Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Não ouvi as declarações, só li. Ainda assim não dava como certa a saída do Ramos.

É óbvio que o Benfica quer (e precisa) de vender e o Ramos é o ativo mais valioso (a seguir ao António mas esse parece intocável neste momento).

O treinador, não fosse ele alemão, é muito pragmático e sabe disso, logo está preparado para essa situação e não tem problemas em abordar esse tema. Curiosamente, o Amorim sabia que o Matheus ia sair e mesmo assim tentou "entalar" a direção, tentando que abortassem o negócio ou algo do género. No final acabaram todos mal vistos e no Benfica isso não acontecerá.

Ainda assim, parece-me que o Benfica quer 80M€ e nada menos que isso. Acredito que sejam capazes de cometer a "loucura" de não o vender agora e arriscar vender só no final da época. Isto caso não cheguem os 80M€.

Além disso, o mercado dos pontas de lança ainda não abriu. PSG, Inter, Manchester United, Chelsea e Bayern ainda vão contratar um avançado e depois há o efeito bola de neve e podemos alargar este lote para Tottenham, Nápoles e Juventus que têm avançados a ser cobiçados. Podia ainda juntar o Real, embora me pareçam focados no Mbappe.

No meio de tantas equipas interessadas e sendo o Gonçalo um dos mais promissores da Europa, parece-me possível que cheguem os 80M€, mas não dava como garantido.

Vamos ver o que vai dar.

Kampz

Foi uma CI sóbria como já nos habituou, acho que não foi dito nada de muito novo ou inesperado.

A minha interpretação:

- Ramos vai claramente sair, e provavelmente mais um para as Arábias (não achei a referência inocente)

- Ele aceita a necessidade de vender mas os jogadores terão que ser substituídos no mercado à altura

- Na baliza será Ody o titular, vão vendo sem pressão o que há no mercado que faça sentido (eg. Bento)

- João Victor vai ser a alternativa à direita e os médios também têm que saber jogar ali (e outras posições)

- Acredita muito no potencial do Tomás que vai ficar no plantel, elogiou o Gouveia apesar de não parecer contar

- Jurasek não era a prioridade mas mostrou muita vontade de jogar cá (pareceu indirecta a Grimaldo/Kerkez)

- Infelizmente esqueceram-se de perguntar pelo Ristic e nórdicos, gostava de ter percebido se/quanto contam

Ou seja, confirmou os rumores e notícias plantadas n'A Bola, se tivesse que apostar ainda saem (e substituem) Ramos e Neres e não vem nem GR (talvez Bento em janeiro) nem DD.

Neste momento estamos com um excelente plantel com um par de pontos em aberto e margem para ser trabalhado mas a distância para uma real c@gada é curta.

Medo de vieirices, esta CI não me descansou nada a esse respeito.

tiago1991

portanto não existe pressa em contratar um redes

tá certo

Cosme2001

Desculpem o pessimismo mas depois desta CI não acredito em nenhum título esta época
Fica evidente que aí vem uma Vieirada
Espero estar enganado

Vitor_F

Citação de: Cosme2001 em 29 de Julho de 2023, 17:09Desculpem o pessimismo mas depois desta CI não acredito em nenhum título esta época
Espero estar enganado
cum crl ahahahahahah

Karel Alinho

Citação de: Cosme2001 em 29 de Julho de 2023, 17:09Desculpem o pessimismo mas depois desta CI não acredito em nenhum título esta época
Espero estar enganado

😂😂😂😂

TFFS

Espero estar enganado
:rir: :rir: :rir: :rir:

Albertini

Citação de: Tacuara09 em 29 de Julho de 2023, 15:43Pareceu me que o Roger já está a preparar a malta para a saída do Ramos..

Ficou queimado com a história do Enzo...

jnobre

Podiam ter perguntado pelo Guedes. As perguntas continuam a ser muito fracas.

O Património

Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela

melanda72

Espero estar enganado
Fdx que entrada a pés juntos.
Nem vale a pena competir.

Chairman

Espero estar enganado
Igual, aqui. Já me dava contente por ficar acima do 5.º lugar já não era mau. Pode ser que dê para ir à conference

Chairman

Citação de: O Património em 29 de Julho de 2023, 17:52Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela
Devia estar com cara de fodido. Assim Mudava tudo.

CapitaoIglo

Espero estar enganado

está desculpado.

O Património

Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: O Património em 29 de Julho de 2023, 17:52Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela
Devia estar com cara de fodido. Assim Mudava tudo.

Não me estava a referir ao treinador, mas sim aos users que estão a gozar com os pessimistas (ou será realistas?)