Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Mertian em 27 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: hugoPT92 em 27 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 21:38
Está tudo muito nervoso

Desfrutem. Temos um treinador top, com uma ideia de jogo à Benfica.

Vamos construir um óptimo plantel, com grandes jogadores e um mix com a formação

Relaxem porque o futuro é risonho  :slb2:

Vão despachar o Otamendi e o Vertonghen?

Com Almeidinhos, Gis Dias,Odysseas Mãos-de-Manteiga e Taarabt no plantel, tu estás preocupado é com a nossa dupla de centrais?
É o mais importante. O que nos impede de ter a defesa subida.

TFFS

Citação de: dfernandes em 27 de Abril de 2022, 22:17
Génio, como é que vai estar o tempo amanhã de madrugada?

É que eu entro às 5.30 e queria saber se levo casaco ou não.

Obrigado.

Génio no twitter: "Duvido que esteja uma temperatura máxima agradável, mas a mínima parece-me que tem boas hipóteses de ser quase como no verão"

Meteorologia

Génio no SB: "Cá está, tal como eu disse, havia hipóteses de estar uma temperatura máxima agradável e ao mesmo tempo também havia algumas hipóteses de a mínima estar baixa"

RGouveia.SLB

É caso para dizer, a falta de noção é lixada.

dfernandes

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: dfernandes em 27 de Abril de 2022, 22:17
Génio, como é que vai estar o tempo amanhã de madrugada?

É que eu entro às 5.30 e queria saber se levo casaco ou não.

Obrigado.

Génio no twitter: "Duvido que esteja uma temperatura máxima agradável, mas a mínima parece-me que tem boas hipóteses de ser quase como no verão"

Meteorologia

Génio no SB: "Cá está, tal como eu disse, havia hipóteses de estar uma temperatura máxima agradável e ao mesmo tempo também havia algumas hipóteses de a mínima estar baixa"

:2funny:

GGG

Citação de: dfernandes em 27 de Abril de 2022, 22:27
Momento SB Memória da noite:

Citação de: Génio da Luz em 10 de Novembro de 2015, 02:30
Para o ano se Rui Vitoria já não estiver, vem o Vitor Pereira. O Presidente e o Rui Costa gostam dele.

Leram aqui primeiro.

:metal:

Agradecia a quem tem um bocado mais de tempo, que criassem estes momentos de memória, especialmente só das tiradas do génio....

Assim podíamos todos e todos os dias, rir um bocado e relembrar bons momentos cómicos....

Génio da Luz

Para o ano se Rui Vitoria já não estiver, vem o Vitor Pereira. O Presidente e o Rui Costa gostam dele.

Leram aqui primeiro.

Como assim ? O Rui Vitoria no ano seguinte estava no Benfica....

Logo nao percebo de todo qual o intuito de colocares isso aqui... Eu disse " se o Rui Vitoria ja nao estiver..."

sergio19azb

Génio continua a animar a malta pff. Inventa mais pff

djhifi

Bem-vindo, boa sorte!

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:10
Génio da Luz
@Genio_da_Luz. 24/04/2022

"Sao falsas as noticias que afirmam que o treinador alemão já assinou pelo Benfica e que vai ser apresentado nos próximos dias."

Comunicado oficial do Benfica 27/04/2022

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada.»

Epa custa assim tanto reconhecer que o que eu disse está em linha com aquilo que o Benfica refere ?

Deixem la o orgulho de lado e aceitem as coisas. Eu percebo, dava mais jeito que eu tivesse dito uma coisa oposta à do Benfica, o gozo era diferente. ja dava para ganharem uns likes à minha custa.

PS: Esta silly season promete por aqui  ;D

TFFS

DoubleJ

PSR1993

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:32

Leram aqui primeiro.

Logo nao percebo de todo qual o intuito de colocares isso aqui... Eu disse " se o Rui Vitoria ja nao estiver..."

Eu explico. Os teus palpites são sempre baseados em condições incertas, que tanto podem verificar-se como não se verificar. São o equivalente futebolístico ao "se a minha avó tivesse colhões era o meu avô". Nesse pressuposto qualquer um é fontanário.

dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:32

Leram aqui primeiro.

Contigo há sempre um SE. Assim é fácil.

Baron_Davis

Que a grupeta corporate tenha a humildade para delegar em quem perceba e tenha competência para gizar um plantel minimamente de acordo com o modelo e as ideias do RS

Que se saiba de uma vez por todas fechar ciclos, maioritariamente de jogadores vulgares pagos a peso de ouro

Que aposte criteriosamente na juventude, há qualidade e jogam com brio e personalidade

rkc

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2022, 20:55
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2022, 20:53
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2022, 20:52
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2022, 20:48
Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: jonasfigueiredo em 27 de Abril de 2022, 20:35
Mas as pessoas agora não podem ter opinião?

Eu agora sou obrigado a dizer que com este treinador "é que é"? Somos obrigados a gostar dele é?

Fds, quer dizer, se fosse o Abel o novo treinador já podiam mandá-lo para o crl e dizer que era filho de 30 #$%".

Já não havia problema.

Como é estrangeiro e é alemão temos que lhe lamber o #% não?
Claro que podes ter opinião. Eu próprio não estou completamente convencido com o Schmidt atual.

Fora isso, tens muita razão quando dizes que não vai mudar assim tanto. E não vai haver uma razia total no plantel como o pessoal deseja.

Dito isto, dizeres que as metodologias de treino não abonam a favor do que se passa no Tugão é um bocado anedótico. O Tugão é um campeonato de merda, ofensiva e defensivamente. O Schmidt pode não conseguir meter o seu estilo de jogo em prática? Evidente. Se conseguir, não será certamente a "especificidade do tugão" a impedi-lo de ter sucesso. 

A ideia de que o campeonato português é go com uma complexidade extraordinária é absurda.

Campeonato de merda, com equipas de merda e protagonistas de merda.

Aquilo que o pessoal tem receio, é o que eu acho que fazia diferença neste campeonato, um treinador que seja realmente bom, faz a diferença, basta ver o jj na primeira passagem.

Mas um professor por melhor que seja, tem de ter alunos interessados e empenhados, falta isso no Benfica.

Há milhões de jogadores no planeta. Só o Benfica tem mais de 100.

Pois, mas é preciso tirar uma quantos do atual plantel, e tu sabes bem quais são.

Tenho a minha opinião...