Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Chairman

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2022, 14:57
Epah desculpem lá mas não è por ter contratado o Roger Schmidt que o Rui Costa passa a ser um god dos presidentes.

Por enquanto os nosso primeiros reforços são Musa e Ristic jogadores de banco, eu quero ver è se o Rui Costa vai fazer o seu trabalho bem feito ou apenas trouxe um nome simpático para treinador principal para calar os adeptos.

Esperar para ver.
Ainda não vi ninguém com esse discurso. Não duvido que alguém o dirá, atenção.

Tiago Fella

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Maio de 2022, 15:06
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 14:33
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

O Rui Costa levou 14 anos a chegar ao ano zero? Quantos demorará a chegar ao um?

Sem ter informações aposto contigo o que quiseres que ele mencionou vários jogadores para nós e o presidente deve ter rejeitado a maioria deles ! Deve ter querido fazer mais coisas para ter a equipa mais forte e não conseguiu porque não o deixaram isto é aquilo que eu quero acreditar ! Agora TODA A RESPONSABILIDADE É DELE ! a última palavra é dele quem decide agora é ele ! Portanto o ano zero é somente agora !

Já o critiquei em muita merda ! Desta vez nao o vou poder criticar! Tem uma oportunidade de ouro de recuperar o clube e o tornar mais forte ! Daqui a uns meses veremos!

Do ponto de vista meramente desportivo, concordo com o que dizes. Não vou dizer que é o 'ano zero' porque o Rui Costa já teve responsabilidades na composição do plantel do ano passado e por isso 'ano zero' parece-me excessivo. 'Ano zero' significaria crédito total e o Rui Costa sabe que já não goza de toda essa margem de manobra.

Acho é que, tendo herdado um treinador (Jorge Jesus) que não foi sua escolha e mais uns quantos reforços (Pinho, Gil Dias) que já tinham sido contratados pelo presidente dos investimentos imobiliários no Brasil, e pelo facto de, face à detenção do labrego, ter sido obrigado a tomar decisões em pouco espaço de tempo e de surpresa, não lhe pode ser assacada toda a responsabilidade no fracasso da temporada passada e, por estas razões, ainda lhe dever ser dado algum crédito para a preparação desta.

Quem escolheu o Veríssimo e estava convicto que seria por mais de 6 meses?

SousaLB

Ano zero? Já vamos em 3 anos zero. Zero títulos.

Chappu

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Ano zero?

E ganhar vergonha na cara, não?

SousaLB

E quanto a estarmos juntos, acho mal. Tem estado um calor desgraçado e o covid está forte.

PabloElMago10

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Espera aí, que quando vir às contratações que lhe arranjaram, a felicidade já desaparece

Chairman

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:12
Ano zero? Já vamos em 3 anos zero. Zero títulos.
Ano 0 titoli. Tu é que não percebeste.

arl

'Quem gosta de futebol, gosta do Benfica'.

Que frase, mesmo na mouche  :smitten:

MSAM

hugoPT92

"If you love football, you love Benfica"

Isto faz mais pela marca Benfica do que "modernizar" o símbolo ou ter um treinador completamente labrego a tentar falar portunhol e inglês troglodita para se autopromover.

Pelo menos temos um treinador com alguma classe enquanto pessoa, desejo que consiga colocar em pratica as suas ideias em campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: hugoPT92 em 24 de Maio de 2022, 15:18
"If you love football, you love Benfica"

Isto faz mais pela marca Benfica do que "modernizar" o símbolo ou ter um treinador completamente labrego a tentar falar portunhol e inglês troglodita para se autopromover.

Pelo menos temos um treinador com alguma classe enquanto pessoa, desejo que consiga colocar em pratica as suas ideias em campo.
se o gajo responsável pelo marketing  do clube for inteligente pega nisto e faz bom dinheiro....repito...se for inteligente.

franciscoafonso

Tem a vantagem de ser a primeira vez em quase três anos que não dá vómitos ler o nome que vem antes de ", Treinador do SL Benfica". É um mérito por si só. O resto logo se vê.