Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2023, 20:24Está a sequer a colocar a hipótese do Fred jogar na lateral?
Não fiquei com essa impressão. Repetiu várias vezes attacking midfielder para o caso do Aursnes, o que corresponde, no nosso sistema, ao interior-esquerdo ou direito. Portanto, resta saber quem senta: Neres ou J.Mário. O meu palpite é este último, mas...

arl

Só quero amanhã ver este Homem meio tocado a discursar para a multidão no marquês.

TFFS

Citação de: arl em 26 de Maio de 2023, 20:57Só quero amanhã ver este Homem meio tocado a discursar para a multidão no marquês.
Eu quero ver depois de amanhã porque amanhã espero já estar embriagado ao ponto de não ver nada a frente

slbenfica_croft

A época decide-se amanhã.

Não se admitem erros. Os 3 pontos são fundamentais.

É preciso coragem e tomates. Não há espaço para tremiderias.

TEMOS QUE GANHAR. CUSTE O QUE CUSTAR.

filc

Citação de: jnobre em 26 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2023, 20:32Tens de exigir médios mais robustos fisicamente para dar uma variante diferente daquilo que temos
Não é só médios. É em todos os lugares.

Farto destas princesas de metro e meio e 40 kg.

Mais do que altura e peso é a atitude. Atitude pouco combativa e competitiva.

Então temos também de mudar de treinador..

ShorBraga

Citação de: elpayaso10 em 26 de Maio de 2023, 00:59
Citação de: Bekambol em 25 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Flirt4ever em 25 de Maio de 2023, 16:26
Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2023, 08:53Precisamos de duas contratações para o meio campo, jogadores que ganhem duelos.
Agora acertar em duas contratações nessa zona já me parece mais dificil.
Ja bastou o nunca termos equacionado a contratação do Ugarte... Que gestao danosa foram aqueles 2 anos de JJ/vieira.

Isso não é verdade. Quisemos o Ugarte.

já não me lembro bem, então e que correu mal? é que em 21/22 não contratámos ninguem para o meio-campo, acharam que o Weigl chegava ahah

O Weiggl foi o maior erro de contratação.
que jogador o Julian ainda hoje seria titular no Benfica, que saudades, que falta fez em Alvalade, em Milão a pautar em Braga. Weigl e + 10

O João Neves jogou mais num único jogo que o Weigl na carreira inteira que fez no Benfica.

paulocc22

Acredito que mais ninguem quer este titulo como ele... sera o titulo da vida de roger... curioso o 1 dia no seixal quando viu uma imagem do marques comentou com bananao que estava lá muita gente, e agora tem a oportunidade de viver esse momento e perceber finalmente a dimensao do clube. Se o argentino n saisse, ou se conseguissemos um substituto à altura em vez de chiquinhos, tinhamos ganho muito mais... inclusive lutar pela orelhuda. Roger é o teu dia que este trofeu é todo teu

gizmo

Roger, tu não me fodas! Ao intervalo já quero estar 50% bêbado.
É carregar desde o inicio!

brazio

Citação de: gizmo em 27 de Maio de 2023, 08:49Roger, tu não me fodas! Ao intervalo já quero estar 50% bêbado.
É carregar desde o inicio!

Não é suficiente.

Ao intervalo é para se estar no limiar do coma.

Os últimos 45 é para o fígado limpar os estragos...

Bailey

Citação de: arl em 26 de Maio de 2023, 20:57Só quero amanhã ver este Homem meio tocado a discursar para a multidão no marquês.
Quero vê lo todo bebado e começa a falar em alemão e entra tudo em euforia apesar de ninguém perceber um crl do que está a dizer
No fim grita em bom português  "Viva o Benfica caralho!"

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2023, 08:53Precisamos de duas contratações para o meio campo, jogadores que ganhem duelos.
Ja bastou o nunca termos equacionado a contratação do Ugarte... Que gestao danosa foram aqueles 2 anos de JJ/vieira.

já não me lembro bem, então e que correu mal? é que em 21/22 não contratámos ninguem para o meio-campo, acharam que o Weigl chegava ahah

que jogador o Julian ainda hoje seria titular no Benfica, que saudades, que falta fez em Alvalade, em Milão a pautar em Braga. Weigl e + 10

Nunca vi esses grandes jogos dele, mas tudo bem, são opiniões e, na minha nunca serviu para o Benfica. Mas, claro podes até ter razão nos jogos que referistes. Mas como jogador do, e para o Benfica, na minha opinião. Nunca foi útil, pelo contrário.

rdasmt

Hoje até lágrimas vão escorrer na tua cara. Não há nada igual no mundo. Obrigado por nos devolveres tanto

orlando77

ramasr

Depois da embrulhada que nos metemos, este campeonato foi desbloqueado nos 5 jogos depois de chaves, hoje é o checkmate!

GoldenState

Vamos, caro mister.

Será também uma felicidade vê-lo campeão.
Um líder com o perfil certo, no momento certo.