Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Beto1904

Citação de: Savicevic em 17 de Junho de 2022, 19:58
Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:44
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2022, 19:43
Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: Fußballgott em 17 de Junho de 2022, 18:06
Ainda vai levar com Taarabats, Rafas , Pizzis e afins .... nem sabe aonde se veio meter.

A época começa amanhã para alguns de vocês  :2funny:

7 dias

Ui temos jogo oficial daqui a 7 dias contra quem? Manda aí esse calendário sff

Tinha de vir. Os jogos oficiais começam a ser preparados no 1o dia da pré-época.

Um clube organizado, que não tivesse andado na última década a acumular jogadores sem valor pra jogar no clube, que não andasse a pagar balúrdios a jogadores sem qualidade, que não andasse a escolher jogadores pelo empresário em vez de os escolher em função de ideias de jogo, que não tivesse andado a brincar aos treinadores, que não tivesse esqueletos no armário por conta de uma liderança de duas décadas que há-de ter rapado muito e deixado o cu de muitos dos que ainda lá estão completamente preso, um clube assim teria o plantel próximo da sua versão final no primeiro dia da pré-época.

Ninguém pede plantéis fechados em Junho, mas é possível fazer muito, mas mesmo muito melhor.

Continua empurrar á tua agenda, para mim não me interessa muito. No meu mundo ideal muita coisa era diferente, isso não interessa para nada agora.

Temos o plantel que temos, com um projeto novo. Eu também quero uma revolução no plantel, isso não vai acontecer em um ou dois meses por muito que os bots tentem puxar essa conversa para aqui. A nossa época começa mais cedo por causa da qualificação da Champions, quando esse jogo chegar estou cá para criticar se tudo continuar igual.

Até lá fico a ver o que vai acontecendo. Aqueles que vem para aqui dizer que é tudo uma merda, vai correr mal, é o fim do mundo quando vamos a meio de junho só mostram uma grande imaturidade.

Red_turtle

Citação de: nekoops em 17 de Junho de 2022, 19:18
Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2022, 18:38
Só tem o que merece, veio a pensar no Sol, e vai acabar na merda despedido e com o curriculo manchado

Eu nao sei... ha malta q se diz benfiquista, e acredito que pensem isso, mas que conseguem falar pior do clube do que lagartos e tripas falam... tudo bem um gajo ser critico... ser critico é uma coisa, mas digam-m neste mensagem, de forma isto pode ajudar o clube ?... epa façam um favor ao pessoal, se ja nao acreditam, nao percam tempo com o clube, deixem a malta que realmente quer acreditar, ou pelo menos lutar para melhorar ir falando... mensagens destas sao so ridiculas... é cansativo e ridiculo cada vez q se entra neste forum, ter de ler mais insultos do que nos posts do facebook em q tripas e lagartos comentam... a serio... se nao acreditas... tas aqui a fazer o q ? ha coisas bem mais interessantes para fazer la fora

Querer mal ?

E tu queres bem

Mas depois temos factos

E apesar de parecer que quero mal, apenas nao acredito em contos de fadas

Outros acreditam

Os que acreditam e nao vêem os sinais, é que permitem que um bandido presida o clube

( nao temos de vender darwin )
Dizia o pulha do dso

Hoje até o ramos leva um laçarote

Sinais... sao sinais de que tamos na merda. Fomos gamados outra x, o vale e azevedo era um menino ao pé destes bandidos

Mas sim ser realista é  ser lagarto. Senao os bots denuciam-me lol

Baron_Davis

deve ser minimamente inteligente para perceber que actualmente a maioria do plantel não corresponde minimamente ao gegepressas

a cereja no topo do bolo é os cofineiros/estrumetura dizerem que o Ramos, que fisicamente deve ser dos melhores, "nao serve para o modelo do treinador"

francamente patetico e hilariante

N1c0

Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:55
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2022, 19:51
Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2022, 19:49
Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:44
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2022, 19:43
Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 19:25
Ainda vai levar com Taarabats, Rafas , Pizzis e afins .... nem sabe aonde se veio meter.

A época começa amanhã para alguns de vocês  :2funny:

7 dias

Ui temos jogo oficial daqui a 7 dias contra quem? Manda aí esse calendário sff

ui, os treinos e pré-época não contam? mostra aí essa equipa que não tem pré-época.

Vocês acham que são muitos espertos mas infelizmente não são. Nenhum treinador na Europa tem o plantel fechado em Junho, nem perto disso. Vai mandar areia pa outro lado.

Se calhar também nenhum treinador vai fazer treinos de captações com 50 jogadores

Sim porque o Roger vai  :2funny:

Pelo menos um gajo ainda consegue rir com as vossas ilusões

Ainda bem que te dá vontade de rir... provavelmente te tens rido todas as pré-épocas

nekoops

Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2022, 20:07
Só tem o que merece, veio a pensar no Sol, e vai acabar na merda despedido e com o curriculo manchado

Eu nao sei... ha malta q se diz benfiquista, e acredito que pensem isso, mas que conseguem falar pior do clube do que lagartos e tripas falam... tudo bem um gajo ser critico... ser critico é uma coisa, mas digam-m neste mensagem, de forma isto pode ajudar o clube ?... epa façam um favor ao pessoal, se ja nao acreditam, nao percam tempo com o clube, deixem a malta que realmente quer acreditar, ou pelo menos lutar para melhorar ir falando... mensagens destas sao so ridiculas... é cansativo e ridiculo cada vez q se entra neste forum, ter de ler mais insultos do que nos posts do facebook em q tripas e lagartos comentam... a serio... se nao acreditas... tas aqui a fazer o q ? ha coisas bem mais interessantes para fazer la fora

Querer mal ?

E tu queres bem

Mas depois temos factos

Outros acreditam

Os que acreditam e nao vêem os sinais, é que permitem que um bandido presida o clube

Dizia o pulha do dso

Sinais... sao sinais de que tamos na merda. Fomos gamados outra x, o vale e azevedo era um menino ao pé destes bandidos

Amigo, votei Noronha, e nao votei Rui Costa tambem, alias se vires as minhas mensagens na altura das eleiçoes do Noronha contra VIeira vais entender q fui bastante critico, e continuo a ser critico de mtas coisas que estao a acontecer, agora nao vejo como chegar aqui a insultar a deprimir o pessoal pode ajudar em alguma coisa... queres criticar tas no teu direito, e gosto mto q exista massa critica... mas o q fizeste nao foi uma critica... o q fizeste em nada ajuda a situaçao... nao ha eleiçoes agora.... os benfiquistas votaram... bem ou mal... temos de esperar para ver... se era o meu presidente de eleiçao ? nao... mas é o q esta la no momento... queres criticar força... mtas vezes vais ver q te vou dar razao... agora o q fizeste nao é uma critica... e acho q tu proprio sabes disso...

st. michel

Há muito boa gente, onde eu me incluo, que sim, não acredita. E não acredita porque entende que fazer as mesmas coisas, com a mesmíssima corja que roubou o clube 20 anos, não vai levar a resultados diferentes.

E esta mesma gente ama o clube. E sabes que mais, não vão descansar até correr com esta gentalha mafiosa que rouba o clube e normaliza essa mentalidade lagarta de 'para o ano é que é', e celebrar vendas de Mendilhoes, para reinvestir em jogadores comissão.

E não vão descansar até fazer entender a uma maioria que fazer o mesmo e esperar diferente, é a definição de loucura.

nekoops

Citação de: st. michel em 17 de Junho de 2022, 20:16

Há muito boa gente, onde eu me incluo, que sim, não acredita. E não acredita porque entende que fazer as mesmas coisas, com a mesmíssima corja que roubou o clube 20 anos, não vai levar a resultados diferentes.

E esta mesma gente ama o clube. E sabes que mais, não vão descansar até correr com esta gentalha mafiosa que rouba o clube e normaliza essa mentalidade lagarta de 'para o ano é que é', e celebrar vendas de Mendilhoes, para reinvestir em jogadores comissão.

E não vão descansar até fazer entender a uma maioria que fazer o mesmo e esperar diferente, é a definição de loucura.

E estas totalmente no teu direito... como disse num comentario acima o Rui Costa tb nao era o presidente que queria... o q queria perdeu as eleiçoes anteriores surrealmente... o q falo é q uma coisa é criticar... outra é insultar por insultar... isso nao ajudar a tirar de la ninguem... o proprio Noronha na Assembleia pediu uniao nesta altura... pah nao querem apoiar entendo... a serio q entendo... na altura do vieira, eu via os jogos pq simplesmente nao conseguia desligar... mas era um sofrimento para mim ter de apoiar a equipa com aquele bixo... agora epa... nao sei o q ajuda vir para so insultar e falar mal... epa tentam criticar positivamente ou tentar afastar-se um bocado do forum... deixar a malta que acredita ou quer acreditar nao ficar deprimida... no final somos todos do mesmo!

gringo da montanha

Citação de: J_PN em 17 de Junho de 2022, 20:04
Vai ter vidinha complicada. Tem muito poucos jogadores para o seu modelo que é bem complexo a nível físico.

Extremos há o Rafa, que é de luas, e não se sabe em que condições voltará. Centrais tartaruga. Meio-campo só de bola no pé. Guarda-redes com uma corda amarrada ao poste.

Tudo para correr bem portanto.
Dos posts mais lucidos e assertivos que vi por aqui...vejo as coisas tal e qual!

Red_turtle

Citação de: nekoops em 17 de Junho de 2022, 20:13
Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2022, 20:07

Querer mal ?

E tu queres bem

Mas depois temos factos

Outros acreditam

Dizia o pulha do dso

Amigo, votei Noronha, e nao votei Rui Costa tambem, alias se vires as minhas mensagens na altura das eleiçoes do Noronha contra VIeira vais entender q fui bastante critico, e continuo a ser critico de mtas coisas que estao a acontecer, agora nao vejo como chegar aqui a insultar a deprimir o pessoal pode ajudar em alguma coisa... queres criticar tas no teu direito, e gosto mto q exista massa critica... mas o q fizeste nao foi uma critica... o q fizeste em nada ajuda a situaçao... nao ha eleiçoes agora.... os benfiquistas votaram... bem ou mal... temos de esperar para ver... se era o meu presidente de eleiçao ? nao... mas é o q esta la no momento... queres criticar força... mtas vezes vais ver q te vou dar razao... agora o q fizeste nao é uma critica... e acho q tu proprio sabes disso...

É verao, aproveita enfia a cabeça na areia e discute ctg mesmo

Senao entendes é porque nao queres

Nao entro em bate bocas

Tou cansado do trabalho

Dr. Sparrow

Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2022, 18:49
Citação de: Dr. Sparrow em 17 de Junho de 2022, 18:29

Colocar Rafa no mesmo patamar desses marrecos só pode ser gozo.
Não é gozo. É o que é

É o que é e não corresponde nada à realidade.