Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Julho de 2023, 20:08
Citação de: Dogs Corleone em 20 de Julho de 2023, 19:59Melhor onze inicial do Benfica no século 21. Obrigado, Roger.
Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima, Cardozo


Tens de trocar Cardozo por Rodrigo e Matic por Fejsa. Esta aí uma mistura de 2012/2013 com 2013/2014.

Nós actualmente só não temos guarda redes e a não ser que venha um Keylor Navas da vida nada irá igualar o Oblak.

Até estava à espera que apontassem o onze de 2009/2010 para combater o onze de hoje, que se dá ao luxo de não incluir Aurness no lugar do prodígio Neves.
Eu percebo, mas só de ver Vlachodimos no 11 fica automaticamente pior

Transformer

11 super ofensivo que não estou a ver repetir-se muitas vezes...

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 20 de Julho de 2023, 20:2411 super ofensivo que não estou a ver repetir-se muitas vezes...
em casa talvez contra equipas de merda

Android1974

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 19:05
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 18:56
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2023, 12:32
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 12:26
Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2023, 12:16Penso que hoje não existem dúvidas nenhumas de qual será o 11 inicial e as alternativas...


Odysseas (Contratação)

Bah (João Victor)
António (Tomás)
Otamendi (Morato)
Jurasék (Ristic)

Florentino (Neves)
Kokçu (Chiquinho)

Di Maria (Neres)
Rafa (Tiago G. + Schjelderup)
Aursnes (João Mário)

Ramos (Musa + Tengstedt)



E ainda poder chegar o Guedes...

Neste sentido, penso que seria importante começar a pensar na possibilidade de emprestar e/ou vender os restantes...
Não é certo que fique, o T.Araújo, muito menos o T.Gouveia. J.Neves e Chiquinho estão trocados. Neste momento, mais provável que o titular seja o J.Mário e não o Aursnes. Schjelderup a segundo-avançado é previsão legítima, mas previsão (ainda não jogou aí).
Acho que o Tomás vai substituir naturalmente o Lucas Veríssimo.
O João Neves e o Chiquinho vão ter muito tempo de jogo, independente da posição que eu coloquei.
O Aursnes vai ser SEMPRE titular, seja em que posição for mas a preferencial é a extremo esquerdo.
O Schjelderup e o Tiago Gouveia vão perder totalmente o espaço na equipa se o Guedes voltar.
Sempre, hein? No jogo anterior não foi, e o onze não foi feito ao calhas.

É a minha convicção pelo menos. Pode até passar em alguns jogos para o meio-campo ao lado do Kokçu mas nunca vai deixar de ser titular.

É a tua convicção e é a convicção de toda a gente que tenha acompanhado a última época com olhos de ver. Eu gosto muito do Aursnes, acho que foi um dos 3 melhores jogadores da época passada, mas o Roger gosta ainda mais. Só não jogará quando tiver que descansar. De resto, só é preciso saber em que posição jogará. É Aursnes + 10.

Mas algum dia o Schmidt vai encostar assim o João Mário!

O que toda a gente viu na época passada é que eram praticamente sempre os mesmos a jogar. Tirando o Tino ali no meio campo, os restantes jogaram sempre que estavam disponíveis.
Portanto dizer que o Aursnes vai jogar sempre quando agora tamos mais opções, não acho que seja tão certo assim.
Aquela frase é uma afirmação exclamativa ou uma interrogação?
Podia ser uma interrogação retórica, mas é uma exclamação como lá está.
Ah, é uma manifestação de esperança...
Não, é simplesmente constatar que também não vai abdicar assim do João Mário.
Aliás entre JM e Aursnes não sei mesmo de quem abdica primeiro.
Hoje abdicou dos dois.

Francescoli

Roger, este ataque é monstruoso!

Mas com estes 4 tem de jogar o Tino.


Abraço.

arfm14

Não podemos ir com este meio campo para a supertaça.

É uma autoestrada.

A rever.



abar85

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 21:22Roger, este ataque é monstruoso!

Mas com estes 4 tem de jogar o Tino.


Abraço.

E agora para ser mauzinho. No lugar de quem?

abar85

Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2023, 21:31Não podemos ir com este meio campo para a supertaça.

É uma autoestrada.

A rever.

Não é só pelo meio campo.

O Neres não defende.

Android1974


Baron_Davis

Muito provavelmente João Mário ou Fred vão jogar desde a esquerda para dentro

No miolo será Neves ou Tino a fazer parelha com o Kokcu

Concorrência boa entre Jurasek e Ristic

Exigir um gk e, se possível, um avançado com qualidade para back up do Gonçalo Ramos

MightyEagle

Bons sinais. O difícil vai ser escolher o 11.

lonstrup

Que não entre na cena das vacas sagradas, e podem acontecer grandes coisas.

cwally

Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2023, 21:31Não podemos ir com este meio campo para a supertaça.

É uma autoestrada.

A rever.
Tinha que jogar o Tino... mas conta o AlNarso chegou