Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 07:20
Citação de: Bethinho em 07 de Junho de 2022, 02:00
os centrais vão ser o Otamendi e o Vertonghen.o Schmidt vai tentar potenciar o gegenpressing o melhor que puder para esconder a falta de velocidade dos dois.

Vamos ver se não será o Morato.

Acho que se esqueceram do que ele é capaz muito rapidamente.
O Problema do Morato é ser lento e ainda não conseguir manter os níveis de concentração altos em todo o jogo

The_Riggs

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2022, 07:24
os centrais vão ser o Otamendi e o Vertonghen.o Schmidt vai tentar potenciar o gegenpressing o melhor que puder para esconder a falta de velocidade dos dois.

O Problema do Morato é ser lento e ainda não conseguir manter os níveis de concentração altos em todo o jogo

Não acho que seja assim tão lento.

Que dizer do Vertonghen então.
Não é rápido, mas também não o vejo como um jogador assim tão lento.

é de facto um jogador capaz de tanto fazer um excelente jogo como um jogo despassarado, mas lá está, já  provou do que é capaz e numa equipa bem trabalhada, em que o coletivo seja bom e faça sobressair as qualidades dos jogadores em vez dos desfeitos, confio que o Morato possa ser um ativo muito valioso. E confio plenamente no Otamendi para jogar numa equipa bem trabalhada também mais um ano pelo menos.

Obviamente que também gostava de ter mais um central de qualidade, mas preferia que viesse um guarda-redes por exemplo ( why not both ? já sei... também queria).

Chamem-me fantasista, mas confio que vou ver no Schmidt o que nunca vi em 30 anos, nem sequer no Lage. Zero precoceitos e oportunidades justas para todos. Mas daqui a 3 meses posso estar aqui a dizer outra coisa. Mas daquilo que li de pessoas que trabalharam com ele, ele é uma pessoa de acordo com as minhas expectativas.

Sousa_slb

zikoli

Temos o central titular da Argentina e da melhor Bélgica dos últimos 20 ou 30 anos... E mesmo assim todos reclamam. O r. Carvalho e terry eram bons porque tinham o makelele a frente deles. Aqui o que faz mais falta é o 6...

vermelhoftw

Citação de: zikoli em 07 de Junho de 2022, 09:22
Temos o central titular da Argentina e da melhor Bélgica dos últimos 20 ou 30 anos... E mesmo assim todos reclamam. O r. Carvalho e terry eram bons porque tinham o makelele a frente deles. Aqui o que faz mais falta é o 6...

Lol viste o último jogo da Bélgica onde o vertoghen foi titular????!!!! Eu vi...vocês deviam ter feito o mesmo...tás a aclamar "títulos" de há 5 /6/7 anos atrás sobre a Bélgica. O otamendi vai safando contra equipa fracas,médias, a Argentina defende em bloco médio a maior parte das vezes, em alto como o Roger joga e óbvio que não irá resultar a longo prazo

filc

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 07:30
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2022, 07:24

Não acho que seja assim tão lento.

Que dizer do Vertonghen então.
Não é rápido, mas também não o vejo como um jogador assim tão lento.

é de facto um jogador capaz de tanto fazer um excelente jogo como um jogo despassarado, mas lá está, já  provou do que é capaz e numa equipa bem trabalhada, em que o coletivo seja bom e faça sobressair as qualidades dos jogadores em vez dos desfeitos, confio que o Morato possa ser um ativo muito valioso. E confio plenamente no Otamendi para jogar numa equipa bem trabalhada também mais um ano pelo menos.

Obviamente que também gostava de ter mais um central de qualidade, mas preferia que viesse um guarda-redes por exemplo ( why not both ? já sei... também queria).

Chamem-me fantasista, mas confio que vou ver no Schmidt o que nunca vi em 30 anos, nem sequer no Lage. Zero precoceitos e oportunidades justas para todos. Mas daqui a 3 meses posso estar aqui a dizer outra coisa. Mas daquilo que li de pessoas que trabalharam com ele, ele é uma pessoa de acordo com as minhas expectativas.

Esquece, com os centrais que temos não vamos a lado nenhum. O único de jeito que temos está no estaleiro e não sabemos como voltará...
Precisamos de pelo menos um central de categoria.

Iron Mask

Quando tiver noção do circo em que se meteu bate logo com a porta.

Ficarei surpreendido se começar a época.

Bethoven

Se chegar á abertura do mercado de Inverno fico muitíssimo admirado.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 07 de Junho de 2022, 09:25

Lol viste o último jogo da Bélgica onde o vertoghen foi titular????!!!! Eu vi...vocês deviam ter feito o mesmo...tás a aclamar "títulos" de há 5 /6/7 anos atrás sobre a Bélgica. O otamendi vai safando contra equipa fracas,médias, a Argentina defende em bloco médio a maior parte das vezes, em alto como o Roger joga e óbvio que não irá resultar a longo prazo

Spoiler
One Piss vai começar a "ultima saga/arc/coisas" em Julho
[fechar]

omelhorproslb

Roger da vassourada dos 20 mabecos já saiu algum?
Urge correr com o entulho...nem se podem cruzar com os novos...senão a inaptidão contagia se ...

Mariachi

Citação de: Iron Mask em 07 de Junho de 2022, 09:45

Pelo menos ainda veio para assinar, vá lá.

Ghost.Of.Red

É amigo.

Vai jogar em pressing constante com as linhas juntas e a defesa subida com 2 velhinhos atrás.

Cada bola nas costas é perigo iminente de golo...

Golden_Adler

A dupla titular serà Verissimo - Morato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 07 de Junho de 2022, 15:52
A dupla titular serà Verissimo - Morato.
daqui a um ano sim.

Enquanto lá tiverem os 2 andarilhos duvido muito que o Morato calce....infelizmente.

van33

Citação de: Iron Mask em 07 de Junho de 2022, 09:45

Calma caralho!!