Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

Ainda pensei que estivessem melhores, mas este Inter é a mesma miséria do ano passado.

Meter o Tino para ganhar bolas mais à frente, tirar um dos dois sonecas e pode se que tenhamos uma boa surpresa.

Karel Alinho

Irrepreensível hoje. A entrada do Araújo foi muito boa. Perdeu físico, mas ganhou posicionamento, critério e melhor saída de bola. Não desposicionar o Aursnes foi chave.

Falta presença na área, mas acho que falta mais Kokçu no último terço.

(Vida difícil para António Silva: que jogaço do Morato!)

sbremoved_43028

Ele vai meter um PL. Não se preocupem.

Mas é quando estiver a perder 1-0.

Soundwave

Escolher um entre Rafa e Neres porque é absolutamente necessário ter um PL em campo para lutar, em todos os sentidos da palavra, contra os centrais. Escolher um entre Kokcu e Neves para fazer entrar o Tino e permitir empurrar a equipa uns metros para a frente.

Mexer em dinâmicas e elementos ao intervalo. Espero que tenha percebido.

Gambino

Citação de: Naruto em 03 de Outubro de 2023, 20:50Estamos a jogar bem.

Mas isto é um jogo muito muito dificil.

Vamos ver se co seguimos sobreviver à segunda parte.

Um empate aqui ja era muito bom.

Temos de fazer 6 pontos nos 2 jogos contra a real sociedad e mais 3 na visita ao salzburg.
Desculpa lá mas os teus padrões para o Benfica são muito baixinhos.
Isto é jogar bem? Até aceitava se fosse na segunda mão da meia final estando em vantagem contra um City/Real..

axiomas

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2023, 20:24O que vejo antes de vir para o fórum: Benfica com controlo territorial do jogo, muito por ter gajos móveis no ataque e não uma referência.


O que vejo ao chegar ao fórum: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:






Sempre de fralda cheia e lenço com lágrimas. E sim, hoje obviamente não somos favoritos. E o mais provável é perdermos. Mas o treinador leu bem o jogo.
as tuas noções de controlo territorial andam perdidas. O Benfica defende atrás e ainda assim eles arranjam espaço para cruzar e rematar. Nas transições ofensivas eles vêm com superioridade. Nas nossas ofensivas vamos em inferioridade. Posse de bola mais deles. Não sei o que estas a ver ou que noções são essas.

Soundwave

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2023, 20:53
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2023, 20:52Jogamos pouco porque insistimos no que não funciona. Era de esperar que nesta altura já se tivesse entendido isso, estamos constantemente a entregar primeiras partes sem motivos.

Sem PL não funciona. O Inter com 3 centrais de frente para o jogo não se vai romper sem um pivot que prenda um ou dois centrais.

Não funciona, ponto. Fazer entrar Musa e fazer entrar Tino. Recuperar mais bolas altas e sufocar.
Na minha opinião, se com 0-0 tentarmos recuperar mais bolas altas vamos perder o jogo

O Benfica já apanhou o Inter desprevenido por recuperar e acelerar, acho que só assim é que chegamos ao golo. Ter Tino implica ao mesmo tempo recuperar alto mas não perder segurança defensiva. Foi chave no ano passado.

Folhadal


axiomas

Continua a soprar enquanto elas vão rondando

Gambino


TFFS

Perdemos a posse da bola na segunda parte. Urge recuperar isso

*SLB*4EVER



Chico_odv


axiomas