Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2023, 00:12
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2023, 00:10da conferencia de imprensa que ideia vos ficou?
vai continuar a meter o Samuel Soares?
Não.

Vai meter o Trubin.

Aproveitou este período para dar rodagem ao Samuel e ter um número 2 preparado.

E protegeu o ucraniano.

Claramente estava à espera desta paragem para as seleções, para depois lançar o Trubin. Ao mesmo tempo, manteve o Samu motivado.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2023, 00:01
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 23:58
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 23:51A equipa como está não chega parq ser campeã e será um pitéu nos jogos europeus e grandes

Estamos como o ano passado então, falta um adversário forte. Aí é que vai ser.
estamos iguaizinhos. Sem tirar nem pôr e quem diz o contrário é mentiroso...

Estamos, em Agosto do ano passado também não contava porque não tínhamos jogado com uma adversário dito de peso.
sem dúvida. Iguais

sbremoved_34227

Citação de: diamonds em 02 de Setembro de 2023, 22:46A azia que vai neste tópico... Parece que contavam com uma má exibição e uma perda de pontos para destilar veneno, mas assim só estão a parecer ridículos.
Há aqui gente que gostava de mudar de treinador todos os meses.

Não entendo muito bem a paranóia.

Baron_Davis

gk, defesa esquerdo, Kokçu, Di Maria e hipoteticamente o avançado

metade da equipa teoricamente titular é nova

esperemos que o entrosamento melhore diariamente e que a equipa cresça continuamente

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2023, 21:31O adepto tuga não está habituado a ter um treinador à frente das suas equipas. O jogo que o Aursnes está a fazer na esquerda, absolutamente capital em todas as fases do processo, tanto defensivo como ofensivo, devia fazer corar de vergonha meio mundo. Idem para o jogaço de João Mário.

Tal como disse há uma semana, Aursnes joga na esquerda para oferecer soluções de saída por dentro, substituindo Grimaldo nesse capítulo. É uma decisão que só um treinador a sério seria capaz de tomar e mais ainda de implementar com a qualidade que estamos a ver hoje.

Entretanto, campeão nacional, vencedor da Supertaça, foi por aqui enxovalhado, todos sabemos muito bem porquê. Roger é para derrubar, porque com Roger o Benfica está muito mais próximo do sucesso.

"Não se entende", "se não fizer assim e assim e assim como eu digo é porque é teimoso", insistia a noobaria enquanto caía na esparrela dos cartilheiros todos que estão desertos por ver o RS fora do Benfica.

Sabe mais de futebol a dormir que estes burros todos acordados. E do plantel do Benfica sabe mais em coma até.

Roger é para agarrar com todas as forças. Naturalmente que os antis sabem disso e farão tudo o que estiver ao alcance deles para fragilizar o treinador. Meter benfiquistas do lado deles, como se vê, será sempre relativamente fácil.

TFFS

Aproveitou um jogo ganho para rotinar em contexto de jogo o João Victor a lateral e uma dupla de centrais nova (ainda que pouco tempo)

Com isso, deu minutos a jogadores que pouco têm jogado.

O Musa marcou no primeiro toque na bola em Barcelos e já tinha entrado imensas vezes bem nos jogos. Passou-lhe a mensagem de que é candidato à titularidade e que neste momento se continuar assim é titular.

Ao mesmo tempo, com o jogo resolvido, meteu o Arthur, numa altura em que era propenso surgir-lhe uma bola de golo para marcar e ganhar confiança.

EXCELENTE hoje

Bertolucci Kasparov

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.
És advogada?

A minha profissão não é assunto para aqui, isto é um fórum para os usuários darem a sua opinião sobre o tópico correspondente, logo se este que corresponde a RS (e as substituições são uma das funções de um treinador) é mais do que natural que sejam avaliadas por quem comenta.
E quem opina para a "esquerda ou para a direita" não tem que ser redicularizado só porque a opinião não converge com a de uma pessoa que NÃO SABE VIVER EM SOCIEDADE e respeitar opiniões diferentes.
Para que vem um indivíduo a um fórum, se não aceita opiniões diferentes?
Um local justamente para cada um dar a sua opinião.
Sou totalmente contra condicionalismos à liberdade de expressão (um valor que tanto nos custou reivindicar) e a sua tentativa, junto de ofensas à pessoa, isso é crime logo punível não se esqueçam.

e insultar o treinador?

Há users que estão aqui todos os dias a dizer mal do Roger Schmidt. Se não mete jogador tal, é uma merda. Mas quando mete esse mesmo jogador, é uma merda. Se faz uma substituição, é uma merda, pois ou deveria ter feito a substituição antes ou foi demasiado tarde.

esses agora contrataram este advogado.

Óptimo para combater insónias.

Bola ao Poste

Os comentadores adversários estão muito incomodados com a 'falta de caráter' desta pessoa. Seguramente falam com o interesse máximo do Benfica em mente.

E alguns benfiquistas apanham o comboio.

duarteslb

Citação de: Alex_Soares em 02 de Setembro de 2023, 23:38Até à expulsão existiu várias situações em que o nosso meio campo se apanhou  em 4vs2, o que me estava a deixar apreensivo, o jogo acabou por encarrilar e bem a nosso favor, é uma nuance em termos de dinamica que terá que rever nesta paragem, até porque as "peças em campo" neste jogo era algo semelhante à do ano passado,

A nossa transição defensiva continua pessima...

Luisão_Rei

Tanto se bateu no Roger por causa do Aursnes a DE e o homem faz um jogão destes.

TFFS

A jornalixa na última pergunta a perguntar "contrataram o Bernat porque não acreditam no Jurásek que CUSTOU 14M?"

Eu só lhe respondia: "no ano passado tínhamos quantos defesas-esquerdos? Quantos saíram? 2, não foi? Próxima pergunta"

Android1974

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2023, 01:34A jornalixa na última pergunta a perguntar "contrataram o Bernat porque não acreditam no Jurásek que CUSTOU 14M?"

Eu só lhe respondia: "no ano passado tínhamos quantos defesas-esquerdos? Quantos saíram? 2, não foi? Próxima pergunta"
Então não é uma perguntam legítima? E ele não respondeu? Aliás, é uma pergunta já feita montes de vezes aqui no fórum.

Bash1995

Muita gente aqui não merece o treinador que tem. Merecem ficar na mediocridade de grande parte dos nossos treinadores anteriores e sofrer por isso. Já eu agradeço muito ter Roger Schmidt e espero que ele fique muitos anos.

Mudança total da podridão do Tugão e uma lufada de ar fresco que muitos recusam aceitar.

TFFS

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 01:38
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2023, 01:34A jornalixa na última pergunta a perguntar "contrataram o Bernat porque não acreditam no Jurásek que CUSTOU 14M?"

Então não é uma perguntam legítima? E ele não respondeu? Aliás, é uma pergunta já feita montes de vezes aqui no fórum.
É. Quero ver a perguntarem ao Conceição sobre o David Carmo

MLM

Citação de: Alex_Soares em 02 de Setembro de 2023, 23:38Até à expulsão existiu várias situações em que o nosso meio campo se apanhou  em 4vs2, o que me estava a deixar apreensivo, o jogo acabou por encarrilar e bem a nosso favor, é uma nuance em termos de dinamica que terá que rever nesta paragem, até porque as "peças em campo" neste jogo era algo semelhante à do ano passado,
Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:41
e vai continuar a ser apanhado num meio campo a dois com uma equipa forte. O Neves com Kokçu não chegam até porque o Turco não é tão forte no momento defensivo. Temos de usar três médios e dar o vértice mais adiantado a ele que é onde fica menos agarrado a tarefa defensiva
Ele não vai mudar o esquema. Temos é de nos jogos em que o adversário for mais forte no meio campo jogar com o Tino em vez do Neves ou mesmo com o Tino e o Neves e o Kokcu entra na segunda parte (sim, eu sei que depois do golo e jogo que ele fez hoje ninguém quer o turco no banco).