Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

Se isto começar a azedar é fazer lentamente a transição para o 4x3x3, onde o plantel fica mais equilibrado. Resolvem-se os problemas de construção, de transição defensiva e até se tapa o tão assustador "buraco".

Archie Bunker

primeira derrota em duas pre-epocas e ha já quem peça a saída do treinador

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 23:08Tem que exigir rapidamente um GR com capacidade de sair a jogar, volto a bater na mesma tecla, este ano os nossos laterais previsivelmente titulares têm dificuldades em sair de pressão, juntando a isso um GR paupérrimo com os pés, qualquer adversário que nos pressione mais em cima fará com que tenhamos bastantes dificuldades...

Ter um GR capaz de sair a jogar além de nos ajudar na saída de pressão adversária, também faria com que o adversário se sentisse menos confortável para nos pressionar...

Volto a dizer...

Arnau Tenas.

Porque não têm metade da classe e técnica individual do Grimaldo.

Muito simples!
São laterais completamente opostos a ele.

Redady2

Se meteu o Neves como DD para mostrar à estrutura que é preciso um suplente bom, fez muito bem. Acho que o Kompany apresentou um sistema táctico que anulou bem o Benfica.

Aquilo que me preocupa foi hoje não ter já jogado a equipa principal durante 60 minutos, porque só temos mais um jogo com os neerlandeses antes da supertaça.

iloy

Tens novamente o mesmo problema que o ano passado ao seja as segundas linhas não tem nível para isso

Kinkolas

Já passou a ser Zé Rachão por um dia?

Calma camaradas, isto por enquanto é só pré-época. É melhor que façam borrada agora do que mais para a frente.

Adrian31

Chega de brincar aos guarda-redes chega!!!

iKatz

Os anos passam e o Benfica continua apresentar Chiquinhos e florentinos a jogar muito minutos no meio campo.

Com esse tipo se jogadores conas moles nunca na vida vamo nos impor em grandes jogos

SkiL

Acho piada era ver pessoal a dizer que Félix não fazia falta, e até disseram isso do Mane..
Que tínhamos um plantel muito bom..
Perdemos um jogo, já é falta muita coisa..
Nem 8 nem 80..
E falem do guarda redes, do lateral, mas para mim o importante era outro avançado... E nunca na vida uma troca Félix por Ramos, como muitos aqui mencionaram...
Se o Ramos calha de ter uma lesão, vamos pecar muito no ataque.

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: Maverick1904 em 25 de Julho de 2023, 22:53RUA!
Veríssimo chamado à recepção.

Pois...

Outro tachista que saiu para mostrar a sua péssima qualidade no Estoril e agora regressa porque ninguém o quer. Mas agora volta sem ressabiamento.

Sexta-Feira

Citação de: SkiL em 25 de Julho de 2023, 23:15Acho piada era ver pessoal a dizer que Félix não fazia falta, e até disseram isso do Mane..
Que tínhamos um plantel muito bom..
Perdemos um jogo, já é falta muita coisa..
Nem 8 nem 80..
E falem do guarda redes, do lateral, mas para mim o importante era outro avançado... E nunca na vida uma troca Félix por Ramos, como muitos aqui mencionaram...
Se o Ramos calha de ter uma lesão, vamos pecar muito no ataque.

É campeonato com o crl!
Mas certinho.

Se o moço tem o azar de se lesionar  e ficar 2 meses de fora é campeonato pelo cano.
Porque os outros dois coitadinhos!

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Isto é cíclico no Benfica. Eu não percebo como não se consegue ver.

Todos os treinadores que passam no Benfica nos últimos anos têm um prazo de validade.

Lage teve 6 meses. JJ no regresso durou até ao PAOK (recordo que ate aí, já se falava no rolo compressor de 2010...e até estava a ser), e agora o Rogerball foram outros 6 meses.

Sofrem todos do mesmo mal?

Ou há aqui outro denominador comum?
o outro denominador comum sao os adeptos...que nao sabem separar jogos de pre epoca de conpetiçoes a valer.



gabbana


Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 23:08Tem que exigir rapidamente um GR com capacidade de sair a jogar, volto a bater na mesma tecla, este ano os nossos laterais previsivelmente titulares têm dificuldades em sair de pressão, juntando a isso um GR paupérrimo com os pés, qualquer adversário que nos pressione mais em cima fará com que tenhamos bastantes dificuldades...

Ter um GR capaz de sair a jogar além de nos ajudar na saída de pressão adversária, também faria com que o adversário se sentisse menos confortável para nos pressionar...

Volto a dizer...

Arnau Tenas.

Porque não têm metade da classe e técnica individual do Grimaldo.

Muito simples!
São laterais completamente opostos a ele.
Eu não consigo perceber é para quê que ele quer laterais com as características do Bah e Jurásek se o sistema dele não explora a potencia física dos laterais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: SkiL em 25 de Julho de 2023, 23:15Acho piada era ver pessoal a dizer que Félix não fazia falta, e até disseram isso do Mane..
Que tínhamos um plantel muito bom..
Perdemos um jogo, já é falta muita coisa..
Nem 8 nem 80..
E falem do guarda redes, do lateral, mas para mim o importante era outro avançado... E nunca na vida uma troca Félix por Ramos, como muitos aqui mencionaram...
Se o Ramos calha de ter uma lesão, vamos pecar muito no ataque.

É campeonato com o crl!
Mas certinho.

Se o moço tem o azar de se lesionar  e ficar 2 meses de fora é campeonato pelo cano.
Porque os outros dois coitadinhos!
o Ramos já teve uma lesão ano passado..e falhou uns 3 jogos...e não perdemos.

A questão aqui é a dinâmica da equipa..mais do que qualquer jogador.

Se fazes um 11 de suplentes como foi o de hoje...tem tendência a correr mal...como correu.