Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcunhaa

Citação de: Wishmaster em 20 de Setembro de 2023, 22:20Inter e Porto se forem 2 derrotas vai ser bonito é  o descalabro.

Calma que vem Portimonense antes

Pedro Nunes 28

Afinal não faltou o sorrisinho no fim.......que vibe de Rui Vitória....,dassss

ARRG


Mestre

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: Abreu-jp em 20 de Setembro de 2023, 22:20Uma desilusão.

Em vias de perder o balneário.

Completamente perdido no campo, olhar desnorteado, sem saber o que fazer.

Ou acorda, ou tem os dias contados.

Já o perdeu.

Péssimo na gestão de espectativas.

Vai sair por uma porta tão pequenina

skydevil

Este gajo se fosse esperto jogava em 4.3.3.

Um meio campo com Florentino, Neves e Kokcu e o Aurnses a entrar no lugar de qualquer um destes dois para ir rodando o plantel.

Na frente Di Maria, Neres e um avançado (Cabral ou Musa, que o Tengstedt já deu para ver o que vai valendo), podendo ainda rodar o Rafa no lugar de qualquer um deles.


Kinkolas


Red skin

É normal despejarem as frustrações de uma derrota num treinador.... mas compreendo tudo o que o Schmidt fez hj... e não, não sou um fan boy, tento é ser sério na análise e n acho que temos aqui o melhor treinador do mundo.

Um erro infantil do Trubin deu um penalty... felizmente n deu golo.

O Bah faz merda e o António tem uma abordagem infantil e deu penalty e expulsão.

O Kokçu perde a bola em zona proibida... o Aursnes em vez de contenção ou ser assertivo a meter o pé, deixa-se bater facilmente e deu 2 x 1... golo.

Depois.. até tivemos alguns lances em que podíamos ter marcado golo... mas aí nem vou condenar muito, pois os avançados tiveram que correr muito com -1.

O Schmidt levou ao limite físico os jogadores porque a equipa estava a reagir bem à adversidade... infelizmente não dá para os 70 minutos... mas se formos sinceros, quando mudou, o Benfica morreu.... se calhar podia ter metido o Cabral em vez do Tengsted, mas n me parece honesto esta suposição tendo em conta o histórico recente.

A equipa nestes jogos tem de ser mais adulta.

Schumpeter1

Sou só eu que fico fodido quando vejo aquele sorrisinho na flash depois de uma derrota?

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: Abreu-jp em 20 de Setembro de 2023, 22:20Uma desilusão.

Em vias de perder o balneário.

Completamente perdido no campo, olhar desnorteado, sem saber o que fazer.

Ou acorda, ou tem os dias contados.

Já o perdeu.

Péssimo na gestão de espectativas.
Para mim isso também é claro.

Kinkolas

"Depois das Seleções é que a época vai começar a sério"

Obrigadão então.

Pleasure_+_Pain

Erros atrás de erros. Desde abril.
Acorde ou ponha-se ao fresco. Não estou a gostar nada do que ando a ver há meses.

S-Line

Explica-nos como estar a gerir 3 situações :

LE
NERES
ARTHUR CABRAL

Afinal o que pretendes ? Quantos jogos queres marrar nesta merda ?

tiago1991

Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Fab

Citação de: Schumpeter1 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Sou só eu que fico fodido quando vejo aquele sorrisinho na flash depois de uma derrota?
Ainda nao percebeu o clube que está a treinar, deve pensar que isto é o Salzburgo ou o Leverkusen.

dsdsds44