Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ja Clbeb

Rogério: tens de por a equipa a defender melhor

E ensina o Samu a defender pénaltis

sbremoved_34227

Dinâmica ofensiva muito interessante, mas muito a melhorar no processo defensivo.

Permitimos muitas bolas nas costas, inclusive 2 ou 3 oportunidades para o Ronaldo que já está todo caquético. Mais o golo, que é uma falha inadmissível.

A rever.

ABenficaC

A forma como jogámos hoje não dava para ganhar ao foculporto

Redady2

Homem muito mais relaxado, depois duma primeira época cheia de pressão!
Tem um plantel mágico, mas falta-lhe aquele guarda-redes que transmite segurança. Só falta isso!

Zak

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 22:57
Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 22:50Vamos ver se Roger sempre dá minutos aos Gouveia

No entanto é mais que certo que sai on loan.

Ele e ate talvez Tangsted.
Minutos para o T.Gouveia só se descansar o Di María.

Tengstedt acho difícil, porque não devemos ficar só com dois pontas. Quanto mais não seja porque, até ao última hora do mercado, há a hipótese do G.Ramos sair.
Se Guedes ficar, acho que o Tangsted poderá ser emprestado.

Mas sim, se sair Ramos, nao.
Não vejo relação, é preciso corpo para a posição. Essa do Guedes contar para ponta não me convence.

O Guedes nao fez lá uma perninha a epoca passada ??

Posso tar enganado mas parece que tanho ideia disso.

Ficavamos com Ramos, Musa e Guedes em caso de emergencia.

Anyway, logo se ve

Android1974

Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 23:06
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 22:57
Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 22:50Vamos ver se Roger sempre dá minutos aos Gouveia

No entanto é mais que certo que sai on loan.

Ele e ate talvez Tangsted.
Minutos para o T.Gouveia só se descansar o Di María.

Tengstedt acho difícil, porque não devemos ficar só com dois pontas. Quanto mais não seja porque, até ao última hora do mercado, há a hipótese do G.Ramos sair.
Se Guedes ficar, acho que o Tangsted poderá ser emprestado.

Mas sim, se sair Ramos, nao.
Não vejo relação, é preciso corpo para a posição. Essa do Guedes contar para ponta não me convence.

O Guedes nao fez lá uma perninha a epoca passada ??

Posso tar enganado mas parece que tanho ideia disso.

Ficavamos com Ramos, Musa e Guedes em caso de emergencia.

Anyway, logo se ve

Fez, quando o G.Ramos esteve lesionado. Mas depois foi sempre utilizado na linha de trás, não fiquei com a impressão que o Schmidt tenha ficado convencido.

fmb

Espero que seja muito exigente com os 2 reforços que faltam. É preciso reforçar a equipa com um GR e um lateral direito...

AHDRA77

Este ano, na minha opinião, sao 3 grandes desafios que o RS terá que ultrapassar:
1. Evolução do modelo e táctica do ano passado
2. Gestão do plantel e jogadores (muito mais talento = possível mais frustração e necessária gestão de possíveis egos)
3. Sobreviver ao que se avizinha poder a vir a ser o vintage tugão, num ano que poderá "envergonhar" os nojentos anos do apito dourado... já começou com este castigo do Neres... aposto que próximo passo será um labrego asd a apitar a super taça!

Kurt Cobain 10

Contrato Vitalicio para o Homem . Ficar cá até à reforma e mais nada .

Blitz

Odysseas
Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek
Florentino
Kokçu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Gonçalo Ramos

Penso que será este o 11 inicial para a Supertaça.

abar85

Está época é preciso unhas para conseguir gerir está malta toda

Vamos ver se tens ou não!

Android1974

Ele está a ser esperto, a baralhar para não se perceber que vai dar igual. Na pré-época passada não havia dúvidas algumas quais eram os titulares e suplentes, nesta ele está a experimentar variações também que lhe permitam manter a ambiguidade. Por exemplo, no esquema mais normal, hoje o Neres não teria feito a primeira parte com os titulares.

ABenficaC

arl

Tem olho para jogadores, e exigência nos alvos que identifica. Muito do nosso sucesso passou por aí. E bom conhecimento de mercados que nao explorávamos. Aursnes, Bah, Kokçu, Jurasek.
Topou logo o Antonio e o Neves, quando estes nem à B tinham ido.

Falta o redes agora. Que não desiluda, manter a bitola.

tnlemos

Interessante a forma como a equipa parece que se organiza este ano passando a primeira fase de pressão, ou seja chegando o jogo ao meio campo...

João Neves ou Kokçu recuam para o meio dos centrais para dar segurança de circulação de bola, Bah e Jurasek (ou seja, os laterais) sobem quase que para extremos colados à linha, e Di Maria e Neres (na segunda parte, Scheldrup e Aursnes) aproximam-se muito de Rafa (ou João Mário) permitindo muita qualidade técnica no jogo interior, e caso se perca a bola, maior capacidade de pressão logo à saída da área e no centro do terreno, quase que forçando a bola a ir para as laterais, permitindo que os laterais recuperem...

Gostei de ver, acho que privilegia muito Di Maria, João Mário e outros, não sendo necessário correr tanto para fazer pressão... Claro que será um sistema a ser mais contido quando jogarmos contra alguém que tenha qualidade para sair da nossa zona de pressão.

Ver um médio no meio dos centrais já tinha visto mas na saída da defesa... Mas neste jogo vi a sairmos a 4, e chegando ao ataque organizado, defesa a 3, meio campo bem povoado com os criativos e os laterais a extremos e o ataque com Ramos sempre apoiado pelos criativos a aparecer.

Como este ano temos plantel para ir rodando, parece-me uma táctica muito adequada à qualidade da equipa. Que a trabalhem bem ;)