Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Tem de continuar a ser teimoso, para fazer o plantel e a equipa acreditar nele,
É muito importante que a equipa esteja toda focada nele e na vontade de ganhar jogos e rumo ao Título.
Com ou sem erros..!!
Temos de continuar a Ganharrrr...!!!!!
Benficaaaaa....!!!!!!!!!!

aafc

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Abril de 2023, 12:58Não percebo o que se passa entre ele e o Neres.

Provavelmente nada, que eu me lembre o Neres foi quase sempre substituido na maioria dos jogos desde o inicio da época. E ontem até não estava a jogar nada de especial...

Camisola_20

Segundo me dizem, o Neres anda ja ha muito tempo a gerir um problema físico.

Pode ser isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2023, 12:35Vais ter que colocar jogadores com muita intensidade frente ao Braga
convem é recuperar o Bah...o Benfica vai passar mal com o Bruma a cair naquele lado se for o Aursnes.

iloy

Citação de: aguia1 em 30 de Abril de 2023, 12:41
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2023, 12:35Vais ter que colocar jogadores com muita intensidade frente ao Braga
O problema é mesmo esse, onde estão esses jogadores?

Que tira os jogadores que estão em sofrimento fisicamente e já è um grande passo para vencer.
João Mário, Ramos, Florentino não devem ser titulares

CreedBratton

Vendo a convocatória da B, surreal o banco de suplentes ontem. Não faz sentido algum.

zefo

Citação de: CreedBratton em 30 de Abril de 2023, 13:16Vendo a convocatória da B, surreal o banco de suplentes ontem. Não faz sentido algum.
É o RS a gerir bem o plantel

Baron_Davis

tres laterais e dois centrais no banco, enquanto o par de nordicos, que custaram bom dinheiro, nem sequer ao banco da equipa A e B vao

Bekambol

Citação de: aafc em 30 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Abril de 2023, 12:58Não percebo o que se passa entre ele e o Neres.

Provavelmente nada, que eu me lembre o Neres foi quase sempre substituido na maioria dos jogos desde o inicio da época. E ontem até não estava a jogar nada de especial...

Continua a ser um grande jogador e a ser-nos muito útil, mas já não tem o fulgor do início da época, mas na minha opinião, deve de continuar a titular, mas claro, quando necessário, quando for melhor para o Benfica, deve de sair, ser substituído.
Quanto a problemas dele e do treinador..??
Não sei..??
Mas penso que realmente não existem ploblemas..!!
Existe a natural vontade do jogador em jogar e a do treinador em que ele renda o melhor possível no Benfica...!!!

duarteslb

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2023, 23:29Este Benfica não se consegue bater com o Braga. Vamos naturalmente perder o jogo porque a diferença de andamento e intensidade é gigante. O Benfica da primeira volta talvez conseguisse sacar uma vitória. Este atual vê-se fodido para ganhar um jogo contra qualquer mija-na-escada.

Não temos fibra nenhuma. É assustador. Os jogadores arrastam-se em campo como uns conas moles. Equipa toda rebentada, física e animicamente. Seria necessário um milagre para termos novamente um Benfica demolidor. Um Benfica com estofo de campeão. Não vejo isso a mudar no Rafa, no João Mário, no Grimaldo... nem no treinador.

Tendo 1 ponto de vantagem, caso se confirme a derrota com o Braga, obviamente que vamos cair em Alvalade ou até antes em Portimão.

Será um treinador que não deixará saudades absolutamente nenhumas. Como tantos outros, verdade seja dita. A diferença é que o trauma do "nem com 10 de avanço" vai demorar uma vida a ser ultrapassado.
Há pessoal a precisar mais do fim do campeonato que alguns jogadores do Benfica. Porra, que merda de memorando ao desastre.
Parecem velhos do Restelo, mais crer, mais ambição. Em farrapos ou não, a equipa tem melhorado de jogo para jogo. E o objectivo está a meros 9 pontos. Vamos!

Isto. Ta tudo borrado.

Archie Bunker

Não é jogador para 90m nem para jogar todos os jogos.
Por algum motivo veio para nós.

drullo

Citação de: Archie Bunker em 30 de Abril de 2023, 14:08

Não é jogador para 90m nem para jogar todos os jogos.
Por algum motivo veio para nós.

+ Tobacco ?? ;)

Slb04Sempre

treinador perfeito, na linha da dinastia vieira

jnobre

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2023, 14:44treinador perfeito, na linha da dinastia vieira

Com este plantel até o Guardiola o seria.

Slb04Sempre

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2023, 14:44treinador perfeito, na linha da dinastia vieira

Com este plantel até o Guardiola o seria.

Não sei, mas é a âncora perfeita, dizem que não quis médio centro em Janeiro, nunca o negou...

Excelente aliado da mediocridade