Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vitormopinto1987

Não se pode queixar que não tem um leque alargado de opções, esta gestão de plantel é inadmissível

colonidta

Citação de: Redveder em 16 de Setembro de 2023, 21:30
Citação de: colonidta em 16 de Setembro de 2023, 19:42Mesmo onze..tirando o Trubin..ta ficar um pouco casmurro..Bernat se nao esta lesionado devia estar no banco mesmo nao estando a 100%, acho que uns minutos bom pode fazer, teve a pausa para recuperar o físico..e o Neres...acho que podia fazer descansar o Di Maria mas..vamos a ver

O Bernat não estará nas melhores condições. Não vai para o banco um jogador sem condição, com outros totalmente aptos que podem remediar. Numa eventualidade, ia o Bernat a jogo meio lesionado para quê? Para depois se lesionar a sério num lance normal e aí sim ficar um mês ou mais parado, quando estaria perto de ficar a 100% se fosse poupado? Era uma linda gestão.

Como referi e escrevi, o Bernat ia para o banco nao estando lesionado e tendo treinado bem nestas paragens..neste caso daria para uns minutos

nana23

Não o vejo fazer as substituições necessárias desde o jogo com o Porto onde tirou os amarelados. Foi à uma eternidade, certo?

zurk.the.baka

JJ Alemão é literalmente a mesma merda.

- Jogadores divididos entre filhos e enteados, não jogam os melhores mas os que ele gosta.

- Inflexibilidade tática, a equipa joga de uma maneira e só de uma maneira, não interessa quantos jogadores têm de ser adaptados ou o quanto isso torna a equipa previsível.

- Substituições são o reconhecimento de falha dele, só manda os jogadores para aquecer aos 60min para eles talvez eles entrarem aos 80min

Pleasure_+_Pain

Que gestão da tanga, oh Rogério. Bem podias ter aproveitado também a paragem para melhorar o entendimento do jogo.

DD

areal

Po caralho Roger....tantos jogadores bons no banco para quê...fodasse esta merda nao tem explicação...

perceptionman

Não tem unhas para isto. E a cara de cagão no banco é assustadora.

Dias13

Gostaria que me explicasse o que vê no Chiquinho

O que é quero Chiquinho dá ao jogo?

Folhadal

Jogadores com a qualidade de um Neres e um Florentino servem epenas para queimar tempo contra o Vizela.

E os patos continuam a papar disto. ;D

JonasThern

The_Riggs

O Benfica não, os jogadores não , mas ele merecia ter levado o golo do empate. Dar um banco de 50 M a um gajo destes , um gajo que não tira o di Maria porque tem medo dele e não tira o João Mário por ser pai dele

Que desastre . Como pode ser o mesmo treinador da equipa da primeira parte ?

Tony Soprano

Sem palavras para esta segunda parte.

DeSousa

Para de inventar, mexe mais cedo, deixa-te de Chiquinhos.

Relativamente à finalização a culpa é inteiramente dos jogadores.

MiguelRibeiro

Montou bem a equipa, marcamos dois golos e estavamos a controlar o jogo com bola. Quando precisamos dele durante o jogo para pelo menos refrescar a equipa simplesmente nao fez nada. Que puta de mumia, nao sei pa que gastamos tanto dinheiro pa ter um plantel com mais solucoes.