Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

30M para despedir o Artur Jorge alemão...

Fomos bem comidos nesta.

Peficago

Citação de: Folhadal em 25 de Abril de 2023, 00:5030M para despedir o Artur Jorge alemão...

Fomos bem comidos nesta.

Que ridículo.

JMIGUEL

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:00Se for verdade isso dos jogadores.... E eu acredito, principalmente no Rafa e Grimaldo... Merecem levar um aperto
O que se passou ?
Saíram notícias de que ficaram "afetados" pelos valores da renovação do RS.

Na notícia falavam de Rafa, Grimaldo (nos quais eu acredito firmemente) e Otamendi (no qual acredito menos)
para mim quem fazia bem para não haver problemas era o Fábio capelo, que quando ia para um clube perguntava sempre quanto é que ganhava o jogador mais bem pago e ele queria nem que fosse um euro a mais pois era ele que ia mandar....

Pablito10Aimar

Isto a ser verdade que acredito que nao seja, mas assumindo que sim. Demonstra duas coias:

-Que temos ratos no balneario, coisa que nao surpreende. O Lage e o Rui V que o digam.

-Que falta um projeto a longo prazo. O treinador tem que ser a autoridade maxima. Para o ser tem que ser bom e tem que estar cá uns bons anos. Ninguêm desafia o serginho porque foi um projeto a longo prazo. O jogadores respeitam no.

Para acabar esta merda de conversa que ja vem de há anos, se for verdade o Roger nao tem mais nada que os sentar. Prefiro um ristic ao inves de um grimaldo chateado. Perdemos o campeonato por causa disso? Ao menos houve tomates.

De qualquer das formas nao me parece nada mais que uma notícia para por benfiquistas contra benfiquistas e benfiquistas contra o plantel!

Harlem

Tem de se limpar mas e estes gajos do plantel do Benfica.

Ha uns 4 anos seguidos que e a mesma merda, e o problema e que estes jogadores tao tao queimados aos nossos olhos que ninguem mete as maos no fogo em como nao fizeram merda. E insustentavel todos os anos levar com as mesmas historias. Andor com eles, ha mais jogadores no mundo.

duarteslb

Deixem me adivinhar...isso é Alerta CM certo?

220373

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Abril de 2023, 00:32
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:30Nao ha' aqui teorias da conspiracao. Os jogadores estao simplesmente estoirados.
Depende dos jogadores. O JM nem uma recepção de bola e um passe conseguia fazer. Estava de rastos. Agora o Rafa por exemplo, correu mais do que nos jogos com o FCP, o Chaves e o Inter na Luz.
Certo. O Rafa pode muito bem correr mais mas sem nexo. E'que a tomada de decisao nao e' a melhor devido ao cansaco mental. Tudo ligado.
O problema é que a tomada de decisão do Rafa sempre foi muito aquém. Não é de agora. Simplesmente não sabe mais. Se fosse um craque já tinha saído do Benfica ao tempo.
quanto mais cansaço tem, pior decide

220373

Citação de: TheRedKeeper em 24 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 03:24Inacreditável no que esta época se tornou...

Ainda me parece tudo meio distópico.
Tudo se deve à nossa rivalidade com o Porto e como é gerida da nossa parte.

É isto. É 100% isto que disse acima.
Também sou da opinião que a derrota com o Porto, até por tee sida comonfoi, matou-nos

O Roger tem de perceber que é muito mais do que 1 jogo

S-Line

Eu não ponho as mãos no fogo pelos meninos de sempre . Para mim é simples .

S-Line

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2023, 23:13Não percebo 1 caralh deste tópico .
Até h bem pouco tempo era só declarações de amor , agora o homem parece ser o centro dos problemas .

Bastou a equipa decidir jogar uma merda .

Hipocrisia do caralho mesmo.

Isso é real? acreditas mesmo nisso?
Chama-me inocente / burro , o que quiseres ; mas acredito sim .
Temos mais uma vez um punhado que decidiu jogar o "vai lá tu , foda-se "

player12

Citação de: 220373 em 25 de Abril de 2023, 08:42
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 03:24Inacreditável no que esta época se tornou...

Também sou da opinião que a derrota com o Porto, até por tee sida comonfoi, matou-nos

O que nos matou foi a teimosia do treinador em não utilizar as 5 substituições e jogar sempre com o mesmo 11.

220373

Citação de: player12 em 25 de Abril de 2023, 08:53
Citação de: 220373 em 25 de Abril de 2023, 08:42

O que nos matou foi a teimosia do treinador em não utilizar as 5 substituições e jogar sempre com o mesmo 11.
tens ganho ao Porto e não havia ninguem cansado

nwpt

Citação de: Folhadal em 25 de Abril de 2023, 00:5030M para despedir o Artur Jorge alemão...

Fomos bem comidos nesta.
Mais um negócio com selo César Costa.

adryy

A história do cansaço...  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
O cansaço vê se nas caras dos jogadores quando ele existe. Não é o caso.

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 25 de Abril de 2023, 08:53
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2023, 23:13Não percebo 1 caralh deste tópico .
Até h bem pouco tempo era só declarações de amor , agora o homem parece ser o centro dos problemas .

Bastou a equipa decidir jogar uma merda .

Hipocrisia do caralho mesmo.

Isso é real? acreditas mesmo nisso?
Chama-me inocente / burro , o que quiseres ; mas acredito sim .
Temos mais uma vez um punhado que decidiu jogar o "vai lá tu , foda-se "

basta olhar para o trajeto da equipa B deste ano para TODOS percebermos quando a orientação técnica falha não à talento nem qualidade individual que valha a uma equipa.
Roger desgastou até ao limite os melhores jogadores e foi casmurro a fazer mudanças, ainda falta sentar Rafa e João Mário.