Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972


Almeida92

Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 20:02É estranho é pedir um Jurasek e depois quer um Aursnes a fazer de Grimaldo. Quem se f*** é o Ristic e, se não correr bem, nós.
Não vai ser Aursnes, deve ser Bah na esquerda. É uma opção de merda na mesma, claro.

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.
o que não cres?

brunodiaslb

Finalmente um treinador com tomates para o encostar. Uns dizem que fode a equipa, eu digo que vai a tempo de lançar a equipa corrigindo a merda que ainda sobrava. Opiniões.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:53Ele está cá para isto, para tomar decisões, mesmo que dificeis!

Demonstra personalidade, ao menos isto!

Tudo ok, mas não é preciso isto.
Não havia necessidade nenhuma disto.

O que importa agora é cimentar um 11 e rotinas nos jogadores.

Qual é o objetivo desta salada russa?

Então uma semana toda a chorares que o Vlac não podia jogar e afinal não havia necessidade?

Aí esteve bem!
Já disse que foi corajoso e respeito-o por isso.

Agora no restante 11 é surreal isto!
Aursnes a lateral esquerdo não existe!

Ristic é que não existe para ele e ele lá saberá porque, temos de lhe dar crédito para essa decisão.
Até porque o Ristic pouco mostra quando joga
I Aursnes a lateral deve ser melhor deve.

Aursnes que nem na posição dele está a render mas é a melhor opção para não jogar um lateral de raiz.

Eu não tenho palavras para descrever a criatividade com que passam o pano aqui.
o maior passo pano, diz que isto é a prova que o plantel é completo

margaridacardoso

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.
o que não cres?
Não creio que seja uma questão de filhos e enteados. Acho que o RS apenas não aprecia o Ristic desde o ano passado. Não foi à toa que o Grimaldo jogou contra os Caldas desta vida.

BrunoP

Esqueceram-se de guardar as garrafas que sobraram da festa do título, fds...

Hugalf

Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 20:02É estranho é pedir um Jurasek e depois quer um Aursnes a fazer de Grimaldo. Quem se f*** é o Ristic e, se não correr bem, nós.
Não vai ser Aursnes, deve ser Bah na esquerda. É uma opção de merda na mesma, claro.



Deve ser esta a ideia do Schmidt.

GoloDeLetra

Volta velha da Reboleira tás perdoado.

Sexta-Feira

Lateral esquerdo
Lateral direito
E médio/8 defensivo

Sem isto vai ser difícil lutar pelo campeonato este ano.

Slb04Sempre


Lusus

Também já embirrou com o Trubin?

O Samuel ainda é pior que o Vlachodimos.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.

No fim da pré época deu para ser titular frente ao porto. Para os Archie Bunkers deste fórum, esse 11 era bom e bem escolhido, relembro.

Hoje Ristic não serve para jogar em casa contra uma equipa acabada de servir e vai para o lugar uma adaptação e provavelmente uma adaptação que na época passada não correu bem na ala do outro lado.

Também está bem feito, bom 11, afinal o Ristic nunca foi bom.

Isto é inacreditável.

Shoky

12 dias para o fim do mercado.
Prioridades serão colocar o Odypato, João Victor e o Ristic e contratar dois laterais.

cernache1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: cernache1 em 19 de Agosto de 2023, 19:54Um autêntico falso humilde.
Lol então?

Tem sempre razão. Espero o dia em que assume que a culpa é dele. Uma vez.