Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2023, 23:13Não percebo 1 caralh deste tópico .
Até h bem pouco tempo era só declarações de amor , agora o homem parece ser o centro dos problemas .

Bastou a equipa decidir jogar uma merda .

Hipocrisia do caralho mesmo.

Isso é real? acreditas mesmo nisso?

ricardoslb1988

Das duas uma: os jogadores não correm porque não querem ou porque não conseguem. Este último jogo já se correu mais qualquer coisa. Mas que é estranho é. A nossa circulação de bola tem sido demasiado lenta e previsível. Não é normal.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 24 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: alsohugo em 24 de Abril de 2023, 20:34Há quem critica com cabeça mas há aqui muita gente que parece que quer que o Benfica perca o campeonato.
Os garotoes.

É mais os da narrativa....

TFFS

Se for verdade isso dos jogadores.... E eu acredito, principalmente no Rafa e Grimaldo... Merecem levar um aperto

MiguelAlmeida

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:00Se for verdade isso dos jogadores.... E eu acredito, principalmente no Rafa e Grimaldo... Merecem levar um aperto
O que se passou ?

Starwinder

Esta mania de os jogadores do Benfica em todas as épocas passarem do 8 para o 80 em tempo recorde deveria ser caso de estudo muito sério.

Toronto_SLB

Se com jogos a cada 3 ou 4 dias nao fez rotacao, nao vai ser agora com 1 jogo por semana.

Jpedroc23Araujo

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Abril de 2023, 23:55Das duas uma: os jogadores não correm porque não querem ou porque não conseguem. Este último jogo já se correu mais qualquer coisa. Mas que é estranho é. A nossa circulação de bola tem sido demasiado lenta e previsível. Não é normal.
Também não percebo se era de jogarem de 3 em 3 dias e depois a recuperaçao não era a melhor ou se é de estar quase no fim e eles sentirem se mais pressionados e as jogadas acabam por sair mal. Mas que de um momento para outro baixaram de rendimento é verdade.

Toronto_SLB

Nao ha' aqui teorias da conspiracao. Os jogadores estao simplesmente estoirados.

ricardoslb1988

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:30Nao ha' aqui teorias da conspiracao. Os jogadores estao simplesmente estoirados.
Depende dos jogadores. O JM nem uma recepção de bola e um passe conseguia fazer. Estava de rastos. Agora o Rafa por exemplo, correu mais do que nos jogos com o FCP, o Chaves e o Inter na Luz.

Toronto_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Abril de 2023, 00:32
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:30Nao ha' aqui teorias da conspiracao. Os jogadores estao simplesmente estoirados.
Depende dos jogadores. O JM nem uma recepção de bola e um passe conseguia fazer. Estava de rastos. Agora o Rafa por exemplo, correu mais do que nos jogos com o FCP, o Chaves e o Inter na Luz.
Certo. O Rafa pode muito bem correr mais mas sem nexo. E'que a tomada de decisao nao e' a melhor devido ao cansaco mental. Tudo ligado.

TFFS

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:00Se for verdade isso dos jogadores.... E eu acredito, principalmente no Rafa e Grimaldo... Merecem levar um aperto
O que se passou ?
Saíram notícias de que ficaram "afetados" pelos valores da renovação do RS.

Na notícia falavam de Rafa, Grimaldo (nos quais eu acredito firmemente) e Otamendi (no qual acredito menos)

Toronto_SLB

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:36
O que se passou ?

Na notícia falavam de Rafa, Grimaldo (nos quais eu acredito firmemente) e Otamendi (no qual acredito menos)
"noticias". Correio da Manha.

TFFS

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:36
O que se passou ?

"noticias". Correio da Manha.
Espero bem que seja invenção. Seria muito grave

ricardoslb1988

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Abril de 2023, 00:32
Certo. O Rafa pode muito bem correr mais mas sem nexo. E'que a tomada de decisao nao e' a melhor devido ao cansaco mental. Tudo ligado.
O problema é que a tomada de decisão do Rafa sempre foi muito aquém. Não é de agora. Simplesmente não sabe mais. Se fosse um craque já tinha saído do Benfica ao tempo.