Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonardo S.C.

O schmidt ainda não criou um meio campo que dê garantias. Nestes jogos nota se bem o buraco que fica

Migas75

Este treinador não convence! Foi campeão, mas terminamos a época passada todos borradinhos!

A gestão do plantel foi vergonhosa! Escorraçou o Vlachodimos e não temos lateral direito suplente em condições!

O ataque fica muito a desejar!

Muitos milhões gastos, mas não se vê isso em campo!

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:24João Mário e di Maria ao mesmo tempo contra estes putos cavalos de corrida. Estava na cara, mas os Archies batem palminhas

Di Maria está a jogar de caralho. O problema não é aí, é no miolo. O Tino andou a varrer meia Europa na LC do ano passado e agora não serve?

Bethoven

Que merda é esta??

Parece um grupo de baratas tontas!!

O Tino nunca pode ser suplente crl

E não pediste um suplente pro Bah??

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 20:23Mesmo se perdermos este jogo nada está perdido, mas convém começar a apresentar outro nível.

Estou começar a ver coisas que não eram típicas do Benfica do Roger.

a sério? matematicamente tens razão, agora realisticamente hoje fomos de conas, não duvides.

Perder em casa com o mais fraco ==> "kaput"

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:24João Mário e di Maria ao mesmo tempo contra estes putos cavalos de corrida. Estava na cara, mas os Archies batem palminhas

Di Maria está a jogar de caralho. O problema não é aí, é no miolo. O Tino andou a varrer meia Europa na LC do ano passado e agora não serve?

Eu não disse que o di Maria era o problema. Disse " di Maria e João Mário ao mesmo tempo ". A dica é óbvia .

RGouveia.SLB

Isto que estamos a ver não é nada, Rogério

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:29

Eu não disse que o di Maria era o problema. Disse " di Maria e João Mário ao mesmo tempo ". A dica é óbvia .

Do outro lado ia quem? Neres, que defende tão mal ou pior? Aursnes sim, mas pelos vistos é lateral logo fodeu.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 20 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 20:23Mesmo se perdermos este jogo nada está perdido, mas convém começar a apresentar outro nível.

Estou começar a ver coisas que não eram típicas do Benfica do Roger.

a sério? matematicamente tens razão, agora realisticamente hoje fomos de conas, não duvides.

Perder em casa com o mais fraco ==> "kaput"
É da maneira que se tem de entrar nos restantes jogos com o pensamento somente na vitória.

Mas hoje a montanha pariu um rato, de facto.

Estava à espera de uma vitória tranquila e ao invés apanho com este triste espectáculo.

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:29

Do outro lado ia quem? Neres, que defende tão mal ou pior? Aursnes sim, mas pelos vistos é lateral logo fodeu.

Aursnes , claro. Se não for Aursnes João neves na " ala "  e tino no meio , sei lá , não me venhas dizer que não há alternativa a um gajo que nem levanta os joelhos para correr para trás 

schmusli

Este é tal e qual ao garrafas de água, é supersticioso. Joga sempre com os mesmos.

Red Guy

Laranja18

ja faltou mais para ser unanimemente uma fraude

Leonardo S.C.

É preciso perder um jogador e levar um golo para acordar? Isto acontece constantemente, entramos sempre com medo