Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Motörhead

Tas a espera de fazer alguma mudança aos 90mn?

rkc

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Abril de 2023, 21:42Renovar com um treinador que não tinha ganho absolutamente NADA pelo clube, estava no primeiro ano de contrato e já tinha perdido dois troféus internos.

Rui Costa entende muito de futebol 😄

Os adeptos aqui disseram merdas muito mais escabrosas que qualquer renovação.

Bleach

vieirah1904

Insistir nos mesmos e esperar resultados diferentes...  :2funny:

"Treinador do projeto"

RGouveia.SLB

Não mexas na equipa que não é preciso

J_PN

Todos sabíamos pós-Chaves o que se iria passar. Passam jogadores, treinadores, presidentes e o trauma é o mesmo. Sinceramente não sei, nem consigo identificar culpados.

Estou apenas conformado que vamos sempre ser isto. Os melhores dos piores.

Pedro84

SheuHan

Jogamos o equivalente a um candidato ao título que joga as últimas jornadas de um campeonato em que já está fora da corrida pelo título. Incompreensível.

Diamond_1904

Citação de: vieirah1904 em 29 de Abril de 2023, 21:46Insistir nos mesmos e esperar resultados diferentes...  :2funny:

"Treinador do projeto"

O projeto deles nao é o nosso. O projeto deles é vender jogadores e mamarem comissões.

Folhadal

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2023, 21:37E um gajo pensava que o catedrático era teimoso...
Ele não é teimoso.

É mau mesmo.

Diamond_1904

Citação de: SheuHan em 29 de Abril de 2023, 21:47Jogamos o equivalente a um candidato ao título que joga as últimas jornadas de um campeonato em que já está fora da corrida pelo título. Incompreensível.

É isso que não se entende. A desistência quando vão à frente.

A impotência.

pablo-aimar

gilberto com a confiança que está é para nos foder o jogo. meu deus

bazofio