Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro16

Mais uma vez digo treinador á nora !!! Decisões incompreensíveis para o onze quem tem estado bem fica no banco quem ele gosta é que joga quer lá saber de momentos de forma!! Avisei que aquele balneário em breve estará a ferro e fogo com tanta falta de coerência!! no outro dia foi a namorada do Morato hoje a mulher do Neres com posts indicativos do que lhes vai na cabeça e sejamos sinceros com razão quando o teu rendimento atual para nada conta se és titular ou não frustação toma conta das pessoas. Schmidt a 2 semanas do fecho de mercado decide que o lateral esquerdo que lá tem agora nem para 2 opção serve que o homem melhor tem estado a nível individual não merece ser titular e depois um jogador como Di Maria manda o aviso que não gosta de sair e hoje mantem no em campo o jogo todo quando aos 60/65 já devia ter sido substituído e pior até os penalty já lhe deram ou seja é tudo meu cantos livres penalty e faço os minutos que quiser!! Mas segundo algumas pessoas quando se critica é pke somos infiltrados. e seguindo a doutrina de outros hoje mais uma vez se venceu está tudo bem!!! batamos palmas e ignoremos as alucinações do treinador!! 

ABenficaC

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 02:06
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 22:42Eles atacaram para aí 80% das vezes pelo nosso lado esquerdo

Porque será?
Porque o Neres não fecha?
pelo que me lembro o Neres não foi titular e se fosse por aí,  o Di Maria fecha muito

Dogs Corleone

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 02:12
Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 22:46Será que seria possível o Aursnes jogar uma vez na posição para a qual foi contratado?
Ou então se não quiser , ao menos que não o meta a defesa esquerdo lol
Então não viste as derrotas contra o Burnley e o Feyenoord em que até ofereceu um golo?
Essa pergunta deixa implícito o quê? Que ele foi contratado para jogar em todas as posições excepto a dele? Ou que ele é bom em todas as posições excepto a dele?

Android1974

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 22:42Eles atacaram para aí 80% das vezes pelo nosso lado esquerdo

Porque será?
Quase metade disso e mesmo assim foi menos do que nós atacámos pela esquerda.

Android1974

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 22:42De todos os reforços só se vai "aproveitar" o Kocku, nenhum clube aguenta isto. Época para esquecer.

Surreal como temos tanto cepalhão a ganhar 4 milhões brutos, para andar sempre em sofrimento contra estes mija na escada.
Prémio Drama Queen da 3ª jornada. :cheerleaders:

Dogs Corleone

O último treinador a jogar em 4x3x3 foi o Ronald Koeman em 2006? Há 17 anos atrás? O Benfica não joga em 4x3x3 há 17 anos?

Android1974

Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2023, 22:51Não tem mãos para isto.

Faz pouco dos "pequenos" e faz vénias aos "fortes". Di Maria diz-lhe que não quer sair, e não sai mesmo, ainda que passe os últimos 20 min parado; JM porque tem de ser; Cabral de 25 milhões entra no 11 às aranhas..

Casper, Musa, Schjelderup, Ristic façam o que fizerem são enteados. Neves que é sempre dos melhores entra e sai do 11 "à hora que ele quiser". Neres a perder a paciência porque para jogar tem de fazer overtime numa ala esquerda completamente desiquilibrada. Vlachodimos é patinho feio com os adeptos e achou por bem pisá-lo em público para mostrar caparro, nunca fez tal coisa a mais ninguém mas com o novo cromo achou que tinha as costas quentes.

E no meio deste circo há 0 futebol desde Maio. Quando foi preciso mostrar peito e coragem com Porto, Inter etc, veio tudo abaixo e ia custando o campeonato.
O Di María até fechar o mercado árabe tem de ser tratado nas palminhas, já que nos veio cá fazer um favor.

ForçadoBloqueio

Perdeu completamente o balneário. Os jogadores perceberam que a meritocracia que praticou no ano passado foi pelo cano. Se dúvidas disso houvessem, a manutenção em campo de Di Maria nos últimos 30 minutos do jogo de hoje dissiparam tudo. Há um jogador acima da autoridade do treinador e a maior parte dos jogadores deixa de se sentir na obrigação de correr e lutar pelo treinador.

Lembro-me de ter escrito no início desta época que a desestabilização externa, a arbitragem completamente dominada pela Aliança do Altis e a comunicação social ao serviço dessa mesma Aliança, iam facilmente relegar-nos para o terceiro lugar. E lembro-me também de ter terminado o post com um "e cheira-me que nós próprios internamente também vamos ajudar à festa". Nem a final de Agosto chegámos e acho que está tudo já à vista de todos. É uma chatice ter já uns valentes anos de vida acumulados a viver Benfica e futebol Português diariamente. A experiência é mesmo um posto.

Vamos ver se afortunadamente me engano na dezena de anos que vamos levar para nos levantarmos desta.🙏

Android1974

#72668
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:35Até mete nojo só dizerem mal do homem... ganhamos o jogo o campeonato não é um passeio, o gil não é fácil em casa......era melhor ter o jj ou o lage e rui vitória... ainda vamos na terceira jornada e só sabem arrasar com o homem

O homem arrasa -se a ele próprio


Eu a pensar que tínhamos ganho o jogo ou é obrigatório golear em todos os jogos?

Não é golear q está em questão, são os momentos de exibição deploráveis, é o onze escalado miserável. O homem vai enterrar-se a ele mesmo


Até parece que alguma equipa em agosto está a jogar grande futebol na Europa, nem o City...as equipas em alta rotação são as que estão nos playoffs das competições europeias ... já vi épocas que em agosto éramos galáticos depois em janeiro estávamos na desgraça...na época de 2014 que ganhamos tudo e fomos a final da UEFA jogamos de forma miserável até dezembro.
N precisas de ir mais longe, lembras-te o q jogávamos no início do ano passado? Compara como q está a acontecer neste ano.
Mas esse é mesmo o problema, essa "exigência" patética de achar que aquele futebol da primeira metade da época é a bitola por que nos devemos reger. Vamos com calma, que milagres daqueles não acontecem todas as épocas, nem em décadas sequer. E não é por se ter melhor plantel (não é certo que tenhamos) que se joga necessariamente melhor futebol. Com a "exigência" precipitada e ridícula de que este tópico esta noite é exemplo é que não vamos a lado nenhum (só serve para aliviar a raiva de uns quantos frustrados).

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 02:26Perdeu completamente o balneário. Os jogadores perceberam que a meritocracia que praticou no ano passado foi pelo cano. Se dúvidas disso houvessem, a manutenção em campo de Di Maria nos últimos 30 minutos do jogo de hoje dissiparam tudo. Há um jogador acima da autoridade do treinador e a maior parte dos jogadores deixa de se sentir na obrigação de correr e lutar pelo treinador.

Lembro-me de ter escrito no início desta época que a desestabilização externa, a arbitragem completamente dominada pela Aliança do Altis e a comunicação social ao serviço dessa mesma Aliança, iam facilmente relegar-nos para o terceiro lugar. E lembro-me também de ter terminado o post com um "e cheira-me que nós próprios internamente também vamos ajudar à festa". Nem a final de Agosto chegámos e acho que está tudo já à vista de todos. É uma chatice ter já uns valentes anos de vida acumulados a viver Benfica e futebol Português diariamente. A experiência é mesmo um posto.

Vamos ver se afortunadamente me engano na dezena de anos que vamos levar para nos levantarmos desta.🙏

Outra coisa que a experiência nos diz. Quando se entra nesta fase descendente já não há recuperação. Pode ser mais cedo ou mais tarde mas acabará por ser despedido.

Eu gosto deste gajo, acho que quem monta uma equipa como aquela do ano passado tem que perceber disto. Não acontece por acaso.

No entanto apanhou o vírus Benfica 2003. Treinadores têm sempre um prazo de validade e curto.

Meses brilhantes e depois começa a espiral negativa em que se sente logo que o fim tá para chegar.

Lage, JJ, Roger e até RV. Todos vítimas do mesmo mal.

JJ por incrível que pareça foi o que durou mais tempo. Mas também porque o Vieira nos obrigou a come-lo já fora do prazo. Caso contrário teria sido no segundo/terceiro ano como todos os outros.

A razão disto acontecer não sei. Mas que há denominadores comuns, há de certeza.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 22:51Eu acho que ganhou o jogo.

Apostou no JM contra a vontade geral e ele é o melhor em campo, aposta no Aursnes a lateral e faz uma assistência, mete o Musa no único periodo em que ele serve para alguma coisa e faz golo.
Foda se consegues dizer essa merda sem te rires?

Brilhante.
Se ele não conseguir, eu consigo.

Android1974

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 22:59Porque é que não tirou o Di Maria, meteu o Neres na direita, subia o norueguês e o Ristic acabava o jogo a lateral?

Fui o único a pensar nisto para segurar a posse de bola?
Também pensei nessa hipótese durante o jogo, mas acho que ele não confia mesmo no Ristić, muito menos para entrar num jogo descontrolado. E quem estava a aquecer para entrar eram os centrais.

Android1974

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 22:59Mas se o problema está todo aqui, é trocar já por outro.
Que doença.

ForçadoBloqueio

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 02:26Perdeu completamente o balneário. Os jogadores perceberam que a meritocracia que praticou no ano passado foi pelo cano. Se dúvidas disso houvessem, a manutenção em campo de Di Maria nos últimos 30 minutos do jogo de hoje dissiparam tudo. Há um jogador acima da autoridade do treinador e a maior parte dos jogadores deixa de se sentir na obrigação de correr e lutar pelo treinador.

Lembro-me de ter escrito no início desta época que a desestabilização externa, a arbitragem completamente dominada pela Aliança do Altis e a comunicação social ao serviço dessa mesma Aliança, iam facilmente relegar-nos para o terceiro lugar. E lembro-me também de ter terminado o post com um "e cheira-me que nós próprios internamente também vamos ajudar à festa". Nem a final de Agosto chegámos e acho que está tudo já à vista de todos. É uma chatice ter já uns valentes anos de vida acumulados a viver Benfica e futebol Português diariamente. A experiência é mesmo um posto.

Vamos ver se afortunadamente me engano na dezena de anos que vamos levar para nos levantarmos desta.🙏

Outra coisa que a experiência nos diz. Quando se entra nesta fase descendente já não há recuperação. Pode ser mais cedo ou mais tarde mas acabará por ser despedido.

Eu gosto deste gajo, acho que quem monta uma equipa como aquela do ano passado tem que perceber disto. Não acontece por acaso.

No entanto apanhou o vírus Benfica 2003. Treinadores têm sempre um prazo de validade e curto.

Meses brilhantes e depois começa a espiral negativa em que se sente logo que o fim tá para chegar.

Lage, JJ, Roger e até RV. Todos vítimas do mesmo mal.

JJ por incrível que pareça foi o que durou mais tempo. Mas também porque o Vieira nos obrigou a come-lo já fora do prazo. Caso contrário teria sido no segundo/terceiro ano como todos os outros.

A razão disto acontecer não sei. Mas que há denominadores comuns, há de certeza.

Tal e qual.

Manel dos Anzois

Está completamente desnorteado.

A solução passa por Rui Costa se aproximar mais neste momento da equipa técnica e do balneário para manter a serenidade e fomentar a coerência e meritocracia dentro da equipa.