Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Ae os extremos não recuarem isto vai ser canja para os andrades. Que sina.

Thrain

Eu nao gosto muito deste 11.

Muito jogador bom com a bola no pe mas neste tipo de jogos tambem sao precisos carregadores de piano e vejo poucos do meio campo para a frente.

Vamos ver.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 19:43E vamos sem defesa esquerdo :(

Não será surpresa nenhuma se os porcos carregarem por esse lado, afinal de contas o Noruego está a jogar adaptado

lPhoenix

Citação de: Thrain em 29 de Setembro de 2023, 19:44Eu nao gosto muito deste 11.

Muito jogador bom com a bola no pe mas neste tipo de jogos tambem sao precisos carregadores de piano e vejo poucos do meio campo para a frente.

Vamos ver.

Temos 1 que ficou no banco que carregou o piano do Enzo...

2fenix2die

Em casa contra os mija na escada, o Neres fica no banco, depois vamos jogar contra o Porto, que sabemos que nestes jogos até comem a relva, e vamos jogar sem um único médio da características defensivas.

6 jogadores de campo que as suas mais valias são no ataque, com bola no pé, depois quando não tivermos bola, quero ver sem ser o Neves, quem vai correr atrás da bola.

Este Roger é um Stevie Wonder, a ler e a preparar os jogos.

Jamal

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 19:44Ae os extremos não recuarem isto vai ser canja para os andrades. Que sina.
Penso que a intenção é manter os gajos com mais preocupação na defesa, só não podemos fazer asneira com perdas de bola.

Mestre30

Alucinou de vez o Roger.

Estou em pânico com este onze. Mau demais para ser verdade!!

lPhoenix

O Roger está a seguir uma velha máxima: a melhor defesa é o ataque.

lPhoenix

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:45Alucinou de vez o Roger.

Depois olhas para o 11 do Porto e sentes-te um pouco melhor.

Aguiavareira

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2023, 19:37Fritaste a puta da pipoca?

Quanto a mim isto é uma equipa kamikaze ou corre muito bem logo de inicio ou vai ser o descalabro
Na minha opinião se entras com Neres e Di Maria ao mesmo tempo tens de meter o Florentino para equilibrar o meio campo juntamente com o Neves ainda para mais o Porto reforçou o meio campo
Depois o Aursnes não pode ser o lateral esquerdo o porto vai massacrar aquele lado com o pepe ou até o próprio galeno
Dito isto espero estar enganado e no final estarmos a festejar

ABenficaC

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:45Alucinou de vez o Roger.

já estás com medo de um 0-3

Jamal

Este onze já devia ter sido trabalhado noutras partidas,espero que corra na perfeição pois se entrarmos mal na partida não vai ser nada bom.

|OnE|

O meu maior receio é a idade do João Neves.
Acho que é muito novo para ter visto o Forest Gump.
Porque é isso que vai ter que fazer os 90 minutos.

CapitaoIglo

Roger a preparar-se para enfiar mais um dedo no cu do porco.

Woodwaid

Passamos anos a meter 3 centrais e 3 médios neste jogo todos borrados!
Hoje carne toda no assador!
Os colhoes do Neres, Kökcü, Neves, Di, Rafa tudo a fritar com raiva de comer porcos!
Se a equipa estiver com vontade e sem medo como a imagem que o treinador passa ao colocar este onze, é o porto a defender com 40% posse de bola e com 3 enfiadas na garganta ou mais a querer penalties e minutos 10 de extensão para mamar outro!