Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: Folhadal em 25 de Abril de 2023, 00:5030M para despedir o Artur Jorge alemão...

Fomos bem comidos nesta.

Vocês parecem putos estúpidos a competir para ver quem tem mais piadinha. Agora o Schmidt é o qualquer-coisa alemão. Cada qual atira um nome, a ver se tem mais gracinha do que os outros. É o Carvalhal alemão, é o José Rachão alemão, agora é o Artur Jorge alemão. Cambada de atrasados mentais.

O pessoal pensa que isto é o Twitter, é a única explicação.

Mariachi

Citação de: Pablito13 em 25 de Abril de 2023, 12:25Pepa Alemão
Lage Alemão
Quique Alemão
Carvalhal Alemão
JJ Alemão
Artur Jorge Alemão
Carlos Queiroz Alemão
José Rachão

A lista vai sendo atualizada semanalmente, aceitam-se sugestões.

Ah, e o Roger Schmidt é o meu treinador, achei importante referir isto ;D

Também já li Rui Vitória alemão.

Sendo assim, pode ser que ainda seja Bi. 😅

Red.rf

Que lhe dêem os jogadores que pede na medida do possível. Mais vale dar 15M por um jogador que ele peça e que jogue do que 10M por um escolhido pela estrutura sem o aval do Roger e que depois mal joga.

olheirasSLB

Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2022, 21:59Lenda do caralho.

E fez isto sem o autocarro, nem os 5-4-1 da piça que estão na moda.

Citação de: Folhadal em 25 de Abril de 2023, 00:5030M para despedir o Artur Jorge alemão...

Fomos bem comidos nesta.

O que mudou nuns quantos meses??

Que pitas histéricas 😂

Iron Mask

Citação de: olheirasSLB em 25 de Abril de 2023, 13:19

Fomos bem comidos nesta.

Que pitas histéricas 😂

Ele assume que foi comido...

Pablito13

Fomos bem comidos nesta.

Que pitas histéricas 😂

Olha aí, isso não se faz :2funny:

alsohugo

Fomos bem comidos nesta.

Que pitas histéricas 😂

Mudar de opinião é mais que válido.
Ir de um extremo ao outro num curto espaço de tempo é ridículo.

Valafrido Estrabão

Citação de: Godescalco em 24 de Abril de 2023, 15:08Ganhar 4 dos 5 jogos que faltam e somos campeões.

E merecidamente, diga-se.

Se isso se verificar, sim.

Porque se a equipa não terminar o campeonato com mais um ponto que a primeiras das restantes 17 equipas então não se sagra vencedora do troféu do campeonato da primeira liga estação 22/23.

O merecidamente é um advérbio a posteriori.

Innuendo

Citação de: Red.rf em 25 de Abril de 2023, 12:51Que lhe dêem os jogadores que pede na medida do possível. Mais vale dar 15M por um jogador que ele peça e que jogue do que 10M por um escolhido pela estrutura sem o aval do Roger e que depois mal joga.

Este argumento é válido para todos.

Bruno lage, Rui vitória, JJ,...

É bom que não se caia na desresponsabilizacao, e que não se criem mitos.
Ninguém sabe se os jogadores que tem foram ou não pedidos por ele

Android1974

Citação de: Red.rf em 25 de Abril de 2023, 12:51Que lhe dêem os jogadores que pede na medida do possível. Mais vale dar 15M por um jogador que ele peça e que jogue do que 10M por um escolhido pela estrutura sem o aval do Roger e que depois mal joga.
Schjelderup e Tengstedt foram escolhidos sem o aval dele? O único caso, aparentemente, que isso descreve é o Ristić. Sem falar que o Draxler foi certamente aposta dele.

Bryan.

É um treinador do caralho, que tem cometido alguns erros graves - como todos cometem. Tem de melhorar a nível de planeamento físico e gestão do jogo no banco para a próxima época.

Deixem de ser otários e mudar de ideias consoante o último resultado.

Bekambol

Citação de: fdpdc666 em 25 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: Bekambol em 25 de Abril de 2023, 10:46
Citação de: fdpdc666 em 25 de Abril de 2023, 10:41
Citação de: adryy em 24 de Abril de 2023, 20:43
Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 17:01
Citação de: adryy em 24 de Abril de 2023, 16:46
Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: cacetadas em 24 de Abril de 2023, 15:50
Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 13:43Não gostei nada daquela tirada do "faltam 5 jogos e temos de ganhar 4".
É certo que é matematicamente correta, mas não é o estado de espirito que se pretende.
Seguindo essa lógica até poderíamos não ganhar já o próximo.
Isso seria bom para a psique da equipa depois para os outros jogos? Não me parece.

É PARA GANHAR OS PRÓXIMOS 5 JOGOS.
DEIXEM-SE DE MERDAS.
DEPOIS DAS CAGADAS QUE FIZERAM A MARGEM DE ERRO É NULA.

Podem ganhar só os próximos 4 que não há problema.

Eu quero é ser campeão.
Agora não sejamos inocentes ou mesmo otários no discurso a fazer para os jogadores.
Tão importante como a parte física vai ser a parte mental com que vamos enfrentar estes próximos jogos.
E não pode haver qualquer espaço para dúvidas ou facilitismos. Ao contrário de outros, a nós ninguém nos dá nada de mão beijada.

Qual parte física?!
Mas ainda acham que o problema é o conteúdo físico?!
Estão bem enganadinhos...

Se me explicares onde eu falei em PROBLEMA na parte física...
Uma coisa é interpretar mal o que se lê (acontece a todos), outra é distorcer as coisas.
Explica lá o que queres dizer com o que está a negrito...
Faz me lá um desenho...

Não sei o que precisas que explique. A componente física não é essencial no futebol? Eu não falei em PROBLEMA 

Tem os seus métodos e os valores em que acredita. Mas, claro não contava com a não vinda de determinados jogadores e a saída do Enzo. E claro, se os métodos dele são muito físicos, teve de encarar uma época muito desgastante e, desmotivante com os problemas de darmos jogadores à seleção.

Aí não posso opinar porque não estou lá dentro.
O meu comentário referiu-se apenas a uma parte do discurso que não me agradou por me soar a facilitismo. Se esse discuso for apenas para fora, do mal o menos. O pior é se for também para dentro.
Em momento algum disse que havia um problema com a parte física.
Se a filosofia do Roger foi ter uma base diminuta de jogadores nos quais depositou a sua confiança para atingir os objetivos nesta época temos de aceitar, até porque nesta fase já não haverá nada a fazer quanto a isso.
Se foi por casmurrice ou por falta de mais elementos que na ótica dele trouxessem de facto mais valias para o seu modelo de jogo, só ele poderá dizer. Eu quero pensar que foi por não ter melhores armas ao seu dispor, tendo inclusivé, e como bem disseste, ficado privado de um dos seus principais elementos no mercado de Janeiro.
Também quero acreditar que até ao final da época vamos melhorar em termos de dinâmica de jogo e voltar a ter uma equipa mais solta e disponível para praticar o mesmo futebol que já praticámos em outras fases da época. Os dois últimos jogos já indiciaram algo.
Na minha opinião o que vai acabar por fazer a diferença vai ser mesmo a parte mental dos jogadores. Vai ser isso que vai ditar se "correm" a milha extra ou não.

Sim, percebo e compreendo a tua resposta e boa analise da situação geral do Benfica e do nosso treinador.
E claro, vejo a equipa muito desgastada e sem soluções de conjunto e de jogo, muito fraca "no seu entendimento de jogo, os jogadores, não conseguem ter a dinâmica de jogo e de entendimento e de rendimento que tinham no início" E claro, que neste momento, depois de terem perdido jogos e a tal dinâmica, vejo muitas dificuldades e a conseguirem voltar a ter. Mas, claro, acredito que pouco a pouco vão conseguir "dar a volta" e jogar melhor, mais acertadamente e conseguirmos ser campeões.

JohnT

A 8 semanas de ser livre Grimaldo e Otamendi estão incrédulos pq Roger ganha X dinheiro...

Não sei quem é mais atrasado o jornalista que escreveu a história ou os benfiquistas que acreditam nisso é comentam aqui....

O Património

Fomos bem comidos nesta.

Que pitas histéricas 😂

Chama-se a isso bandwagon

Bekambol

Citação de: JohnT em 25 de Abril de 2023, 15:59A 8 semanas de ser livre Grimaldo e Otamendi estão incrédulos pq Roger ganha X dinheiro...

Não sei quem é mais atrasado o jornalista que escreveu a história ou os benfiquistas que acreditam nisso é comentam aqui....

Sim, esses jogadores, devem de estar na porta de saída. E, na minha opinião, muito acertadamente.
Quanto ao treinador..??
Que consiga gerir melhor o plantel e a equipa, nesta fase, com os referidos jogadores (Que ainda são importantes no plantel e na equipa). E, claro refazer a equipa para a próxima época.
Mas, neste momento,
O importante e desejável,
E que desportivamente exijo,
Que consigamos ganhar este campeonato.