Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_34227

Mixed feelings.

Boa primeira parte, em geral bem até ao 1-2, mas depois há uma série de coisas que não me agradam.

As substituições, a gestão do Di Maria, o parecer ficar sem saber como gerir o jogo depois do golo sofrido, a inoperância no banco, as mexidas no meio campo em períodos críticos (e para pôr o Chiquinho, que é claramente curto)...

Há que rever e melhorar.

JM21

Belo jogo.

Ainda assim, parece-me que volta a mexer tarde na equipa.

Seja como for, desta vez conseguimos segurar muito melhor a bola depois do 1-2 do que em Barcelos, onde foi uma aflição.

sbremoved_34227

Citação de: Archie Bunker em 16 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2023, 22:40o Di Maria aos 60 min fica sem combustivel

é preciso constatar o óbvio

a finalização tem de subir consideravelmente

ele ia sair no momento que que o Fred faz aquele disparate.

Depois ficamos a ganhar por um e com o jogo em risco e deixa lá o peso morto. Faz sentido.

Deus Jonas

sbremoved_34227

Deviam ter-lhe vendido o Chiquinho.

Faz lembrar um pouco aquela piada de que o David Luiz tinha sido vendido para o Jesus não o pôr a DE contra o Porto.

SLBRulez

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2023, 00:04Mixed feelings.

Boa primeira parte, em geral bem até ao 1-2, mas depois há uma série de coisas que não me agradam.

As substituições, a gestão do Di Maria, o parecer ficar sem saber como gerir o jogo depois do golo sofrido, a inoperância no banco, as mexidas no meio campo em períodos críticos (e para pôr o Chiquinho, que é claramente curto)...

Há que rever e melhorar.
A 1ª parte não foi boa, foi excelente. O Vizela não fez nada e não marcamos mais por culpa dos jogadores. Que ai não é culpa sua.

Berna®

Para de meter o aursners a DE SFF
Para de meter o chiquinho SFF

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2023, 00:13Deviam ter-lhe vendido o Chiquinho.

Faz lembrar um pouco aquela piada de que o David Luiz tinha sido vendido para o Jesus não o pôr a DE contra o Porto.

Para meter quem, o Paulo Bernardo?

André Sousa

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2023, 00:13Deviam ter-lhe vendido o Chiquinho.

Aconteceu uma vez.

rkc

Citação de: Berna® em 17 de Setembro de 2023, 00:14Para de meter o aursners a DE SFF
Para de meter o chiquinho SFF

Metia quem a DE?

joaoaria

Já fui desabafar noutros tópicos sobre a arbitragem vergonhosa.
Mas hoje, fiquei com vontade de te mandar umas caralhadas quando trocaste o Kokcu pelo Chiquinho!
Foda-se...

Sexta-Feira

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2023, 00:14

Há que rever e melhorar.
A 1ª parte não foi boa, foi excelente. O Vizela não fez nada e não marcamos mais por culpa dos jogadores. Que ai não é culpa sua.

Foi um bocadinho mais que isso.
Convém não esquecer que um jogo tem duas partes.

Um jogo não fica decidido só porque a primeira parte é muito boa.
Depois falta a segunda e convém entrar em jogo para resolver, conta adversários desta natureza.

Se não acontecer, o treinador não pode deixar o jogo entrar numa situação em que o adversário começa a disputar o jogo.
Isso é culpa do treinador!
Não tem nada a ver com marcar ou deixar deixar de falhar golos.

O meio campo não se perde, independentemente da bola entrar ou não.

Baron_Davis

Citação de: Berna® em 17 de Setembro de 2023, 00:14Para de meter o aursners a DE SFF

mete quem, com os dois laterais esquerdos nao disponiveis?

o Fred tem correspondido na medida do possível, jogador muito útil e profissional

PedroMartins

Ainda não percebi o fetiche que ele tem pelo Chiquinho e o fetiche que tem por mexer tarde.
Já quando estávamos a ganhar ao Guimarães 4-0 a primeira substituição foi aos 80 min basicamente, 0 de lógica

sbremoved_34227

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2023, 00:14

Há que rever e melhorar.
Sim, mas o Vizela também é muito mau, acho que vão directos para a 2ª liga. E ainda bem.

Sempre achei que era jogo para 0-4 ou 0-5 sem forçar muito. Acaba por ser uma vitória sem sabor.