Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 20:13O Pessoal fala do Neres.. Quando para mim é a opção mais difícil... Porque tem Rafa e Di... Jogar com os três seria arriscado... E ele nunca jogou assim

Pior é o gr e o Aursnes a DE e não no lugar do JM... Isso é que paea mim é o mais grave...
Neres tem de jogar nem que o Di Maria abanque.
Ok... Mas ai o argumento do balneário não se pode usar...

Para mim há coisas mais graves...

Lusus

Os que confiem no Roger são os mesmos que confiam no Chiquinho.

Chiquinho no banco. Scheldrup na bancada.
Dois centrais no banco.
Um médio adaptado a lateral esquerdo.
João Gasóleo, a vaca sagrada.

Nem o JJ inventou tanto e fez tanta merda ao mesmo tempo. É obra.

SLBenfica1904

Está na hora de começarmos a pedir novo treinador?

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)

E quanto mais opções o Benfica tiver, mais vão pedir. É um ciclo sem fim.

Exacto. Cada um tem os seus meninos queridos e ficou escandalizados porque o treinador nos os mete a titular.
O pessoal não quer saber de equilíbrios, de táctica. Se está a jogar bem, tem de ser titular.
Isso não funciona assim.

A cada jogo que o Benfica joga, pedem um novo cromo para a titularidade, isto é melhor que ir ao cinema.

EAGLEBOY

Muito bom o Roger mas ridículo não se poder criticar...

Cagada com CRL mais uma vez o Neres no banco e o João Mário.

Dito isto que ganhemos com 3 golos do João Mário

JonnyPT

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio
Outro Juraksek?

Renato Ferreira

Quando neres, sheldrup, ristic pedirem para sair. Depois vai andar a fazer testes

johnnybgood

Citação de: Lusus em 26 de Agosto de 2023, 20:18Os que confiem no Roger são os mesmos que confiam no Chiquinho.

Chiquinho no banco. Scheldrup na bancada.
Dois centrais no banco.
Um médio adaptado a lateral esquerdo.
João Gasóleo, a vaca sagrada.

Nem o JJ inventou tanto e fez tanta merda ao mesmo tempo. É obra.

Mais um iniciado troll que anda aqui a gozar, quo vadis mods?

Karel Alinho

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)

E quanto mais opções o Benfica tiver, mais vão pedir. É um ciclo sem fim.

Exacto. Cada um tem os seus meninos queridos e ficou escandalizados porque o treinador nos os mete a titular.
O pessoal não quer saber de equilíbrios, de táctica. Se está a jogar bem, tem de ser titular.
Isso não funciona assim.

A cada jogo que o Benfica joga, pedem um novo cromo para a titularidade, isto é melhor que ir ao cinema.

Houve uma altura em que a malta queria as equipas geridas como no CM.

Hoje em dia é como na CM...TV.

Leonzo

João Mario o predileto e o que está a fazer ao Ristic é uma cagada em três actos.

MrCobb

O homem nunca iria a jogo com Rafa, Di e Neres ao mesmo tempo.
O Aursness é que devia estar no lugar do JM mas é só.
Quanto ao Trubin só o vai meter em casa ou depois da paragem, já mostrou essa forma de gerir antes...
Andam aqui feitos pitas ao salto, serão jesuítas?
Se no fim correr mal por sua culpa aí venham malhar agora a terceira jornada depois de ser campeão e ganhar a Supertaça...





Há ano e meio andávamos todos a rezar por alguém que nos metesse sequer na luta.

Vmaduro

Incrível e começa a parecer mesmo casmurrice, comete o mesmo erro duas vezes seguidas, o Aursnes na sua posição já ele anda a jogar mal quanto mais a lateral esquerdo, o João Mário volta a jogar e o Neres para o banco, mais uma vez o jogo do funil com estes dois do lado esquerdo, um lateral esquerdo no banco, este gajo é pior que o JJ..

Meio_metro

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Agosto de 2023, 20:18Quando neres, sheldrup, ristic pedirem para sair. Depois vai andar a fazer testes
Se formos por aí não podíamos ter suplentes... E eu acho que os dois últimos que referes têm que sair...


Mas é perigoso falarem assim... Mete o Rafa no banco pede para ir embora... Mete o Neves? pede para ir embora...

MrCobb

Citação de: Vmaduro em 26 de Agosto de 2023, 20:20Incrível e começa a parecer mesmo casmurrice, comete o mesmo erro duas vezes seguidas, o Aursnes na sua posição já ele anda a jogar mal quanto mais a lateral esquerdo, o João Mário volta a jogar e o Neres para o banco, mais uma vez o jogo do funil com estes dois do lado esquerdo, um lateral esquerdo no banco, este gajo é pior que o JJ..
Muito pior

Diavolo Rosso

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio
Sendo assim que não o deixem escolher.