Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Dá lá um abraço e uma palavrinha ao Navarro no final! :cool2: 

van33

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2023, 19:44
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 15:26LPNoticias71
@LNoticias71
·
53 s
🔴 #RogerSchmidt sobre uma possível chegada de #Kamada.

"Não vou falar de novos jogadores. Mas na estrutura temos de falar sobre a próxima época, isso é claro. Neste momento, estou totalmente focado no aqui e agora."

Kamada pode reforçar o Benfica a custo 0 no final da época.
Já falaram,tb já sabem as posições a reforçar e os jogadores a saírem   mas tudo neste momento está dependente se o Benfica entra direto ou não na champions, os tais 40 milhões.
Vamos andar na casa dos 50 até 70 milhões de investimento em jogadores na próxima época
Tanto milhão para nem sacar uma mísera taça da liga...fdx

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2023, 10:49
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2023, 08:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2023, 08:13
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2023, 19:44
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 15:26LPNoticias71
@LNoticias71
·
53 s
🔴 #RogerSchmidt sobre uma possível chegada de #Kamada.

"Não vou falar de novos jogadores. Mas na estrutura temos de falar sobre a próxima época, isso é claro. Neste momento, estou totalmente focado no aqui e agora."

Kamada pode reforçar o Benfica a custo 0 no final da época.
Já falaram,tb já sabem as posições a reforçar e os jogadores a saírem   mas tudo neste momento está dependente se o Benfica entra direto ou não na champions, os tais 40 milhões.
Vamos andar na casa dos 50 até 70 milhões de investimento em jogadores na próxima época

Tu já passaste a fase do aquecimento, já estás quente que nem uma caldeira e ainda falta mês e pouco para o fim da liga.

Aguenta os cavalos e larga o discord porque isso de passar o tempo a pedir informações e fontes para, de repente, ser a fonte que jorra informações super precisas dos valores a gastar etc... faz zero sentido.
Mas achas que eu perco o meu tempo que é pouco em discords desta vida.
Se eu quiser saber vou a quem está a preparar as coisas

;D  ;D

É.

Quem te viu por cá no ano passado sabe que estás super bem informado. Deves ser filho do génio.
Orbital strike

DeadPool

Citação de: Merkel em 27 de Abril de 2023, 19:24Neste campeonato da treta, um homem honesto, mais cedo ou mais tarde é apanhado.

O Schmidt não teve, em todo este tempo, uma única palavra depreciativa dirigida aos rivais, e mesmo assim, já foi visado pelos directores de comunicação tanto do FCP como do SCP. É absolutamente impossível impedir que tudo seja levado para a lama.

Que clima doentio, que pequenez. Preferia ver o Benfica a jogar na liga de Andorra e deixar este campeonato miserável definhar sozinho
Se puder ser agradecia...

I Am The Walrus

. Odysseas

. Bah           . A.Silva          . Otamendi        . Ristic

. Florentino    . Aursnes

. Neres                . Guedes           . J.Neves

. Musa

Eu, iria assim.

iSLBenfica

Não me fod*s Schmidt.

Chiquinho banco. Aursnes ao lado de Florentino.

Paletes

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Abril de 2023, 07:04
Citação de: Paletes em 23 de Abril de 2023, 23:23

Acham que vamos la com este gajo? Confiantes para os ultimos 5 jogos ?  :cool2:

Palhaçada de conversa. Merda de comentário.

Grande comentario 😎

Android1974

filc

Bailey

O Gil Vicente está numa forma pavorosa mal de nós se não ganharmos hoje
Já pensei que há uma real possibilidade de acabarmos com os mesmos pontos que o Porto. Empatar contra Braga e sporting e ganhar os restantes é algo dentro do limiar do provável ou realista de acontecer.
Seria um final de campeonato para dar ataques cardíacos e face a nova vantagem no goal average ja tou a ver o Porto ganhar o último jogo uns 10 0

Boddicker

Finalmente percebeu que o o lugar do Chiquinho é com um cu no banco. Vamos ver se vai a tempo

Karel Alinho

Kinkolas

Cagou de alto na cabeça do Gilberto.

Não se faz, por muito mal que ele tenha jogado os últimos jogos, a culpa disso também é de estar sempre no banco.

Edgar_SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Abril de 2023, 19:23Cagou de alto na cabeça do Gilberto.

Não se faz, por muito mal que ele tenha jogado os últimos jogos, a culpa disso também é de estar sempre no banco.
Lol

O Gilberto não joga um caralho. Emperra o jogo da equipa e a equipa está sempre primeiro que qualquer jogador. Fez o que tinha de fazer em função da sua leitura do plantel.