Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: dmc em 31 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: 24-7SLB em 31 de Julho de 2023, 14:48Não pode mudar o meio campo contra o Porto, têm que jogar Florentino e João Neves, os reforços ainda não estão preparados

Adoro o Neves, mas tenho dúvidas sobre se tem o perfil certo contra um meio-campo composto por Otávio, Grujic e Eustáquio. Eu jogaria com Tino e Kokçu. Se as coisas não estiverem a correr bem e precisarmos de mais qualidade com bola, trocaria o Tino pelo Neves.

O Neves é só o jogador do nosso meio campo que mais luta e com mais raça, foi muito por causa dele que conseguimos manter o primeiro lugar no final da época passada, a memória curta é fodida, para mim era Neves lá para dentro sem medo!

ShorBraga

Citação de: 24-7SLB em 01 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: dmc em 31 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: 24-7SLB em 31 de Julho de 2023, 14:48Não pode mudar o meio campo contra o Porto, têm que jogar Florentino e João Neves, os reforços ainda não estão preparados

Adoro o Neves, mas tenho dúvidas sobre se tem o perfil certo contra um meio-campo composto por Otávio, Grujic e Eustáquio. Eu jogaria com Tino e Kokçu. Se as coisas não estiverem a correr bem e precisarmos de mais qualidade com bola, trocaria o Tino pelo Neves.

O Neves é só o jogador do nosso meio campo que mais luta e com mais raça, foi muito por causa dele que conseguimos manter o primeiro lugar no final da época passada, a memória curta é fodida, para mim era Neves lá para dentro sem medo!

Realmente... Parece que nem acompanhou os jogos da época passada.

Se todos tivessem a atitude do Neves estaria eu descansado

J_PN

Tem que ser fiel a si próprio e meter quem estiver melhor, como fez o ano passado.

Tino à frente do Weigl, Morato e António Silva à frente do Vertonghen...

João Mário, Aursnes, Rafa e Di Maria não têm de jogar todos ao mesmo tempo por decreto. Mesmo o Kokçu não deve jogar porque custou 30M.

CapitaoIglo

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 07:46Este plantel está é a pedir um 3x5x2 com um GR em condições.

GR

António        Otamendi        Morato

Neves            Aursnes       
Bah                        Kokçu                      Di Maria

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

João V.      Tomás A.        Rafael.

Tino            Chiquinho       
Tiago G.              JM/Schjelderup            Jura/Ristic

Neres            Musa/Teng

Por amor da santa. Chegou uma época de 3 centrais para querer cortar os pulsos, mais não.

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 01 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Julho de 2023, 21:34É para acordar Roger

Meritocracia. Não pode haver jogadores em campo por estatuto

Exatamente.

Até agora tem colocado nomes

Mas isso é óbvio, a pre epoca serve para isso mesmo.
Se nao tem colocado os novos a jogar ou dado minutos a toda a gente então é qur havia de ser bonito.

WTF?

Baron_Davis

esperemos que as supostas cargas físicas expliquem em parte a velocidade e intensidade demonstrada por alguns jogadores

tacticamente é preciso equilibrar a equipa, Di Maria e JM desde a ala sao residuais sem bola, é preciso aproveitar bem mais a chegada e o remate do Kokcu, trabalhar a pressao e a saída de bola desde a defesa

zefo

Se não vencer a ST neste momento 100% da culpa seria dele. Tem de tirar mais da equipa.

MMeira

Mais do que confiante para a ST.
É pra ganhar por 2 no minimo

player12

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: player12 em 01 de Agosto de 2023, 08:55
Citação de: Marc:slb em 01 de Agosto de 2023, 08:35
Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 07:46Este plantel está é a pedir um 3x5x2 com um GR em condições.

GR

Neves            Aursnes       

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

Vendo por este prisma estou completamente de acordo com este 352. Unica duvida o Di Maria, pq nao tem pedalada fisica para fazer piscinas..
Mas agrada me imenso esta ideia
Sim o Di Maria não tem aptidões fisicas para fazer essa posição já  tem 35 anos.

Em 70% dos jogos o Morato e o Aursnes asseguram a parte defensiva. Nos restantes o Jurásek e o Ristic estão lá para alguma coisa. Agora em capacidade de cruzamento e decisão, o Di Maria bate qualquer um a jogar naquela posição
Não fiquei convencido...

iur27

O principal problema é que temos o treinador mais previsível à face da terra, ou seja, todos nós (treinador dos Andrades incluído) já sabemos qual é a equipa que vai entrar em campo na final da Supertaça Cândido de Oliveira.

Mais uma vez, num jogo que vai ser levado para a componente física, vamos jogar com uma equipa macia, sem intensidade e marcação no meio campo...

LuisPortugal

GR

Neves            Aursnes       

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

Desisti de ler o resto quando vi Di Maria a fazer o corredor esquerdo inteiro

2fenix2die

Vamos ver se tens unhas para o Ferrari, eu tenho muitas dúvidas, principalmente pela tua teimosia, coisa em que já demonstraste ser muito forte, e que na época passada quase que nos fodia o título, depois de ter uma vantagem imensa.

Este época não vais ter esta vantagem, por isso ou começas logo de início acertar, ou quando acordares já vai ser tarde.

Mercurio_10

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:25
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 08:12
Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Woland em 31 de Julho de 2023, 23:46Preparem-se quem achar que o onze na Supertaça será diferente do onze que começou o jogo em Roterdão.

Não criem falsas esperanças, evitam assim as decepções. O Schmidt é do mais teimoso que já passou pelo nosso banco.

Antes era o Lage. E antes do Lage era o Rui Vitória. Preciso de referir o Jesus? Pois.

A conversa dos adeptos é sempre a mesma. Há anos.

O treinador do Benfica é sempre teimoso , burro, o pior do mundo. São todos maus, horríveis.
Na verdade tem sido todos maus.

Digam-me o último treinador que tenha saído do Benfica e feito um bom trabalho num clube europeu que lute por títulos.

Querem as iniciais? SGE!

Isto descontando o Mourinho por razões óbvias.
Até o Ericsson quando saiu a última vez, já o tratavam por merda, o ivic é que era. Treinador moderno.

Mas se o padrão para ser bom é esse, nenhum treinador em Portugal foi bom, tirando o Mourinho e o sueco.
Ok, esse padrão é alto mas quantos treinaram clubes grandes depois do Benfica?

Assim de cabeça só o Camacho e o Quique e não me venham com histórias que eram bons treinadores.

A única coisa pior que os treinadores que o Benfica teve nos últimos anos foram os presidentes e uma é consequência da outra.

Na verdade o Heycknes depois de sair do Benfica também treinou ao mais alto nível. É evidente que não foi por causa do que cá fez.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Woland em 31 de Julho de 2023, 23:46Preparem-se quem achar que o onze na Supertaça será diferente do onze que começou o jogo em Roterdão.

Não criem falsas esperanças, evitam assim as decepções. O Schmidt é do mais teimoso que já passou pelo nosso banco.

Antes era o Lage. E antes do Lage era o Rui Vitória. Preciso de referir o Jesus? Pois.

A conversa dos adeptos é sempre a mesma. Há anos.

O treinador do Benfica é sempre teimoso , burro, o pior do mundo. São todos maus, horríveis.
Na verdade tem sido todos maus.

Digam-me o último treinador que tenha saído do Benfica e feito um bom trabalho num clube europeu que lute por títulos.

Querem as iniciais? SGE!

Isto descontando o Mourinho por razões óbvias.

No futebol português é igual. Último foi Mourinho. Heynckes foi a excepção no século XXI.

Vilas Boas que foi o treinador com mais sucesso nós ultimos 15 anos, foi enorme flop fora do tugão.

Soundwave

Citação de: cacetadas em 01 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: duarteslb em 01 de Agosto de 2023, 00:06Conseguiste acabar a pre epoca sem testar um 11 em condicoes para a supertaça. Bravo, Ambrósio

Acaba a pré-época como acabou a época, a tentar encontrar uma saida numa sala às escuras.

Se acabar esta com o mesmo resultado  é bom sinal.

Coincidentemente o ano passado na pre época tb era criticado por andar a mudar a equipa toda ao intervalo e o "11" base não ter minutos.

Arrancou quase sempre com o mesmo 11, definiu uma equipa base desde cedo e foi criando rotinas desde o primeiro jogo de preparação.

Este ano nem isso tem sido feito. Não é nada parecido ao ano passado e já leva 2 derrotas consecutivas.