Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Não sei qual a ideia dele para o Neres na sexta. Mas é bom que a solução não passe por metê-lo no banco.

Endless

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2023, 15:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2023, 00:48Não se preocupem que a partir de Sexta podem continuar a malhar nele, dizer que é um Rachão Alemão, a cona da vossa mãe e continuar a queimá-lo até não ser possível ele continuar cá mais. É impossível ganhar um jogo ao Putedo com Soares Dias a apitar, podem começar já a preparar o assado.

Com ou sem Soares dias vamos ganhar!
4-0.

Depois venho buscar

Que os deuses te ouçam

Lusus

O Di Maria se estiver a 100% obviamente que vai ser titular.

Se fosse eu entrava com o onze da segunda-parte na super-taça.
Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Jurasek, João Neves, Kokcu, Aursnes, Di Maria/Neres, Rafa e Musa.

VelhaGuarda

Tens que dar um banho de bola ao arruaceiro.

ORMP

Citação de: Lusus em 26 de Setembro de 2023, 22:10O Di Maria se estiver a 100% obviamente que vai ser titular.

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Jurasek, João Neves, Kokcu, Aursnes, Di Maria/Neres, Rafa e Musa.
Também eu.

poliban

Citação de: Maat em 26 de Setembro de 2023, 13:39Que sina é esta a nossa que temos de ter um treinador que teima sempre no mesmo onze e na mesma tática, com jogadores em sub-rendimento cativos?

Nas competições nacionais (descontando jogos contra entre os top-4) até se pode argumentar que quem dita o jogo vai ser sempre o Benfica, mas em jogos onde quem dita o jogo é o adversário, como na Europa (sejamos realistas), apanhamos sempre uma boa dose de realidade...

Mas qual sina, os treinadores são todos iguais, todos têm preferidos.

Purple Rain

Citação de: Lusus em 26 de Setembro de 2023, 22:10O Di Maria se estiver a 100% obviamente que vai ser titular.

Tem de jogar o Tino.

The_Riggs

Deixar o Neres no banco era demencial.

E vir sequer questionar " mas queres que jogue quem te interessa ou o Benfica" ? Interessa-me o Benfica e os interesses do Benfica defendem-se a gerir bem os jogadores. o Neres já tem sido mal gerido, abancá-lo depois de uma exibição daquelas era de vez acabar com o jogador.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 26 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: tulio_slb em 26 de Setembro de 2023, 11:41
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2023, 11:38Vocês odeiam o João Mario mas a verdade é que sempre que sai a equipa perde-se em campo e perde controlo.

Em Barcelos foi escandalosamente evidente, mas não foi caso único.

E aí o RS parece ter percebido.

Neste momento a equipa perde porque não é substituido por um jogador que possa oferecer coisas similares.

Aursnes e João Mário têm que rodar entre si são os dois jogadores que garantem o equilíbrio tático na equipa com bola e na transição defensiva.

Se trocamos João Mário por Neres estamos alterar as características da equipa
O que queres dizer concretamente com o que está assinalado a bold? Parece-se ser mais um chavão meme que a malta debita sem pensar nisso.

É tipo o Benfica não poder jogar com um meio campo Neves e Chiquinho quando o Benfica dominou o Braga e não deu 6 ou 7 porque não calhou, incluindo o Neres também no 11.
Era tipo  Jonas não poder jogar sozinho na frente, yada yada.

São só chavões repetidos para justificarem defender toda e qualquer decisão cegamente. Nenhuma equipa depende de nenhum jogador para ter equilíbrio tático, depende do treinador. até porque a lenga-lenga é repetida de acordo com o jogador que se quer defender. Se for o JM é o JM, se for o Tino é o Tino ... Se fosse preciso também era o Musa.

O João Mário não faz um cu em campo há meses.

Silveralho

Citação de: smpslb em 27 de Setembro de 2023, 02:33https://twitter.com/OBastidorSLB/status/1706738692889756109

A ser verdade..
Hollup,let him cook!

No papel faria sentido, são 3mc com características diferentes que se complementam, contra um adversário como o porto que pressiona bastante é importante ganhar o meio campo que é onde costumamos ser engolidos.

Permitiria ter neres e di maria no 11, mas depois quem é que ia comer banco ? Musa ou Rafa , jmario e fredrik.

Trabalhar um 11 com um sistema novo uma semana antes de um jogo, não costuma dar bom resultado, por mais que se trabalhe as rotinas que se ganham são poucas.

O meu medo esta nos defesas laterais (jurasek e bah) que a defender deixam um bocado a desejar.

Lellominsk

Samuel
Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek
Tino
João Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Almareado

Citação de: Lellominsk em 27 de Setembro de 2023, 06:06Samuel
Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek
Tino
João Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa
Jogávamos com 12? Para equilibrar com os 14 do Porto?

Iron Mask

Citação de: Lellominsk em 27 de Setembro de 2023, 06:06Samuel
Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek
Tino
João Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa