Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Guy

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.





Isso acredito eu. Com a barraca que aquilo deu não custa nada a acreditar ou adivinhar isso.

Notguilty

O SLB é o melhor clube para se ganhar.

Quando perde é muita frustração junta.

Roronoa

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.





Pois claro, nem tinha jogado assim com o Braga para a taça quando o Bah foi expulso.

Archie Bunker

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:41É limitado. A ler o jogo no banco é do pior que já vi. Tipo o burro do souness.

Bom troll

Archie Bunker

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.





Disse te em português ou alemão?

smpslb

Se queres ganhar mais titulos , tira o pato grego da baliza. Bora Roger!!

yerlow

Citação de: BrunoP em 15 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.




Já eu estou em condições de afirmar que o Roger no ano passado jogou com 3 centrais em Braga precisamente depois de uma expulsão... Here we go!

Podes afirmar o que quiseres. Só estou a dizer que esse sistema não é treinado. Nunca o foi.
E se houver mais alguém por aqui que tenha um amigo que trabalhe com o plantel principal, pode confirmar isso.
Abraço 🙌

nwpt

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.




Essa também era fácil. Bastou ver o jogo  ;D

nwpt

Citação de: BrunoP em 15 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.




Já eu estou em condições de afirmar que o Roger no ano passado jogou com 3 centrais em Braga precisamente depois de uma expulsão... Here we go!
E correu bastante bem das duas vezes.
Deve ter sido do treino intenso  :D

Kinkolas

António Carraça no Canal 11 acaba de dizer que a culpa da derrota é do treinador e que não entende esta mediocridade de tirar um avançado e meter um defesa para segurar o resultado contra o Boavista.

"É o Benfica! O Benfica!"

;D

Deus Jonas

Banca mas é o grego e Cabral lá para dentro

Florentino a 6 também


pedro16

Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: naix em 15 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: naix em 15 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 18:20Fraquíssimo a nível tático mas já não é nada que surpreenda !! Atenção que não estou a dizer que é mau treinador nada disso apenas que só sabe colocar a equipa a jogar de uma maneira depois mais que isso é pedir demais para ele normalmente mal a ler o jogo e nas alterações que normalmente faz para mudar o jogo!! Apenas sabe trocar jogador por jogador nada mais que isso !! Quando se trata de mudar algo taticamente dá sempre no mesmo não pode ser sempre azar ou coincidências!! Digam o que disserem ai até estava a correr mais ou menos com 3 centrais até fizemos o 2-1 contra uma das piores equipas do campeonato que aposto que vai lutar para não descer a tirar o Di Maria era para colocar outro médio com outro perfil e nunca um central! Para além de perderes um no ataque pela expulsão perdes outro no meio campo Di Maria por mais um defesa contra uma equipa do Boavista que não sabe ter bola!   
Um bocado incoerente não? Dizes que não muda nada taticamente e a seguir dizes que passa para 3 centrais.
Quando eu digo que não muda nada taticamente refiro me a algo que seja efetivo daí o ser fraco pke são inconsequentes as mudanças ou para pior!! Mudou taticamente contra o porto na primeira parte foi efetivo não? Ontem igual e muitos outros exemplos que temos que quando foi preciso mudar alguma coisa nunca foi efetivo!!
Como disse é treinador de plano A quando é preciso algo mais tático para mexer o jogo fica muito aquém!! Até pke se leres eu disse quando o faz dá sempre no mesmo não pode ser sempre azar ou coincidências!! Ou seja não é bom nesse aspecto mas isso é fácil de identificar!!
Afinal contra o porto também mudou já são duas mudanças táticas em dois jogos.Bem bom para quem nunca muda.
E para quem mexe mal até teve a sorte de ganhar o jogo com o porto depois de mudar tática inicial.

qual foi a parte do não ser efetivo que não percebeste? só prova de que não é bom taticamente!! Sempre que tenta mudar algo que não seja o seu plano A dá no que dá!! Como disseste até ganhamos uma supertaça quando se voltou ao seu plano A pke a mudança tatica que fez para o onze inicial foi o que se viu! Tudo o que seja algo diferente do seu plano A é fraco podem dizer o quiserem são factos as exibições e números estão aí para o provar as pessoas que lhe continuem a chamar azar ou o que quiserem !! Se o plano A corre bem ótimo mas se por alguma razão precisarmos de alguma inteligência tática para desbloquear seja o que for tirem o cavalinho da chuva!!     

Ainda ontem virou o resultado mudando a equipa e com 10 jogadores.
virou o resultado?? calma lá estávamos a ganhar 1-0 Musa foi expulso ele mete mais um defesa para segurar e sofremos 3 golos diria que foi uma estratégia que funcionou na perfeição para quem estava a torcer pelo Boavista só pode!!

Ele disse virou, não disse ganhou.
E assim foi, empatados e com 10 ainda voltaram para a frente com mais um golo.
como és capaz de dizer que a estratégia e mudanças táticas foram boas quando ele coloca mais 1 central para defender o resultado que estava 1-0 e com 3 centrais em campo nós sofremos 3 golos. Quando o que deveria ter feito era reforçar o meio campo quando saiu o Di Maria para ter mais controlo de jogo até com bola. Meteu mais um central convidou os a subir e bombear bolas para área em vez de apertar na zona do meio campo e ganhar essa luta! Se o jogador expulso tivesse sido um defesa ok percebia que retirasse o Di Maria para colocar um defesa agora foi o ponta de lança que foi expulso e tiras um jogador de meio campo para ter meteres no cortelho a defender e mesmo assim sofres 3 golos ok se acham que é uma boa estratégia nem digo mais nada!!

+1benfiquista

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2023, 22:24Disse-me um elemento da estrutura do futebol senior do Benfica que Roger Schimdt nunca ensaiou um sistema de 3 centrais.





Isso acredito eu. Com a barraca que aquilo deu não custa nada a acreditar ou adivinhar isso.

Deu barraca em quê? O jogo contralado até o GR abrir a capoeira?

axiomas

Ser gozado pelo Vitor Tinto que pergunta porque é que depois de Musa expulso precisou de mudar o modelo. Até o Vitor Tinto.