Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

É o pessoal que vem com uma overdose de pipocas e de telemóvel.

Eu também já passei por essa fase do "Benfica deve vencer e convencer sempre". Mas com quase 40 anos de futebol depois, já estou vacinado. Importante nestes jogos não é jogar é ganhar. Adoptem esta mentalidade, em Maio serão mais felizes. O que conta é bolinha lá dentro e troféu no museu.

O problema é que a jogar assim corremos o risco de muitos dissabores.

Se os lags não começarem a perder pontos, fica muito difícil.

SonecaSLB

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: SonecaSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:33Mas quantos treinadores tiveram a sorte de jogar contra 10 do Porto? E duas vezes em duas épocas?

E com esta diferença de nivel de qualidade individual?

Eu ainda sou do tempo que eramos nós a jogar com 10, e contra Moutinhos e Luchos.

Sorte? Arbitragem justa queres dizer.

E isso em Portugal não é sorte?

onnel

Obrigado a todos que estiveram hoje no estádio

melanda72

Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:35É zero! Estou-me a cagar para a vitória.

Não tem mãozinhas para isto.
Fdx cagar-se para um vitória contra os porcos.
Viva a exigência.

aguia1

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: alsohugo em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 22:23correr com este pateta o mais cedo possível e ainda podemos ser campeões

lol

Não tem piada nenhuma.

Este treinador é uma nulidade. Uma desilusão. Uma fraude.

Mas vai continuar a enganar aqueles que apenas olham para o resultado.

Continuamos a um pequeno passo de dissabores.

Sim, chegou e ganhou (campeão). contra os suinos à 17 anos que não se ganhava 2 jogos consecutivos contra eles, a supertaça no bolso. Não tem sido só resultados, também tem sido títulos. Ser exigente é bom, mas também não custa ser realista, o Benfica estava mesmo mal quando o Roger cá chegou.

tomaz

Citação de: Renegado em 29 de Setembro de 2023, 22:34Temos de jogar mais. Muito mais!

Encontrar solução minimamente aceitável para 9.

Ponta de lança é para marcar, resolver, não é para jogar de costas para a baliza.

Neres tem de jogar sempre.

Como é que o PL pode fazer alguma coisa se em 95% dos lances dão para o lado ou para tras?? Em vez de arriscarem um passe ou um cruzamento?? Querem entrar com a bola dentro da baliza aos toquezinhos curtos??

SonecaSLB

Citação de: Rmgv em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: SonecaSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:33Mas quantos treinadores tiveram a sorte de jogar contra 10 do Porto? E duas vezes em duas épocas?

E com esta diferença de nivel de qualidade individual?

Eu ainda sou do tempo que eramos nós a jogar com 10, e contra Moutinhos e Luchos.
O veríssimo teve 45 minutos numa final da taça a jogar com mais 1 e conseguiu perder !!

E o Verissimo é um dos piores treinadores que já passou pelo clube. É suposto esse ser exemplo para alguém?

Francescoli

3 pontos numa exibição da piça.

É inadmissível esta cagada.


Der Kaiser

Citação de: SonecaSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:33Mas quantos treinadores tiveram a sorte de jogar contra 10 do Porto? E duas vezes em duas épocas?

E com esta diferença de nivel de qualidade individual?

Eu ainda sou do tempo que eramos nós a jogar com 10, e contra Moutinhos e Luchos.
Com o Jesus ainda à pouco tempo tivemos alguns 60 minutos a jogar contra 10, e nem um golo para tentar salvar alguma dignidade conseguimos marcar.

KRF

feliz com a vitoria mas fico sempre nervoso com as opções do Roger

Saveloy

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

É o pessoal que vem com uma overdose de pipocas e de telemóvel.

Eu também já passei por essa fase do "Benfica deve vencer e convencer sempre". Mas com quase 40 anos de futebol depois, já estou vacinado. Importante nestes jogos não é jogar é ganhar. Adoptem esta mentalidade, em Maio serão mais felizes. O que conta é bolinha lá dentro e troféu no museu.

O problema é que a jogar assim corremos o risco de muitos dissabores.

Se os lags não começarem a perder pontos, fica muito difícil.

Se os outros não perdem pontos é difícil independentemente de como jogarmos.

Shoky

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2023, 22:373 pontos numa exibição da piça.

É inadmissível esta cagada.



A primeira parte foi.
A segunda foi muito boa.

20Nico Gaitan20

Ajustou a putabda equipa na segunda parte e foi ganhar o jogo...

Menos mal.

Mas a 1a parte é inadmissível...Contra 10

jemcSLB

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:35É zero! Estou-me a cagar para a vitória.

Não tem mãozinhas para isto.
Chora bebé 😂
Também és dos das palas não é? Está tudo bem quando se ganha e está tudo mal quando se perde.

Vai ver o meu histórico e depois goza outra vez ignorante.

Ficaste feliz da merda de exibição a jogar contra 10 mancos? Feliz para ti, tiveste o clube que mereceste durante muitos anos.

Afonzo

Contra o porto não é futebol que se joga... é outra coisa!! Querem brilhantismo técnico quando do outro lado de joga com índices de agressividade fora do normal... Esqueçam isso...

o Benfica não deu chances de golo ao Porto na 2a parte... nem sequer entradas na área para a simulação de pênaltis...