Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

MISSÃO CUMPRIDA

MISSÃO 2
VIZELA
PORTIMONENSE
FCPORTO

MISSÃO CUMPRIDA

Rmgv

Citação de: SonecaSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:33Mas quantos treinadores tiveram a sorte de jogar contra 10 do Porto? E duas vezes em duas épocas?

E com esta diferença de nivel de qualidade individual?

Eu ainda sou do tempo que eramos nós a jogar com 10, e contra Moutinhos e Luchos.
O veríssimo teve 45 minutos numa final da taça a jogar com mais 1 e conseguiu perder !!

Roy Kent

Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.
Limpa, limpa. O que é certo é que este as vai acumulando. Outros nem contra 10.

No ano passado não ganhou um jogo ao Amorim. E vamos ter muito mais oposição que hoje.
O Amorim também não ganhou nenhuma vez a este. Nem ao Porto, pelo menos nos últimos jogos.

No ano passado a diferença de valores era acentuada. Este ano está mais equilibrado.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 22:34Metam uma coisa nessa cabecinha... importante contra o Porto é ganhar. Exibição é secundário. Ganhar, ganhar, ganhar. E já lá vao 2 vitórias em 2 jogos esta temporada.

Exigencia é uma coisa. Burrice é outra


O problema não é o jogo com o Porto, esse estou-me a cagar como jogamos. O problema é poder sair daqui a hipótese de voltar a jogar com este 11.

Renegado

Temos de jogar mais. Muito mais!

Encontrar solução minimamente aceitável para 9.

Ponta de lança é para marcar, resolver, não é para jogar de costas para a baliza.

Neres tem de jogar sempre.

paulomaia1972

Uma vitória em Milão pode libertar a equipa e partirmos para uma fase igual a do ano passado.

jemcSLB

É zero! Estou-me a cagar para a vitória.

Não tem mãozinhas para isto.

Devil1

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

É o pessoal que vem com uma overdose de pipocas e de telemóvel.

Eu também já passei por essa fase do "Benfica deve vencer e convencer sempre". Mas com quase 40 anos de futebol depois, já estou vacinado. Importante nestes jogos não é jogar é ganhar. Adoptem esta mentalidade, em Maio serão mais felizes. O que conta é bolinha lá dentro e troféu no museu.

Roy Kent

Citação de: CapitaoIglo em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.
Limpa, limpa. O que é certo é que este as vai acumulando. Outros nem contra 10.

No ano passado não ganhou um jogo ao Amorim. E vamos ter muito mais oposição que hoje.

E quantos perdeu? Chora bebé

Fdx, isto já é deboche ;D

dsdsds44

Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:35É zero! Estou-me a cagar para a vitória.

Não tem mãozinhas para isto.
Chora bebé 😂

nikas

Valeu os 3 pontos Mister.
Tem que se jogar mais, porra, hoje foi fraquinho.

Roy Kent

Citação de: Victi em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.
Limpa, limpa. O que é certo é que este as vai acumulando. Outros nem contra 10.

No ano passado não ganhou um jogo ao Amorim. E vamos ter muito mais oposição que hoje.
E quantos ganhou esse super hiper mega Amorim? 😂

Os valores das equipas eram semelhantes? Pois.

Nhecks

#78132
Mais sorte que juizo.

Contra 11 nao ganhavamos este jogo. Perdeu desde logo o meio campo. Kokcu e Neves nao funciona.

Contra os mija da escada mete o Joao Mario para "dar equilíbrio". Contra o maior rival mete toda a carne no assador, com Neves e Di Maria conjuntamente com um meio campo de manteiga que ja era mais que sabido que seria incapaz de equilibrar a equipa.

Isto é injustificavel. Isto é de quem nao sabe o que anda a fazer

Naruto

Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2023, 22:25Mas o que interessa se jogámos bem ou mal, fdx estas finais é para ganhar. Não aprendem

Isto


Ja eram 5 anos sem lhes ganhar em casa e 17 sem lhes ganhar 2 vezes seguidas.


Ha malta que nao tem noção do ridiculo.


Isto é Schmidt e mais 11.


Nao importa nao importa, se jogamos bem ou mal, queremos é ganhar a taça  no final!

dsdsds44

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Victi em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.
Limpa, limpa. O que é certo é que este as vai acumulando. Outros nem contra 10.

No ano passado não ganhou um jogo ao Amorim. E vamos ter muito mais oposição que hoje.
E quantos ganhou esse super hiper mega Amorim? 😂

Os valores das equipas eram semelhantes? Pois.
Foi o Amorim campeão? 😂