Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79


Sousa_slb

Escolheu mal a equipa na 1parte.

Consegui mudar ao intervalo e ganhamos


Parabéns por isso

TFFS

Citação de: bruno_ em 10 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: bruno_ em 01 de Agosto de 2023, 00:37Uma coisa que pouca gente fala que me parece um fator importante é o estado físico dos jogadores.

Os jogadores do Benfica estão "pesados" em campo. Notou se perfeitamente nos últimos amigáveis e foi geral.

Presumo que estejam a levar enormes cargas físicas e espero que na super taça estejam frescos.

E o próprio Kokçu tocou nesse assunto após o último jogo. Espero mudanças nesse capítulo.

O Roger deu a resposta que todos queríamos.

Estivemos top fisicamente.
A segunda parte é demonstrativa disso. Ganhamos os duelos todos a uma equipa de dopados batoteiros

Gsound

Roger, tu é que os treinas, mas Neves e Musa lá pa dentro faxavor.

Rei

Citação de: eplunum em 10 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:26A ideia inicial era boa, aliás, eu tinha pensado já que ele faria algo do género. Acho que mexeu bem, porque percebeu que o Porto estava a claudicar. Ninguém pode garantir que se fosse com o onze da segunda parte tinha ganho o jogo. Nada disso é garantido. O importante é saber mexer bem nas peças e ele ganhou claramente o jogo ao Cão , deu-lhe um banho na segunda parte.
e levou um na primeira também convém admitir.

Na tua televisão. O Porto fez um remate enquadrado. Teve o domínio durante 30 minutos, mas foi pouco criativo. O Benfica teve N situações, fez 7 remates enquadrados contra 1 deles. Ridícula a comparação.

TFFS

Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Manto Sagrado

Acabei a época passada cheio de reservas. Esta pré temporada deixou-me ainda mais inquieto e o 11 de hoje levou-me aos arames. No entanto hoje por bons motivos, só consegui ver a 2a parte, e o seu a seu dono, demos um baile do caralho aos andrades...

eplunum

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: eplunum em 10 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:26A ideia inicial era boa, aliás, eu tinha pensado já que ele faria algo do género. Acho que mexeu bem, porque percebeu que o Porto estava a claudicar. Ninguém pode garantir que se fosse com o onze da segunda parte tinha ganho o jogo. Nada disso é garantido. O importante é saber mexer bem nas peças e ele ganhou claramente o jogo ao Cão , deu-lhe um banho na segunda parte.
e levou um na primeira também convém admitir.

Na tua televisão. O Porto fez um remate enquadrado. Teve o domínio durante 30 minutos, mas foi pouco criativo. O Benfica teve N situações, fez 7 remates enquadrados contra 1 deles. Ridícula a comparação.
foi na minha TV foi, convém é admitir que a primeira parte foi má demais se não nunca aprenderá com a merda que faz

bruno cardoso


Rei

#65889
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Era esse o plano, daí ir com Rafa na frente mais só. A ideia seria dar mais bola ao Porto e aos poucos ir pressionando mais à frente. Ele alterou já o Porto estava mais desgastado, no início como é evidente criaram ao Benfica mais problemas. Foi o jogo que vi mas acho piada quererem valorizar tanto o Porto, uma equipa que foi pouco criativa, que fez um remate enquadrado e que praticamente não existiu na segunda parte.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 23:50Este jogo era decisivo para matar aquela cagada na Luz e não entrarmos no campeonato campeões mas complexados em relação àqueles parolos.

Foi uma noite muito boa para nós. Podemos ter começado a vencer o bicampeonato aqui.

Somos MUITO melhores e o "Porto dominador das Taças" ficou exposto à merda que é.
O Porto só é dominador nas Taças porque fomos roubados em Braga

E porque aparecem isentos nas finais todas. Perdeu-se toda a vergonha.
a final da taça do ano passado é um sketch cómico. Que percurso é aquele

arl

O assador já estava ligado e pronto a atacar, mas afinal até nos conseguimos superiorizar aos corruptos e levar a tacinha para casa.

Temos um grande treinador pessoal, não tenham dúvidas. Merece todo o apoio, devolveu-nos o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2023, 00:31Não entramos bem no jogo, a estratégia não terá sido a ideal, no entanto, ao contrário da temporada passada, soube mexer no jogo e fizemos das melhores segundas partes que tenho memória frente aos Andrades!

Agora, não achar que o campeonato está no bolso por causa desta vitória
Ele na verdade "ganha" o jogo quando muda a forma como a equipa pressiona perto dos 30 minutos, quando junta mais Aursnes, Neves e Kokçu. Até lá estava o Neves "sozinho no rock".

Parece-me que a estratégia inicial era suster o ímpeto inicial do Porto - que acontece sempre - a ter mais bola, mas, não sei porquê (é um problema que já vem do passado), por mais jogadores de posse que tenha esta equipa parece muito deficiente a jogar em posse. Foi o nosso mal na maioria dos jogos em que estivemos mal o ano passado, nunca conseguimos ter bola.

A partir do momento em que mudou a pressão aproveitou o intervalo para ajustar as peças e ganhou o jogo.

Há ainda muita coisa para treinar aqui. Mas é mais fácil treinar a ganhar.

Rei

#65893
Citação de: eplunum em 10 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: eplunum em 10 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:26A ideia inicial era boa, aliás, eu tinha pensado já que ele faria algo do género. Acho que mexeu bem, porque percebeu que o Porto estava a claudicar. Ninguém pode garantir que se fosse com o onze da segunda parte tinha ganho o jogo. Nada disso é garantido. O importante é saber mexer bem nas peças e ele ganhou claramente o jogo ao Cão , deu-lhe um banho na segunda parte.
e levou um na primeira também convém admitir.

Na tua televisão. O Porto fez um remate enquadrado. Teve o domínio durante 30 minutos, mas foi pouco criativo. O Benfica teve N situações, fez 7 remates enquadrados contra 1 deles. Ridícula a comparação.
foi na minha TV foi, convém é admitir que a primeira parte foi má demais se não nunca aprenderá com a merda que faz

Rapaz, isto foi um clássico. Como é evidente eles também se querem impor no jogo e nos primeiros 30 minutos conseguiram mas tiveram um remate enquadrado em 90 minutos. O Benfica na segunda parte teve o domínio por completo, criou várias situações de golo, lances de golo iminente na cara do Diogo Costa. É uma comparação ridícula, o Vlachodimos fez uma única defesa.

Não estou a dizer que não tiveram por cima durante 30 minutos, mas não tiveram as oportunidades de golo que querem fazer parecer. Foram pouco criativos embora estivessem a ganhar a luta a meio campo. O Benfica da primeira parte pressionou menos mas também me pareceu estratégico, na segunda com as mexidas que o Roger fez conseguiu subir mais a equipa e ferir o adversário. Também pelo desgaste do adversário, diga-se. O jogo foi como foi, ninguém te diz que outro onze faria melhor ou pior, tens de olhar para o jogo como um todo, não se fazem avaliações dessas. O Musa secalhar estando no onze não teria o impacto que teve na segunda parte, o Tino secalhar não tinha estado tão bem naquela fase do jogo, e podia continuar.

Joaquim Ferreira Bogalho