Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: francisco em 09 de Agosto de 2023, 20:12Casmurro de merda.

Vem aí mais uma encavadela

Cuidado, segundo alguns não se pode criticar o treinador. Quanto à casmurrice só disseste verdades

nwpt

Citação de: subLiminar em 09 de Agosto de 2023, 20:18Este gajo hoje ou sai em ombros, ou passa de bestial a besta! Não há meio termo.
Já não há meio termo desde janeiro.
Ele já andou a fazer disto, desde janeiro.

Tolerância zero.

TFFS

Temos perdido os jogos com o Porto porque nunca temos físico para eles e porque devemos ser das piores equipas do universo quando nos roubam bola (o que acontece quando somos pressionados alto)

Pois então só gajos franzinos e 0 avançados para segurar bola quando precisarmos de sair a jogar.

É inacreditável.

Espero estar enganado

Josh

É com decisões absurdas destas que por vezes se perdem os balneários.

O Musa nem o deve querer ver à frente e o próprio Morato deve estar a pensar que não adianta esfalfar-se e ser dos melhores quando é chamado  porque o seu lugar é sempre o banco de suplentes.

Ghost.Of.Red

Espero estar enganado, mas há um odor a Lage 2.0 que já vem do final da época passada.

A ver se não acontece o mesmo.

Firedeep22

E não pode ter sido ele a querer uma estratégia diferente para este jogo?

Não andava toda a gente a criticar o facto de ele nunca mudar independentemente do adversário?

O último jogo com o Porto foi horrível, e o primeiro não foi uma maravilha.

O Diogo Costa joga muito bem com os pés, a pressão la a frente não vão ser muito efetiva, o Ramos mal tocou na bola por exemplo

Dogs Corleone

Com Rafa a falso 9 está lançada a hipótese de termos Félix e Guedes como avançados esta temporada.

Shoky

Não tem Ramos nem Neres e mete Tiago Gouveia na bancada.

Estou sem palavras. Banco de merda, sem soluções ofensivas nenhumas.

patrickvieira

Boxtobox

Podendo vir aqui dizer que sou uma besta gostei do 11.

Só espero que seja Neves no meio.

O unico ponto negativo é o Neres de fora.

Soundwave

O Neres nem convocado está? Desisto de tentar entender esta pessoa.

subLiminar

Citação de: Hernanicafu em 09 de Agosto de 2023, 20:21Quando o treinador mostra medo posso estar enganado mas cheira me que vamos ser comidos outra vez.... Espero estar enganado

Não é medo, é muito medo. O homem está totalmente borrado a apresentar este XI.

slbenfever

Esta tática do buraco e a jogar sem ponta lança tem tudo para correr lindamente.

Jamal

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:23O Neres nem convocado está? Desisto de tentar entender esta pessoa.
Ou não sabe mais ou o Neres está vendido, quero acreditar que seja a primeira.

sbremoved_58969

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 14:47
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 03:50
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 03:43Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Neves
Rafa
Neres
Musa

Eu punha esta equipa!
Isso é o J.Neves a médio-interior esquerdo?
Não, é um meio campo a 3, com Rafa na esquerda.
Ah, ok, vamos alterar todo o modo de jogar na equipa... ::)
Não, tens razão, nos jogos com o Inter e Porto, os jogos que realmente eram difíceis, demo-nos muito bem, não perdemos o meio-campo e dominámos os jogos. Para quê mudar?
Acho piada à ideia de que para ganhar o meio-campo é preciso enfiar para lá o máximo de jogadores. A ver se alguém explica isso ao Guardiola, coitado.
Boa comparação! Excelente aliás. Eu sugeri 3, não foi o máximo. Ainda dava para mais alguns. Eu acho piada, de acharem que temos o Rodri no meio campo. Ainda acho mais piada oporem-se a mudar o que quer que seja após as excelentes indicações na pré-época. Mas pronto, fico feliz se o Benfica ganhar quer seja com 2 ou 3 jogadores no meio-campo.
O ano passado jogaste com 4 no meio-campo contra o Porto, inclusive Florentino, e não chegou. Com Kökçü a #10 era um novo recorde de 5 médios-centro.

Eu acho que foram 11 no meio-campo...fico-me por aqui