Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2022, 18:38
Só tem o que merece, veio a pensar no Sol, e vai acabar na merda despedido e com o curriculo manchado

Credo.

Cob92

Só tem o que merece, veio a pensar no Sol, e vai acabar na merda despedido e com o curriculo manchado

tentei ler várias vezes mas mesmo assim só consigo ver merda naquilo que vens de escrever.

Batman_SLB83

Citação de: zezima em 17 de Junho de 2022, 18:32
já estou a ver os banhos de bola que vai dar ao porco do conçeição..existe uma grande diferença entre eles.. este percebe de futebol.. o futebol do outro é á base da porrada e simulações.. farto me de rir quando dizem que o conçeiçao tem nível para um grande da europa.. ele benefica do contexto do nosso futebol e da corrupção do porto.. se for para um real madrid ou liverpool iria flopar á grande

Aprende mas é a ver bola.

Nem vou dizer para veres os jogos contra eles da ultima época. Tem juizo.

Barolas

Pressão alta com Otamendi e Vertonghen é possível?

Red_turtle

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2022, 18:40

No fim vou ter razao

tentei ler várias vezes mas mesmo assim só consigo ver merda naquilo que vens de escrever.

Tiago_I_

Para mim era muito simples, era pegar nestes 11/12 da formação deste lote:

Samuel Soares
                      (André Gomes)

Filipe Cruz     Tomás Araujo       Morato          Sandro Cruz
                                                                  (Rafael Rodrigues)

Tiago Gouveia    Rafael Brito       Nuno Santos       Jota
(Umaro)            (M. Neto)          (P. Bernardo)      (D. Moreira)

G. Ramos      H. Araujo                   

E juntar-lhe 12/13 titulares que fossem verdadeiras mais valias:

?

Bah                 Verissimo              ?                             ?
(Gilberto)                              (Otamendi?)             (Ristic?)

?                        ?
                    (Weigl?)
Neres                                                                    ?
                         ?                                              (Rafa?)
                                              Yaremchuk
                                              (Musa)

Por confirmar as continuidades de Vlaco, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário e Rafa.

Grimaldo, Meité e Taarabt parece-me óbvio que têm de sair... eu faria sair também João Mário para dar espaço aos miúdos e também 1 dos centrais ou mesmo os 2 para abrir espaço a outra contratação de um central mais jovem e rápido que dê garantias.

Tem obrigatoriamente de entrar 1 defesa esquerdo para titular, 1 médio box to box  e 1 jogador para a posição 10. Enzo Fernandez  ?  Xaver Schlager ?  Xeka?  Gotze ? / R. Horta ? Di Maria ? / G. Guedes? Eram tudo nomes que agradam... vamos ver...

Chairman

Citação de: Dr. Sparrow em 17 de Junho de 2022, 18:29
Citação de: Fußballgott em 17 de Junho de 2022, 18:06
Ainda vai levar com Taarabats, Rafas , Pizzis e afins .... nem sabe aonde se veio meter.

Colocar Rafa no mesmo patamar desses marrecos só pode ser gozo.
Não é gozo. É o que é

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2022, 15:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2022, 10:46
Normal que Gonçalo Ramos não caiba no modelo do Treinador. Ficava preocupado era se encaixasse...não é médio (onde jogou parte da temporada), não sendo qualquer mais-valia nesse sector...não é um criador (nunca foi)...portanto, a questão é se poderia ser o ponta-de-lança titular do Benfica...e não me parece que seja.

Qualquer um que saiba ver futebol, chega a essa conclusão.

Gonçalo não é craque. Não é diferenciado. É um jogador na senda de "um Franco Cervi". Apenas bom jogador.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Fevereiro de 2022, 08:03
O "Thomas Müller do Benfica".
Muita gente acha que futebol de alta competição é fintar 4 adversários e marcar golo.
A consistência e equilíbrio deste Benfica ontem, deve-se muito ao jogo (sem bola) de Gonçalo.
Tacticamente, fez um extraordinário jogo.
Mas quem não entende isto, vem criticá-lo.
Extraordinário jogo e prol do que mais interessa: o colectivo!

Hoje em dia os bots e cartilheiros já nem trollar de jeito conseguem.

Black Panther

Ainda vai levar com Taarabats, Rafas , Pizzis e afins .... nem sabe aonde se veio meter.

Por favor não  :cry2:

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2022, 16:24
O Billy é o maior troll deste fórum, só rir.

:rir:
Rir do quê? Não tem grande piada

nekoops

Eu nao sei... ha malta q se diz benfiquista, e acredito que pensem isso, mas que conseguem falar pior do clube do que lagartos e tripas falam... tudo bem um gajo ser critico... ser critico é uma coisa, mas digam-m neste mensagem, de forma isto pode ajudar o clube ?... epa façam um favor ao pessoal, se ja nao acreditam, nao percam tempo com o clube, deixem a malta que realmente quer acreditar, ou pelo menos lutar para melhorar ir falando... mensagens destas sao so ridiculas... é cansativo e ridiculo cada vez q se entra neste forum, ter de ler mais insultos do que nos posts do facebook em q tripas e lagartos comentam... a serio... se nao acreditas... tas aqui a fazer o q ? ha coisas bem mais interessantes para fazer la fora

zezima

Citação de: Batman_SLB83 em 17 de Junho de 2022, 18:40
Citação de: zezima em 17 de Junho de 2022, 18:32
já estou a ver os banhos de bola que vai dar ao porco do conçeição..existe uma grande diferença entre eles.. este percebe de futebol.. o futebol do outro é á base da porrada e simulações.. farto me de rir quando dizem que o conçeiçao tem nível para um grande da europa.. ele benefica do contexto do nosso futebol e da corrupção do porto.. se for para um real madrid ou liverpool iria flopar á grande

Aprende mas é a ver bola.

Nem vou dizer para veres os jogos contra eles da ultima época. Tem juizo.

estás a defender o conçeição?

Thrain

Para o tal futebol gegenpressing que quer implementar muita coisa tem que mudar.

Sobretudo no meio campo e centro da defesa.

Beto1904

A época começa amanhã para alguns de vocês  :2funny:

jnobre

Até ao momento, vai ter um plantel bem pior.