Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pete92

axiomas

Citação de: axiomas em 16 de Setembro de 2023, 21:20Não estou particularmente agradado.
Dois a zero ao intervalo. Ainda assim foi muito desperdício. Podiam sem exagero e mesmo dando algumas de barato estarem lá 3.

Pah e é assim. É este o Benfica que quero. Que vá a estes jogos para picar o ponto. Chegar, entrar e resolver. Sem merdas. O árbitro apita a bola rola e é Benfica em cima do adversário. É Benfica a parecer que joga com quinze. É eles nem saberem para onde se virar. É serem abafados. É golo bola ao centro que queremos mais. É isto. Hoje está quase lá. Falhamos muito. Há que na segunda metade meter mais uma e jogo ao bolso. E fico fodido quando não acontece. Estou errado? Não estou!

ISTO É O ME ENSINARAM QUE O BENFICA ERA
!
Recupero este post para dizer que ao Rogério não lhe ensinaram o que é o BENFICA.

É um homem ao leme de uma nau com muitas teclas que ele não sabe tocar. Plantel de luxo para ser desperdiçado nas amarras do temor de ceder às birras das vedetas.

Um homem também de parca visão de jogo que pouco aporta no desenrolar do jogo jogado. E quando o faz é tarde e mal.

São três pontos importantes, mas são 45 minutos do esplendor de debilidades de Roger Schmidt. Não é de hoje. Há muito que o digo. Há muito que muitos o dizem. Que infelizmente são abafados pelos ganhamos. Ele é que os treina.
Eu se os treinar ou pouco perceber sei que o que se viu na segunda parte é miserável. Chiquinho é uma anedota. Pior apenas a pancada do Rogério por ele. Neres entrar a cinco do fim. Musa ficar tanto tempo. São erros a mais. Por demais.

Isto por muito que me custe terá mais tarde ou mais cedo um desfecho que custará pontos e por consequência a perda de competições.

Red Guy

Ponto fraco da equipa.

O primeiro a entrar ser o chiquinho é tragicomico.

mitro11

Segunda parte ridícula e a culpa é só tua

imightbewrong

Sexta-Feira

Fraquinho.
Muito fraquinho.

Segunda parte de quem não sabe ler nem escrever meu amigo.

Ias fodendo os 3 pontos com as mãos nos bolsos.

Jonaspistolas34

Um completo idiota, inacreditavel o tempo que demora a tirar o Di Maria e o Joao Mario, jogadores que nao defendem sequer. És um borrado, e para de por o cepo do Joao Mário a titular por decreto pqp

Sexta-Feira

Newlife

Começo a pensar que joga contra nós! Sabotador! Chiqunho? Foda-se.

vcunhaa

Por este andar vais fazer companhia ao oddiseyas.

Neste momento é o elo mais fraco

orlando77

Não há muito a dizer... Ele consegue ser pior que o chiquinho...

André Sousa

Depois do jogo no Bessa ficou completamente preso pelos tomates pelo estatuto do Di Maria.

Mais um jogo em que acabamos com o credo na boca.

Karel Alinho

Classe do crl na primeira parte. Não tem culpa do Rafa ser mau finalizador.

Depois tem de levar com estas arbitragens.

Continuar a subir os índices.

Leonzo

Gestão de equipa patética.

Não quer mudar, é um teimoso crónico.

Isaaquinho

Mais um jogo que a ganhar 2-0 a puta da equipa anda a enconar bola e a jogar a passo e a fazer passes de merda. Não mexas mais cedo não. Esta merda não é para andar a pastar em campo.