Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 12:54Engraçado que esta frustração contra o treinador só acontece devido ao seu sucesso que pôs as expectativas altas.
Equipa que ganha uma final a este porto tem obrigacao de atropelar o boavista e todos os outros.
Mas o futebol não é uma ciencia exacta.
Excepto que o deteriorar do futebol praticado e fugir dos princípios de jogo do treinador já vem desde o ano passado. Uns dirao que começa com a saída do Enzo, eu direi que começa com a entrada do Chiquinho e com a vinda de dois nórdicos que não foram reforços (na altura).
Sim ganhamos a supertaça mas mais no mérito individual de alguns jogadores (Rafa, Neves e Di Maria) que propriamente pela exibição colectiva.

luvas-pretas

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.
Sim, mas olha que ás tantas também é capaz de ter coisas más.

Archie Bunker

Citação de: MLM em 16 de Agosto de 2023, 14:12
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 12:54Engraçado que esta frustração contra o treinador só acontece devido ao seu sucesso que pôs as expectativas altas.
Equipa que ganha uma final a este porto tem obrigacao de atropelar o boavista e todos os outros.
Mas o futebol não é uma ciencia exacta.
Excepto que o deteriorar do futebol praticado e fugir dos princípios de jogo do treinador já vem desde o ano passado. Uns dirao que começa com a saída do Enzo, eu direi que começa com a entrada do Chiquinho e com a vinda de dois nórdicos que não foram reforços (na altura).
Sim ganhamos a supertaça mas mais no mérito individual de alguns jogadores (Rafa, Neves e Di Maria) que propriamente pela exibição colectiva.

Sim na ST aquela 2a parte foram 11 exibicoes individuais de grande nível, zero mérito do treinador.

goldfrapp

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:27Eu ia buscar um lateral direito, um trinco e um ponta de lança.

Para o meio campo acho que precisamos mais de um Maansvark do que um Kokcu neste momento

Não conheço. Que tipo de médio é?

Medio mais posicional, tipo Enzo mas com menos qualidade mas consegue destruir e construir jogo.

Para quem faz confusao o facto do Florentino ser um medio que so sabe destruir, o Maansvark consegue fazer as duas coisas.

Não me choca ver o Florentino apenas a destruir se tiver à frente dele o Neves e o Kokcu.

Sexta-Feira

Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:27Eu ia buscar um lateral direito, um trinco e um ponta de lança.

Para o meio campo acho que precisamos mais de um Maansvark do que um Kokcu neste momento

Não conheço. Que tipo de médio é?

Medio mais posicional, tipo Enzo mas com menos qualidade mas consegue destruir e construir jogo.

Para quem faz confusao o facto do Florentino ser um medio que so sabe destruir, o Maansvark consegue fazer as duas coisas.

Não me choca ver o Florentino apenas a destruir se tiver à frente dele o Neves e o Kokcu.

Triângulo invertido.
Isso na prática vai acontecer se o Roger colocar os 3 a jogar.

OclassicoNº10

Roger!

Este campeonato já começou a mostrar evidência do que aí vem.

1 penalty.
1 vermelho na 1a parte para o adversário num lance semelhante ao de Musa.

Este ano só entra um directo na Champions. Ou ganhamos esta merda, ou ganhamos!

player12

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Agosto de 2023, 14:25Roger!

Este campeonato já começou a mostrar evidência do que aí vem.

1 penalty.
1 vermelho na 1a parte para o adversário num lance semelhante ao de Musa.

Este ano só entra um directo na Champions. Ou ganhamos esta merda, ou ganhamos!
Tinhamos tudo para ser fácil se houvesse competência e afinal vai ser difícil.

Cob92

Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: goldfrapp em 16 de Agosto de 2023, 11:27Eu ia buscar um lateral direito, um trinco e um ponta de lança.

Para o meio campo acho que precisamos mais de um Maansvark do que um Kokcu neste momento

Não conheço. Que tipo de médio é?

Medio mais posicional, tipo Enzo mas com menos qualidade mas consegue destruir e construir jogo.

Para quem faz confusao o facto do Florentino ser um medio que so sabe destruir, o Maansvark consegue fazer as duas coisas.

Não me choca ver o Florentino apenas a destruir se tiver à frente dele o Neves e o Kokcu.

Vamos ver se o problema pode ser resolvido apenas com o Florentino

Mendes01

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.
Não diz, uma vez que agora tem um contrato principesco.
Mas quem nos dera que quisesse sair e acabasse mesmo por sair.

cajoyzen6

Se escolher um adepto qualquer no estádio para colocar no lugar do Ody, a equipa vai ter mais confiança no adepto do que tem no Ody

É disto que estamos a falar

aquaris

Citação de: luvas-pretas em 16 de Agosto de 2023, 14:14
Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.
Sim, mas olha que ás tantas também é capaz de ter coisas más.
Sim Trubin não vai ser perfeito, e até pode dar frangos escandalosos mas também vai trazer mais confiança a toda a equipa de fazer defesas "impossíveis"

DeadPool

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Agosto de 2023, 13:35Há gente aqui que das duas uma: é infiltrado ou é atrasado mental.
Boa quarta-feira aos restantes.
E qual é a segunda? :confused:

Granizo

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.

Se o Ucraniano faz algumas asneira, vai ele e o RS parar ao assador.
Como tal e melhor esperar mais um tempo, e ter mais tempo de treino.

abar85

Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2023, 15:07
Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.

Se o Ucraniano faz algumas asneira, vai ele e o RS parar ao assador.
Como tal e melhor esperar mais um tempo, e ter mais tempo de treino.

Ao assador daqui só se realmente a maioria for bipolar, porque aaioria é isso que pede.

Pablito13

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Agosto de 2023, 13:35Há gente aqui que das duas uma: é infiltrado ou é atrasado mental.
Boa quarta-feira aos restantes.

Why not both? :2funny: