Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: 1979 em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória

Para ???

Talvez para ganhar uns títulos, e mexer na equipa antes dos 90.

Queria ver se fosse o Rui vitória a responder sempre com " eu é que sei"

Sea_Shepherd

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

O Rogério anda nas dorgas.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:02Honestamente, já bati em tudo e mais alguma coisa desde treinador a jogador, mas essa patetice de "protestar para o árbitro ir ao monitor" é épica.

O árbitro vai ao monitor se quem está na sede do VAR o mandar ir, não é porque dão cambalhotas à volta dele. Haja alguma noção lol

Não era preciso o VAR para nada. Foi um penalty do tamanho do mundo.

Não estou a discutir se era penaltie ou não.

Eu sei. O que quero dizer é que este espanhol não marcou nada porque não quis e depois claro tem também os seus amigos para ajudar na festa. Qualquer arbitro isento marcava aquilo e se não marcasse o VAR atuava. O maior problema é o Benfica não ter no nome City, Barcelona, Madrid, Chelsea, etc.

Depois querem que acreditemos no nosso colega daqui do fórum que os espanhóis nos adoram e só dizem bem de Portugal só porque mora há 10 anos na Espanha. Os espanhóis estão-se a cagar para nós e se puderem fodem-nos. Hoje foi um exemplo. Calhava de o Benfica ser inglês com muito dinheiro a história seria outra. Depois somos nós os complexados.

matilde_1990

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:08

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este fórum é uma coisa inacreditável. Para mim chega. Não volto aqui nas próximas semanas.

Ambiente completamente tóxico e irrespirável.

Acho piada a estes ultimatos lol como se alguém vai deixar de dormir se vens aqui ou não 🤣🤣

Redaguia2017

Domingo a jogar em casa com o Estoril vê se metes mesma 4 médios centro para segurar o empate até aos 85.

iKatz

Citação de: 2doMats em 19 de Abril de 2023, 23:14Ficou bem clara a sua incapacidade no jogo com o porto.

O Porto joga da mesma maneira contra o Benfica desde há 15 anos. A mesma tática, as mesmas posições, as mesmas instruções.

Eu sei como é que eles vão jogar. O meu gato sabe como é que eles vão jogar.

Nestas condições o que aconteceu naquele jogo tinha que dar despedimento imediato. 1 remate á baliza. Nem 3 passes seguidos conseguiam fazer.

Mal posicionados em todos os momentos do jogo. Sempre em inferioridade numérica.

Tinha que ter sido despedido nesse dia.
Ja na holanda era criticado por nos jogos grandes levar sempre na peida

bruno cardoso

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

fritou o cérebro
Disse a verdade

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Que o tratem antes que fique pior, não só pelo bem dele mas também pela família.

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:08

Saudades de apanhar 5 em Basileia?

Saudades de ganhar alguma coisa

E eu não tenho saudades nenhumas de fazer 0 pontos na europa.
Gostava de ver o Schmidt com os planteis que o RV teve

Jonas, Mitro e Jimenez para a frente. Pouca fruta.

SLBRulez

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 23:13Hoje vi o Benfica jogar. Depois de 4 jogos em que andámos a passear camisolas.

Não estou satisfeito, muito longe disso, mas sempre dá alguma esperança para o que aí vem.
Isto se mexer no 11, se não mexer não tenho esperança.
Só se a equipa a jogar de semana a semana conseguir recuperar fisicamente.

Eusébio10

Davidoff´

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:02Honestamente, já bati em tudo e mais alguma coisa desde treinador a jogador, mas essa patetice de "protestar para o árbitro ir ao monitor" é épica.

O árbitro vai ao monitor se quem está na sede do VAR o mandar ir, não é porque dão cambalhotas à volta dele. Haja alguma noção lol

Amigo, tudo conta nestes momentos. O VAR está a ouvir as comunicações dos árbitros no campo e a verdade é que aquele lance do Aursnes é penalti. Faltou aquela ratice que os italianos tiveram cá.

E o Aursnes não reclamou ? Reclamou na hora e foi para cima do assistente quando o jogo parou.

Deixem-se de coisas, somos roubados porque somos portugueses.

Sim é isso.. somos roubados porque somos portugueses.. lol

Olha o porto .. esses nunca são roubados e são portugueses.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: slb_0793 em 19 de Abril de 2023, 23:03

Não é bem assim, no tugão precisas muitas vezes de pressionar o árbitro.
É assim em portugal ou na china.

Nenhum árbitro decide ir ao monitor, ponto. O árbitro vai ao monitor quando o VAR lhe diz que há possibilidade de a decisão dele estar errada e ele vai ver para confirmar, nada mais. AO menos saibam as regras do futebol. nenhum árbitro pode pensar " deixa cá ir ver se tive razão ou não" sem ser o árbitro reponsável pelo VAR a chamar.
O Paulinho não ganhou o penalti na Luz nem nada.Se fosse pelo arbitro o jogo corria.. mas o Paulinho, ficou no chão a rebolar... O Var teve tempo para analisar com o chinfrim que eles fizeram.

Isso é o VAR em Portugal. Em mais lado nenhum o VAR fica a ver os 50 ângulos que existem.

Até porque esse lance nem é penalty.
Mas é Portugal que nos interessa em primeiro lugar. Esta época na Uefa tivemos excelentes arbitragens até esta eliminatória.

Mais, o ROger ao dizer essa merda é um tiro no pé. Se não fosse o VAR nem tinham chegado a esta fase..para não falar que em portugal sempre é mais uma camada contra a incompetencia dos senhores do apito.

Marcos dos Santos

Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:08

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este fórum é uma coisa inacreditável. Para mim chega. Não volto aqui nas próximas semanas.

Ambiente completamente tóxico e irrespirável.

Acho piada a estes ultimatos lol como se alguém vai deixar de dormir se vens aqui ou não 🤣🤣
Continuem neste lodo de barbaridades.

São os mesmos que, caso as coisas corram bem, estarão a levar o homem aos píncaros outra vez em Maio. Voltará a ser o maior do mundo caso isso aconteça.

Os mesmos que o idolatraram são os mesmos que agora dizem que não passa de um Rui Vitória alemão.

tnlemos

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2023, 23:12Racionalmente, sem ser a pensar com o coração, sendo bem racional...

Ainda existe alguém que acredite que o Benfica possa ser campeão????

Nem o maior dos malucos...
Eu.

Mas se achas que eu devo ser um granda maluco, seja... :P