Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

[R]

Levar olés destes matraquilhos. Obrigado

Kinkolas

E quando até o Ancelotti disse que o Benfica era melhor que o Inter?

5-1 na peida.

pimp

Citação de: methos5000 em 19 de Abril de 2023, 21:40Depois do sonho, até mesmo a vitória no campeonato vai saber a pouco.

Qual campeonato? Feminino?

Schumpeter1

Vamos acabar a época com o Luisão a interino e atrás dos porcos A e B

Woland

Tamagani

Inter e Milan. A final estava ao nosso alcance. Nunca mais vamos ter outra oportunidade. Revoltante.

Shoky

Citação de: methos5000 em 19 de Abril de 2023, 21:40Depois do sonho, até mesmo a vitória no campeonato vai saber a pouco.

Vai saber é a pato.
Ao Porto.

duarteslb

Leonzo

Depois da prestação de hoje, e a teimosia, se perder o campeonato só tem de ir com o crl!

The Bad Blood

Obviamente que não vai ser despedido porque está na luta pelo campeonato mas está a meter-se a jeito para perder tudo. A pior palermice para mim é a teimosia e insistir numa merda que não vai resultar vezes sem conta.

nwpt

Tem que ser um treinador de merda. Aliás, nem devia ser apelidado de treinador.

Leva banho do Moreno, Artur Jorge (2x), Tulipa, Simone Inzaghi... Lol
Só para citar os mesmo maus.

ZéTonto

Para ver a fraude que este tipo é, a maneira como estoura fisicamente com os jogadores: o 12º jogador com mais minutos do plantel é o Enzo. Com mais 500 minutos (5 jogos e meio) que o 13º. Um jogador que se foi embora há quase 3 meses.

Eu não consigo apontar o dedo a Rafa, João Mário, e outros que estão fora de forma, quando a fraude que se senta no banco nem a ganhar por 3 faz as substituições cedo.

Formiguinha77

4 derrotas tb deve ser um recorde qualquer. Acho que RS faz parte da solução porque se ainda temos alguma vantagem no campeonato se deve ao que conseguiu pôr a equipa a jogar. Concentração no campeonato e conseguir gerir a vantagem de 4 pontos para conseguirmos o 38.
Para o ano afinar o plantel no Verão e dota-lo do que não tem este ano.
Não se pode deixar sair um enzo e jogar os quartos com chiquinhos.

aguia1

Uma equipa que não ganha nada à 4 anos como é que o campeonato sabe a pouco?

arfm14

O Inter nos ultimos 6 ou 7 jogos só nos ganhou a nós. E sempre por 2 golos de diferenca.

É disto que estamos a falar.

Por mim era despedido já hoje.