Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2023, 18:43sai Ristic , Joao Vítor , Andreas, Morato quer sair , está bonito está, o Roger está a fazer muito disparate, deve ter lhe subido a cabeça a fama 
pelos vistos muita gente diz que está tudo bem pke se ganhou a supertaça ahaha!! falta lhes capacidade de critica e visão para o ano ficamos sem Rafa fim de contrato sem Guedes fim de empréstimo sem Di Maria este miúdo precisava de ir sendo aposta durante o ano para na próxima época lutar pela titularidade seriamente mas continuem a pôr o JM que tem estado fantástico!!     

Se digo que é demagogia esse tipo de posts caem-me em cima, mas é o que é...

JM saindo do 11 ou entra Neres ou Aursnes para essa posição. Saindo JM, Schjelderup sobe na hiererquia mas continua longe do 11 ou até de ser o primeiro suplente.

JotaL

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2023, 18:43sai Ristic , Joao Vítor , Andreas, Morato quer sair , está bonito está, o Roger está a fazer muito disparate, deve ter lhe subido a cabeça a fama 

Portanto, para jogar o Morato teria que abancar o Otamendi ou o Antônio?
E quem sairia para jogar o Andreas?
Aursnes?

E depois como gerias esses que foram para o banco?

Se calhar o ideal seria termos um plantel curto, com gilbertos, chiquinho e afins no banco, que dão-se por satisfeitos por jogarem no Benfica que está muito acima do nível deles.

O Andreas quer sair porque saber que tem 5 jogadores que estão acima dele neste momento e com razão, não mostrou nada ainda. Há que saber arranjar um clube como se arranjou para o Henrique.

Morato quer sair para ganhar 4x mais não por estar insatisfeito.

Os únicos injustiçados neste plantel são Neres e Ristic


Archie Bunker

Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 18:33
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 17:33está completamente á nora o Schimdt decisões sem nexo nenhum a nível tático e na gestão do plantel com jogadores que passam de titulares contra o nosso rival para simplesmente não contarmais para o plantel caso de Ristic, JM estando em queda livre desde o final da época passada até titularidade lhe dá obvio e Neres a ver isto tudo ou até miúdos tipo Schjelderup vendo isto pensem esquece metam me noutro lado aqui não vou jogar se JM sem um pingo de intensidade objetividade ou utilidade joga até a titular mais vale ir á minha vidinha!!     

E no meio dessa desgraça toda já cá canta um trofeu e mais futebol que os rivais.
ahhh ok és daqueles que se ganhares está tudo bem se perderes tudo mal já percebi ahahaha!!  não admira que sejas um vieirista enquanto se ia ganhando um campeonatozito estava tudo bem. Há gente que não tem visão  nenhuma só o que lhe caí em frente aos olhos incapaz de ver o que de mal está a ser feito e precisa ser corrigido. depois quandoi acordam pode já ser tarde

Uau logo a cartada do vieirismo assim sem mais nem menos?
Assim perdes a credibilidade toda.
tens o mesmo tipo de pensamento pelos visto ganhamos está tudo bem nada precisa ser mudado faz lembrar esse tal que dizia não sei que mais querem já lhes dei um tetra e tal.

Igual, achar que está tudo mal depois de ser campeão e ganhar uma taça ao porto.

Archie Bunker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2023, 18:43sai Ristic , Joao Vítor , Andreas, Morato quer sair , está bonito está, o Roger está a fazer muito disparate, deve ter lhe subido a cabeça a fama 
pelos vistos muita gente diz que está tudo bem pke se ganhou a supertaça ahaha!! falta lhes capacidade de critica e visão para o ano ficamos sem Rafa fim de contrato sem Guedes fim de empréstimo sem Di Maria este miúdo precisava de ir sendo aposta durante o ano para na próxima época lutar pela titularidade seriamente mas continuem a pôr o JM que tem estado fantástico!!     

Se digo que é demagogia esse tipo de posts caem-me em cima, mas é o que é...

JM saindo do 11 ou entra Neres ou Aursnes para essa posição. Saindo JM, Schjelderup sobe na hiererquia mas continua longe do 11 ou até de ser o primeiro suplente.

São gestores de FM

JPSilva

Se lhe dessem hipótese rasgava o CM em 3 tempos.

Diablo

Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: brandoamanz em 24 de Agosto de 2023, 17:48Não me recordo de honestamente ouvir algum jogador ou ex-jogador falar mal do Schmidt. Não digo que não os haja, é impossível agradar a toda a gente. Mas acho que a globalidade das opiniões é positiva.

Acho que honestamente o que se passa é a CS ter necessidade de escrever qualquer merda porque sim. É surreal como em meia dúzia de dias temos metade do plantel revoltado e/ou de saída, com discussões pelo meio.

Makes no sense whatsoever.

Já agora, fala-se muito do Vilar e do Farinha, que são dois completos atrasados mentais. Mas o Sousa da sporttv, filho de uma granda p***. Ontem dizia que Roger Schmidt segue a via do conflito. Que porco sujo que não percebe nada daquilo que está para ali a debitar.

A televisão está cheia de merda. Há que saber filtrar. Se não estamos f*didos.

O Sousa que até é benfiquista e via-se desde há muito que percebeu que se queria manter o tacho tinha de ser anti.

O Sousa? Benfiquista? Como o Jorge Coroado? Ou o Mestre do CNID?

botafogo1904

A verdade é que fomos campeões mas a gestão do plantel não foi brilhante. Este ano tal é notório e com mais força e mais dinheiro gasto. Os casos parecem pipocas. Todavia, o fcp anda assim há anos e continua competitivo. Parece-me assim possível cumprir objectivos apesar dos tiros nos pés.

pedro16

Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 18:33
Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 17:33está completamente á nora o Schimdt decisões sem nexo nenhum a nível tático e na gestão do plantel com jogadores que passam de titulares contra o nosso rival para simplesmente não contarmais para o plantel caso de Ristic, JM estando em queda livre desde o final da época passada até titularidade lhe dá obvio e Neres a ver isto tudo ou até miúdos tipo Schjelderup vendo isto pensem esquece metam me noutro lado aqui não vou jogar se JM sem um pingo de intensidade objetividade ou utilidade joga até a titular mais vale ir á minha vidinha!!     

E no meio dessa desgraça toda já cá canta um trofeu e mais futebol que os rivais.
ahhh ok és daqueles que se ganhares está tudo bem se perderes tudo mal já percebi ahahaha!!  não admira que sejas um vieirista enquanto se ia ganhando um campeonatozito estava tudo bem. Há gente que não tem visão  nenhuma só o que lhe caí em frente aos olhos incapaz de ver o que de mal está a ser feito e precisa ser corrigido. depois quandoi acordam pode já ser tarde

Uau logo a cartada do vieirismo assim sem mais nem menos?
Assim perdes a credibilidade toda.
tens o mesmo tipo de pensamento pelos visto ganhamos está tudo bem nada precisa ser mudado faz lembrar esse tal que dizia não sei que mais querem já lhes dei um tetra e tal.

Igual, achar que está tudo mal depois de ser campeão e ganhar uma taça ao porto.
eu disse que está tudo mal?? apenas que Schmidt está á nora e é perceptível o facto de ter Ristic no plantel o ano passado este ano começa como titular e agora nem para segunda opção serve? As opções táticas no inicio do jogo com o porto e no Bessa está claramente sem ideia concreta do que fazer depois em casa com um E.Amadora joga com a ala esquerda mais inofensiva de sempre contra um adversário que se sabia que ia defender com tudo e é suposto uma pessoa assobiar para o ar como se estivesse tudo bem? Percebo que Vlachodimos saia do 11 titular finalmente mas a forma como geriu tudo pior não podia ser a mesma coisa agora com Ristic enquanto isso JM dá lhe quantas hipóteses quiser enquanto ele já desde o meio da época passada está em queda livre outros em crescendo claro não têm essas hipóteses depois claro os jogadores se querem ir embora e "revoltam". Não está tudo mal não mas longe de estar bem e o Schmidt é dos que pior tem estado !!

JPSilva

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2023, 18:43sai Ristic , Joao Vítor , Andreas, Morato quer sair , está bonito está, o Roger está a fazer muito disparate, deve ter lhe subido a cabeça a fama 

Como se o Schmidt não fosse conhecido  no futebol muito antes de vir para o Benfica, vocês são demais  :rir:

JPSilva

Citação de: botafogo1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:27A verdade é que fomos campeões mas a gestão do plantel não foi brilhante. Este ano tal é notório e com mais força e mais dinheiro gasto. Os casos parecem pipocas. Todavia, o fcp anda assim há anos e continua competitivo. Parece-me assim possível cumprir objectivos apesar dos tiros nos pés.

O Porto não tem comunicação social a massacrar e os próprios adeptos a contribuir para a festa

ricardo37

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2023, 18:43sai Ristic , Joao Vítor , Andreas, Morato quer sair , está bonito está, o Roger está a fazer muito disparate, deve ter lhe subido a cabeça a fama 
Toda a gente quer sair do Benfica....toda a gente está descontente....

Entretanto no Porto e Sporting é tudo uma maravilha...

E depois admiram-se que os CM e os Record desta vida tenham tanta popularidade...


Com a falta de inteligência e com atenção que dão a essa imprensa...

JPSilva

Citação de: brandoamanz em 24 de Agosto de 2023, 17:48Não me recordo de honestamente ouvir algum jogador ou ex-jogador falar mal do Schmidt. Não digo que não os haja, é impossível agradar a toda a gente. Mas acho que a globalidade das opiniões é positiva.

Acho que honestamente o que se passa é a CS ter necessidade de escrever qualquer merda porque sim. É surreal como em meia dúzia de dias temos metade do plantel revoltado e/ou de saída, com discussões pelo meio.

Makes no sense whatsoever.

Já agora, fala-se muito do Vilar e do Farinha, que são dois completos atrasados mentais. Mas o Sousa da sporttv, filho de uma granda p***. Ontem dizia que Roger Schmidt segue a via do conflito. Que porco sujo que não percebe nada daquilo que está para ali a debitar.

A televisão está cheia de merda. Há que saber filtrar. Se não estamos f*didos.

Sabes qual é a diferença entre Benfica e Porto? É que da última vez que o Sousa disse que o cão era conflituoso, tinha o outro 5 minutos depois na sala de imprensa a chamá-lo tachista. Nunca mais o Sousa abriu a boca para falar do Cao.

Diablo

Pensem um bocado: porque é que a comunicação social não se questiona por um jogador de 20 milhões de euros não ser, sequer, a terceira escolha como central no plantel do put€do? Porque não vão entrevistar um primo ou um tio do David Carmo para dizerem o que pensam é isso ser capa de jornal, como forma de pressão e de descrédito do atual treinador?

Engraçado como todas estas "guerras" da treta começam e foram ampliadas com a decisão que vai tornar o Benfica verdadeiramente mais forte (saída do grego da baliza). Coincidências.

Redady2


pedro16

Citação de: Diablo em 24 de Agosto de 2023, 19:33Pensem um bocado: porque é que a comunicação social não se questiona por um jogador de 20 milhões de euros não ser, sequer, a terceira escolha como central no plantel do put€do? Porque não vão entrevistar um primo ou um tio do David Carmo para dizerem o que pensam é isso ser capa de jornal, como forma de pressão e de descrédito do atual treinador?

Engraçado como todas estas "guerras" da treta começam e foram ampliadas com a decisão que vai tornar o Benfica verdadeiramente mais forte (saída do grego da baliza). Coincidências.
percebo te perfeitamente existem muitos interesses principalmente este ano mas falar do Benfica é que vende e falar mal vende mais do que bem mas sejamos sinceros Schmidt tem estado muito mal e tem se posto a jeito para tal e esses gajos da comunicação social aproveitam para exagerar tudo!! Mas daí a dizer que é tudo obra da comunicação social também é um bocado ingênuo!!