Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IMPERIUM69

Independentemente das opções tecnicas, hoje mandou 2 mensagens claras a todos, em particular para a direção!

1- Ody pode procurar clube.
Mostrou confianca no miudo, deu-lhe oportunidade de ser titular e jogar um jogo completo. Trubin será na teoria o titular, com o miudo a ser opção com a confianca do treinador

2- Ristic pode procurar clube.
Usou o faz-tudo (Aurnes) a DE da mesma forma que o tinha usado na época passada a DD quando tinha o Gilberto disponível

ZICKLER

Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

Grizzli

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 21:36Este gajo está um bocado perdido, certo?
Se um portista doente fosse para lá tentar sabotar a equipa dificilmente faria pior.

Resultou tudo o que ele mexeu.
A substituição do Florentino não fez sentido nenhum.

Ganhou porque meteu a meio da 2ª parte o jogador que devia ter metido de início em vez do JM (assumindo a parvoíce do Aursnes a DE).
Eu acho que tirou o neves para o proteger..o xavalo vai sempre aos lances todos mesmo com amarelo.
Como a arbitragem tava ja se estava a ver.

margaridacardoso

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 21:36Este gajo está um bocado perdido, certo?
Se um portista doente fosse para lá tentar sabotar a equipa dificilmente faria pior.

Resultou tudo o que ele mexeu.
A substituição do Florentino não fez sentido nenhum.

Ganhou porque meteu a meio da 2ª parte o jogador que devia ter metido de início em vez do JM (assumindo a parvoíce do Aursnes a DE).
O Florentino recuperou uma data de bolas e ajuda o Kokcu a libertar-se. Eu acho que fez sentido.

jp23

Citação de: IMPERIUM69 em 19 de Agosto de 2023, 23:58Independentemente das opções tecnicas, hoje mandou 2 mensagens claras a todos, em particular para a direção!

1- Ody pode procurar clube.
Mostrou confianca no miudo, deu-lhe oportunidade de ser titular e jogar um jogo completo. Trubin será na teoria o titular, com o miudo a ser opção com a confianca do treinador

2- Ristic pode procurar clube.
Usou o faz-tudo (Aurnes) a DE da mesma forma que o tinha usado na época passada a DD quando tinha o Gilberto disponível

Concordo. Quando ele não gosta do jogador não vale a pena. Espero que arranjem colocação para o Ristic ainda neste mercado. O pato também duvido que não saia.

rkc

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 21:36Este gajo está um bocado perdido, certo?
Se um portista doente fosse para lá tentar sabotar a equipa dificilmente faria pior.

Resultou tudo o que ele mexeu.
A substituição do Florentino não fez sentido nenhum.

Ganhou porque meteu a meio da 2ª parte o jogador que devia ter metido de início em vez do JM (assumindo a parvoíce do Aursnes a DE).

É a tua opinião.

Na minha, a entrada do florentino estancou o pouco ataque que o estrela ainda fazia e soltou o kokçu.

As oportunidades começaram a aparecer, assim como as defesas do GR do estrela. E depois entrou neres e resolveu.

nikas

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

Pode ter feito uma boa pré-epoca? Ou eles não treinam?
Cometeu um erro num jogo, mas de resto esteve bem. E eventualmente esta a evoluir.

Ele ate me pareceu claro, não vejo aqui problema nenhum, assim que o Trubin estiver integrado entra para o 11.

Fenómeno

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?
Fds era o que mais faltava... Até o Samu sabe que vai ter que comer banco até ao final da época.

SousaLB

Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 21:36Este gajo está um bocado perdido, certo?
Se um portista doente fosse para lá tentar sabotar a equipa dificilmente faria pior.

Resultou tudo o que ele mexeu.
A substituição do Florentino não fez sentido nenhum.

Ganhou porque meteu a meio da 2ª parte o jogador que devia ter metido de início em vez do JM (assumindo a parvoíce do Aursnes a DE).
Eu acho que tirou o neves para o proteger..o xavalo vai sempre aos lances todos mesmo com amarelo.
Como a arbitragem tava ja se estava a ver.
Para isso metia o Ristic e passava o Aursnes para o meio campo.

O que me preocupa é que, pela conversa dele, é bem capaz de manter o Aursnes a DE.

GGG

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?
Mas qual bota? O treinador faz as trocas e mete quem quiser! Ainda hoje com um DE, meteu ali um faz tudo! O Trubin será titular dentro em breve, não percebo qual a dúvida, ainda para mais com o caso ody que se passou.

Baron_Davis

vitória na supertaça (com boa segunda parte)

com gk seria muito provavelmente vitoria no Bessa

vs Estrela teria sido goleada, com mais acerto na finalizaçao


vestiu novamente as calças e fez o que toda a gente com mínimo de bom senso sabia, o anterior gk nao tinha mentalidade e qualidade para mais

é preciso resolver a questao em ambas as laterais e dar mais protagonismo a Neres

PudimDanone

Para ele nem comentar se a andorinha lhe foi pedir explicações é porque foi uma coisa muito feia, parece-me

Biftt

Citação de: El Tacuara em 19 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: Biftt em 19 de Agosto de 2023, 19:54Daqui 2 coisas a reter:
Ody é para vender
Ristic não conta para o totobola. Mas o que não se percebe tendo em conta que foi titular na ST...
Mas porra, continua a insistir com Aurnes a lateral...

Vais vender o Vlaco a quem?

1 Tem um salário só ao alcance de grandes equipas na Europa.

2 Quem é que quer um frangueiro, tirando o Costa, pago a peso de ouro?

3 Talvez nas Arábias e mesmo assim, duvido.



Eh pá eu não gosto do Ody, acho o gajo fraco e limitado, e já o devíamos ter despachado...
Agora o gajo até é o titular da seleção da Grécia, tem escola alemã, o Ajax o ano passado esteve quase a largar os € por ele...
O gajo nas últimas duas Champions deu nas vistas, continuo a acreditar que conseguimos vender o gajo para um dos clubes da Premier onde está a haver dança de cadeiras, Sevilha... Até 31 acredito e espero que se faça negócio

ABenficaC

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 21:36Este gajo está um bocado perdido, certo?
Se um portista doente fosse para lá tentar sabotar a equipa dificilmente faria pior.

Resultou tudo o que ele mexeu.
A substituição do Florentino não fez sentido nenhum.

Ganhou porque meteu a meio da 2ª parte o jogador que devia ter metido de início em vez do JM (assumindo a parvoíce do Aursnes a DE).
Eu acho que tirou o neves para o proteger..o xavalo vai sempre aos lances todos mesmo com amarelo.
Como a arbitragem tava ja se estava a ver.
Para isso metia o Ristic e passava o Aursnes para o meio campo.

O que me preocupa é que, pela conversa dele, é bem capaz de manter o Aursnes a DE.
Óbvio que vai manter

MLM

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2023, 23:59Está a ser um desastre este começo de época.

Se já tínhamos um problema com o pato, hj criou outro.

Diz que o Samuel mereceu porque dez uma boa pré temporada quando todos sabemos que não foi bem assim.

Pergunto eu: vai descalçar vá bota Samuel como?

Pode ter feito uma boa pré-epoca? Ou eles não treinam?
Cometeu um erro num jogo, mas de resto esteve bem. E eventualmente esta a evoluir.

Ele ate me pareceu claro, não vejo aqui problema nenhum, assim que o Trubin estiver integrado entra para o 11.
Cometeu dois erros num jogo*