Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Setembro de 2023, 23:16O resultado nunca esteve em questão. A exibição é de grande nível até ao momento do penalty caído do céu, sendo que a equipa foi tirando o pé a partir dos 60 minutos, como é normal em qualquer equipa do mundo.

Gostava de ver o que se lê no Ser Citizen quando o Pep ganha 1-0 ao Bournemouth ou perde em casa com o Brentford. Espero que não se leiam as alarvidades que se lêem aqui permanentemente.

Que não concordem com algumas coisas, podemos certamente discuti-las. Também não concordo com muitas. Pedir o regresso de Bruno Lage e referir-se a este treinador como um Rui Vitória alemão é a verborreia habitual de malta que não sabe viver o benfiquismo de forma lúcida e equilibrada.

Mais uma vez, confiança total.
1-2 e o resultado nunca esteve em questão. Eh pah mas conseguem dizer isso sem se rir? Conseguem dizer isso em perfeita convicção das vossas totais faculdades?

1-2 o resultado está sempre em questão. Não é porque não meteram uma bola no poste ou um corte em cima da linha que se pode dizer que esteve em questão. 1-2 está à mercê de uma carambola que acabe com golo e dê um empate. Há um cruzamento no final que o do Vizela cabeceia para fora. Calhou. Se fosse para a baliza se calhar dava golo e era 2-2.

Como se pode dizer que o resultado não esteve em questão? Sinceramente, esta desculpabilização e não verem que fizemos uma segunda parte de merda, de MERDA! E que devíamos ter arrumado o jogo bem mais cedo e depois sim gerir. E o treinador tem muita culpa porque não soube mexer. Aliás, como habitual.

Innuendo

Boa primeira parte. Muitos falhanços, podíamos ter construído vantagem confortável. Segunda parte fraca, fraca. Aos 55 minutos a equipa estava partida. Houve transições defensivas muito fracas. Perdeu o controlo do jogo, e podia ter custado caro. Mal a mexer na equipa, uma vez mais. Chiquinho para controlar o meio campo é piada de mau gosto.
A arbitragem medíocre que tivemos não pode condicionar a apreciação da má segunda parte da equipa.
O pênalti é pênalti. Há um empurrão nas costas, e falta. Que se mantenha o critério equitativo para todos.

SigaPaVinho

A atitude na segunda parte só vai ser esquecida se ganharem na quarta. Desde os 45m a trocar bola sem intenção nenhuma de atacar. Vergonhosos.

ARRG

Não sabe o que é gestão, tem que estudar.

Baron_Davis

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Setembro de 2023, 23:16O resultado nunca esteve em questão

eheheh

nem acabaste o jogo agarrado aos cojones nem nada

a gestao das substituçoes tem de ser muito mais prática e eficiente

Citação de: margaridacardoso em 16 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: Ró em 16 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2023, 22:49Nao vale um crlh a mexer na equipa.
Volta BL.
Que eu vi no Benfica, só mesmo esse é que consegue ser pior que o Schmidt a fazer substituições
Dyego, Seferovic e Vinícius. Eterna saudade.
Lembro me bem dos jogos que ditaram o início do descalabro, fóculporto fora e Braga em casa.

Benfica a jogar bem e em cima deles, num jogo tira o Taraabt, no outro o Cervi para meter o... Seferovic.

O resto das subs não me lembro mas sei que o jogo acabava com o Vinícius a extremo, Dyego Souza a 10 e 0 oportunidades de golo...

werty10

De positivo registo o facto de do Benfica não ter acusado a paragem das seleções e as "férias".

De negativo o não ter conseguido gerir melhor as substituições. E também o sofrimento desnecessário.

redfox1904

A CS tuga falada e escrita, esta infectada por uma quantidade de antibenfiquistas primários, com agenda bem definida (visível na CI antes do jogo ao nosso treinador e ao cãoceição).
Sempre a mallhar no nosso treinador e jogadores, já os outros são só poços de virtudes.
O Roger tem sido um dos visados principais.
Só não sei se o SB é o eco desta CS tuga ou ao contrário, ou seja onde a CS vem beber informação para os disparates faciosos que debitam diariamente.

Deus Jonas

Ou arranjas um matador ou vamos penar

André Sousa

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Setembro de 2023, 23:16O resultado nunca esteve em questão. A exibição é de grande nível até ao momento do penalty caído do céu, sendo que a equipa foi tirando o pé a partir dos 60 minutos, como é normal em qualquer equipa do mundo.

Gostava de ver o que se lê no Ser Citizen quando o Pep ganha 1-0 ao Bournemouth ou perde em casa com o Brentford. Espero que não se leiam as alarvidades que se lêem aqui permanentemente.

Que não concordem com algumas coisas, podemos certamente discuti-las. Também não concordo com muitas. Pedir o regresso de Bruno Lage e referir-se a este treinador como um Rui Vitória alemão é a verborreia habitual de malta que não sabe viver o benfiquismo de forma lúcida e equilibrada.

Mais uma vez, confiança total.

O Pep já deu provas de ser um dos melhores treinadores da história do jogo. Convenhamos que deve ter um pouco mais de crédito.

Sobre o resto... como é que é possível dizer que o resultado nunca esteve em questão?

nwpt

E só tirou o Di Maria porque ele levou um toque e aproveitou a deixa e meteu logo o Neres, senão eram mais 90 e tal minutos de um jogador morto desde os 50min  ;D

Roting

Tanto tempo para mexer na equipa.
Já antes do penalti estávamos a dormir

margaridacardoso

Citação de: Ró em 16 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: margaridacardoso em 16 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: Ró em 16 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2023, 22:49Nao vale um crlh a mexer na equipa.
Volta BL.
Que eu vi no Benfica, só mesmo esse é que consegue ser pior que o Schmidt a fazer substituições
Dyego, Seferovic e Vinícius. Eterna saudade.
Lembro me bem dos jogos que ditaram o início do descalabro, fóculporto fora e Braga em casa.

Benfica a jogar bem e em cima deles, num jogo tira o Taraabt, no outro o Cervi para meter o... Seferovic.

O resto das subs não me lembro mas sei que o jogo acabava com o Vinícius a extremo, Dyego Souza a 10 e 0 oportunidades de golo...
Braga em casa com golo do Palhinha, se bem me lembro. Ainda assim, dava para perceber que algo não estava bem desde o início do campeonato, com Aves em casa, Sta.Clara fora, FCP em casa tudo de bradar aos céus.

Baron_Davis

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:26Ou arranjas um matador ou vamos penar

nao foi por falta de aviso, Musa, Artur (dar o beneficio) e Casper é uma dianteira de um braguinha de turno

ver se não é o Guedes a assumir a titularidade num duo dinamico com o Rafa

André Sousa

Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2023, 23:27E só tirou o Di Maria porque ele levou um toque e aproveitou a deixa e meteu logo o Neres, senão eram mais 90 e tal minutos de um jogador morto desde os 50min  ;D

A nossa transição defensiva é medíocre muito por causa dele.

Em Barcelos conseguiu tirar o João Mário para não tirar o Di Maria e ficámos ainda mais desequilibrados porque estávamos a jogar com Neres, Di e Rafa (que até é o que mais defende).