o futebol é o futuro, fala muito na grande época que fizemos até há 10 dias atrás - e que valeu 0 títulos.

Acho que o instinto de sobrevivência dele e dos jogadores, embora natural, se está mesmo a sobrepor naquelas cabeças à vontade de efetivamente inverter isto e acabar a época em grande.

Sinto que todas as toalhas estão já no chão e está tudo a discutir para ver quem é que as apanha - adeptos a darem o título como perdido, jogadores a passo em conflito com a bancada e o treinador sem saber para onde se virar.

Muita vitória moral até Março, muito pouca vontade de correr e inverter, até ver, um dos piores meses da história do clube.

Que não seja pelo Benfica, que ao menos tenham o orgulho próprio de tentar (já nem digo conseguir) virar isto amanhã.

Muito pelo contrário, vejo os adeptos a atirar a toalha ao chão e nesta altura só o treinador e jogadores é que parecem querer dar a volta à situação.
Parecem? Não é o que se vê em campo. O discurso em conferências de imprensa vale o que vale, aliás, nem podia ser diferente do que têm dito.

ShorBraga

A conversa das seleções é uma treta total.
Tanto tempo de férias foi um erro mas isso já era +/- evidente. Os menos habituais no 11 deviam ter feito 1 ou 2 jogos de treino para estarem TODOS em forma no caso de necessidade...

(Tb é verdade que isto só teria efeitos práticos se o Roger fizesse substituições ou alterações no 11 titular!)

Apesar disso, das 3 derrotas, 2 delas passaram muito por termos um GR totalmente miserável.

Mas acima de tudo uma falta de atitude gritante de parte dos jogadores. Num momento difícil quase todos optaram pela saída mais fácil. Fingir que não é nada com eles.

O Benfica até já podia ter tido penaltys a favor mas os nosso jogadores nem estão para reclamar!! Parecem empregados de uma repartição das finanças.

Conclusão, com esta atitude daqui a 1 mês os porcos voltam a ganhar tudo em portugal e os nossos seguem para as férias como se nada fosse.

Innuendo

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2023, 18:05
Citação de: jnobre em 18 de Abril de 2023, 18:04"As férias tiveram um impacto muito positivo no grupo. O problema foi os jogadores que foram às Seleções e quase não jogaram, quase não treinaram durante 10 dias e fizeram muitas horas de viagem. Para esses jogadores foi muito difícil manter a forma e o momento." Roger

Eu cá concordo com o homem.
Espera, mas os que foram de férias jogaram e treinaram?

Não entendo.

Férias nesta altura crucial simplesmente não faz sentido nenhum. Digam o que disserem.

O impacto no grupo foi positivo, claro que foi! Quem não quer férias extra?

O impacto no rendimento é que coise

OndaVermelha

Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 18:13
Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 17:28
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 16:48
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:44
Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 16:39
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:37Não é o maior culpado. É um bom treinador, principalmente para os padrões do tugão onde dificilmente um gajo estrangeiro de nível se mete.

Posto isto, acho que dificilmente recupera. Parece-me que a mensagem já não passa e a tendência será piorar.

Depois da renovação é evidente que não será despedido pelo que iniciará a próxima época num clima insuportável que culminará em despedimento lá para o Natal, quando a direção começar a achar que pode sobrar para eles.

E com isto são 2 épocas para o galheiro. E um tri campeonato para a Camorra.
Tendo em conta que estamos em primeiro com 4 pontos de vantagem sobre o segundo também não vejo outro cenário realisticamente possível que não este.

Este cenário é repetido. Não é novo.

"Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."
Portanto despedias já o Roger e ias buscar o Vitor Pereira?

Eu despedia o Roger?

Eu marcava era eleições. Para ontem. E sem o Ruben e o Yaris.
Isso não faz sentido nenhum. Esta direção tem legitimidade de 84%.

E a anterior que deu origem a este tem legitimidade de um Toyota Yaris.
O que deu origem a este foram as últimas eleições.

Não. O que lhe deu origem foi o Vieira.

Não fosse o Yaris e o Vieira não teria sido presidente e por consequência este também não.
Não sabemos

Woland

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2023, 18:30É possível treinar e recuperar.

A sério que alguém acha mesmo que eles foram de férias para recuperar!?

Numa fase destas?
Recuperar o quê? O bronze?

Eles foram porque é um método dele e que acha que dá resultado.
Aquela filosofia do "trabalhador contente rende mais".

Isto fodeu a equipa toda.
Desfocados, fora de forma, desinteressados...

Podiam perfeitamente recuperar fazendo treinos específicos para isso.
Treinos até mais leves.

Foi um erro!

Isto parece-me clarinho como água.

nikas

Citação de: Innuendo em 18 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2023, 18:05
Citação de: jnobre em 18 de Abril de 2023, 18:04"As férias tiveram um impacto muito positivo no grupo. O problema foi os jogadores que foram às Seleções e quase não jogaram, quase não treinaram durante 10 dias e fizeram muitas horas de viagem. Para esses jogadores foi muito difícil manter a forma e o momento." Roger

Eu cá concordo com o homem.
Espera, mas os que foram de férias jogaram e treinaram?

Não entendo.

Férias nesta altura crucial simplesmente não faz sentido nenhum. Digam o que disserem.

O impacto no grupo foi positivo, claro que foi! Quem não quer férias extra?

O impacto no rendimento é que coise

Não sei se no grupo foi assim tão positivo.
Uns "ficam" a trabalhar nas seleções outros vão para o Dubai.
Estas férias têm muito que se lhe diga.

Na minha opinião não fazem sentido nenhum, ZERO.

El Tacuara

Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2023, 18:33Para quem diz que o futebol é o futuro, fala muito na grande época que fizemos até há 10 dias atrás - e que valeu 0 títulos.

Acho que o instinto de sobrevivência dele e dos jogadores, embora natural, se está mesmo a sobrepor naquelas cabeças à vontade de efetivamente inverter isto e acabar a época em grande.

Sinto que todas as toalhas estão já no chão e está tudo a discutir para ver quem é que as apanha - adeptos a darem o título como perdido, jogadores a passo em conflito com a bancada e o treinador sem saber para onde se virar.

Muita vitória moral até Março, muito pouca vontade de correr e inverter, até ver, um dos piores meses da história do clube.

Que não seja pelo Benfica, que ao menos tenham o orgulho próprio de tentar (já nem digo conseguir) virar isto amanhã.

Muito pelo contrário, vejo os adeptos a atirar a toalha ao chão e nesta altura só o treinador e jogadores é que parecem querer dar a volta à situação.

Em campo, tem-se visto.

Nem correm.

Gostava de saber qual é o momento em que vão passar da treta, às acoes.

É que isto de falar, que têm confiança no trabalho e nos jogadores, vale 0.

Tendo em conta aquilo que temos visto, quem já deu como perdida, a época, é toda a estrutura, equipa técnica e jogadores.

O'Brien

Achei o discurso à lagarto.
Usar a Champions e o de estar em primeiro para desviar a insatisfação geral com a qualidade de jogo, é tão sporting de há uns anos atrás.

Soundwave

Está completamente sem noção e na fase William Carvalho. Já não espero nada de jeito.

paulogorjao

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2023, 12:43
Citação de: paulogorjao em 17 de Abril de 2023, 22:23O Ristic não teve mais minutos porquê?
O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Lage 2.0. Os jogadores da grupeta a fazerem a cama depois da renovação e continua a metê-los! Faz lembrar o Pizzi a falhar penaltis e tudo.
 Foda-se ganha tomates e mete o Neves e o Neres e o Guedes no meio campo crl
E o Ristic na lateral esquerda

É sempre a mesma conversa de merda.

Quando as coisas não correm bem, aparece sempre uma grupeta a fazer a cama...porra.

"O treinador renovou, por isso vamos foder a época toda!"

Acho que nem vocês acreditam nisso.

Qual foi a explicação para a segunda volta do Lage? Via-se compromisso e entrega nos jogadores? Via-se revolta?

Eu vejo as mesmas atitudes de merda.
Estáticos no campo, não ajudam o portador da bola que invariavelmente passa para trás ou para o lado... Não há dinâmica nem entreajuda a defender como vimos com o PSG, agora é cada buraco no meio campo... e depois a atitude é um encolher de ombros... o único ali com sangue parece ser o António Silva. Um puto de 18 anos.

A mim isto deixa-me doente

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2023, 19:29

Em campo, tem-se visto.

Nem correm.

Gostava de saber qual é o momento em que vão passar da treta, às acoes.

É que isto de falar, que têm confiança no trabalho e nos jogadores, vale 0.

Tendo em conta aquilo que temos visto, quem já deu como perdida, a época, é toda a estrutura, equipa técnica e jogadores.

Se isto fosse uma questão de vontade, nenhuma equipa passava momentos menos conseguidos.

arl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2023, 18:55Depois de 3 derrotas é  que veio falar  da paragens das seleções afectarem a equipa?

Está certo...areia  para os olhos?
Veio falar porque lhe perguntaram. Se não tivessem perguntado não falava. Isto já é implicar com tudo.