Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Once_Human

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: Once_Human em 21 de Abril de 2023, 12:45Não ganhes ao Estoril não

Nao ganhes ao Estoril, Gil, Braga e/ou Sporting, Portimonense e Santa Clara não

Se não ganhar ao Estoril já nem vale a pena

Ghost.Of.Red

Citação de: Once_Human em 21 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: Once_Human em 21 de Abril de 2023, 12:45Não ganhes ao Estoril não

Nao ganhes ao Estoril, Gil, Braga e/ou Sporting, Portimonense e Santa Clara não

Se não ganhar ao Estoril já nem vale a pena

O Estoril juntamente com o Santa Clara deve ser dos poucos 3 pontos que ainda vamos fazer.

Nós restantes tenho imensas dúvidas, sobretudo se insistir no onze que tem apresentado

raymanzarek

Vira porco, mesmo onze gajos lá para dentro e quero que se foda.

Não conseguem correr, o problema não é meu.

raymanzarek

O problema primordial é que dos onze titulares, 6 ou 7 queimaram devido a sobredosagem.

E todos em simultâneo. Não há equipa nenhuma no Mundo que consiga sobreviver, sem que o seu futebol e ideia de jogo se predudique grandemente, com tamanha razia.

E aqui a culpa, quer na sobredosagem quer na teimosia em não utilizar peças de substituição, é única e exclusiva do treinador.

Keiroxes

A jogar de semana a semana, temos obrigação de ganhar os jogos todos, chega de desculpas esfarrapadas, basta corrermos tanto como os outros, a nossa maior qualidade fará o resto.

Não me venham, falar em malas, porque as malas dos nossos jogadores estão cheiinhas o ano inteiro, já pra não falar que o prémio de campeão individualmente é maior que qualquer mala que possam oferecer às equipas adversárias.

Keiroxes

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2023, 14:18O problema primordial é que dos onze titulares, 6 ou 7 queimaram devido a sobredosagem.

E todos em simultâneo. Não há equipa nenhuma no Mundo que consiga sobreviver, sem que o seu futebol e ideia de jogo se predudique grandemente, com tamanha razia.

E aqui a culpa, quer na sobredosagem quer na teimosia em não utilizar peças de substituição, é única e exclusiva do treinador.

Com maior ou menor dificuldade, todas as equipas rodam, basta ver o Real que até tem jogado com o Camavinga a defesa esquerdo

vermelhoftw

Treinador totalmente despreparado para um clube comono Benfica

Jpedroc23Araujo

Granizo

Citação de: Smashin em 21 de Abril de 2023, 10:30O negativismo que vai para aqui...

Metem-se a fazer comparações absurdas.
Como podem comparar dois treinadores, se eles nao tem como base de trabalho a mesma equipa???

Nao e para o defender mas vejam a equipa e o que gastou as osgas e o que tem o Benfica.

Se quiserem comparem o RS com o JJ que tiveram mais ou menos a mesma equipa para treinar.

S1Benfica

O Benfica obrigou-me a tirar férias (com eles) neste Forum (também).

O Schmidt é o treinador ideal, o treinador que transformará o Benfica dos últimos anos num Benfica de Tetra/Penta...

Agora, a sua teimosia absurda está a matar a grande temporada que estávamos a realizar:

- Férias;

Depois de uma má experiência com os dias de férias, o que voltámos a fazer? Dar férias! Depois de outra péssima experiência, o que fizemos? Mais uma semaninha.

Considero que agora que estamos mais folgados, que apenas ficámos com a disputa do Campeonato...poderíamos implementar um regime de folgas de segunda a sexta.  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2: 

(Como diria o Futre, quando estava no Atleti, ficava todo lixado quando estava numa grande forma e se aproximava o Natal. Diz que depois eram semanas e semanas até a forma regressar.)

Para além de rebentar com a forma da equipa com as férias contraproducentes constantes, ainda insiste em jogar sempre com os mesmos. Pior, antigamente ainda rodava mais. (Isto é de loucos!)

Posto isto, está na hora das coisas voltarem ao normal (há um CAMPEONATO para conquistar) e no domingo (como sempre) lá estarei.

goldfrapp

Android1974

Citação de: Partouze em 21 de Abril de 2023, 11:45
Citação de: Android1974 em 20 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2023, 11:52Próxima Época 2023/2024

GR ?
DR BAH
DC ANTÓNIO
DC ?
DE ?
MDF TINO
MC AURSNES
ALA NERES
ALA ?
AVANÇADO RAFA? GONÇALO?
PONTA LANÇA ?

Vejam bem a quantidade de dúvidas e falhas que temos no plantel.
A maior dúvida aí é mesmo Aursnes a médio-centro.

sempre foi aí o seu forte, espero que continue.
Na melhor época - de longe - da sua carreira, praticamente não meteu lá os pés. Mas é aquela da galinha da vizinha...

Android1974

Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Abril de 2023, 10:48Se no domingo aparecer outra vez o Zizou a titular acho que me vou passar da cabeça.

Se quer continuar com o Aursnes em posiçao avançada ao menos que faça recuar o JM.

Karius
Gil
AS
Ota
Gri
Flo
JM
Neres
Fred
Guedes
GR

Vai aparecer com quem?

Ele tem três opções para aquela posição. É muito provável que o Chiquinho jogue.

Culpem quem achou que era boa ideia vender o Enzo e ficar com estes três, sabendo que dois deles tinham mais jogos a "extremo" do que no duplo pivot.
Acho que está mais perto de jogar o J.Neves a médio-centro que Aursnes ou recuar J.Mário.

jnobre

Citação de: vermelhoftw em 21 de Abril de 2023, 15:30Treinador totalmente despreparado para um clube comono Benfica

Se isto é despreparação eu cá gosto de estar despreparado.

Silveralho

Estão sempre a jogar os mesmos porque são os únicos de jeito que temos, há mais o guedes e neres para rodar.
Teve de dar 2 vezes férias na altura das seleções porque sabe que ia ter de espremer os jogadores até à última...depois no mercado de inverno sai só um gajo chamado Enzo que era tão fraco que saiu por 120m e acabado de se sagrar como campeão do mundo....e fomos buscar 0 para o lugar dele....temos agora o chiquinho, que conseguiu fazer 2 ou 3 jogos porreiros.

As seleções vieram foder isto tudo, tirar ritmo aos jogadores e perder o mindset competitivo.

Volto a dizer, está a ser vítima do seu sucesso, apesar de não concordar na forma como mexe na equipa durante o jogo, no geral está a fazer um trabalho bem a cima do que se esperava, pegou em jogadores que a maior parte de nós queria ver pelas costas e meteu-os a jogar à bola, pegou em putos que muita malta não acompanhava e deu-lhes oportunidades.