Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 03 de Outubro de 2023, 22:12Os próximos dois jogos com a Sociedade Real vão definir tudo.

Nem cheiramos.

Vai ser bem pior do que hoje.

dtfstoko

Nem vou pegar com ele por não ter metido o Tino a titular mas pelo menos aos 60 minutos com o Inter a brincar conosco não é capaz de ler o jogo e meter o rapaz? E depois quer ganhar o jogo e mete o Chiquinho? Se não quer meter o Tino por achar que é pouco ofensivo que suba alguém da B, o Maestro p.e. agora a este nível andar a jogar com Chiquinhos é brincar.

Gosto muito do Roger e acho que encaixa muito bem no Benfica mas aqui é para se ganhar e a exigência tem de ser alta se ele não consegue acompanhar então é com muita pena mas o caminho tem de ser outro...

fjorge

Completamente às aranhas, a equipa não funciona, somos moles, nao sabemos jogar sob pressão.
Parece estar completamente à deriva.

Woland

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2023, 22:12Temos de dar tudo pela Liga Europa e se ele chegarmos é para tentar ganhar, já não cheiramos um titulo europeu há muito tempo.

Agora é continuar a varrer o tugão e ver se o Arthur consegue engatar 2 ou 3 golinhos para dar confiança.

A imagem do teu perfil reflete bem a exibição de hoje.

Folhadal

Champions com o caralho e ainda agora chegámos a Outubro.

E isto num grupo à Porto, com Inter, Real Sociedad e Salzburgo.

É obra.

Dope

Citação de: Atlas1 em 03 de Outubro de 2023, 22:08Tem uma enorme falta de ambição.

Onde está a pressão alta?
Onde está o futebol vertiginoso?

Não quero defender o Roger porque acho que o homem anda com palas nos olhos e perdeu o jogo ao não mexer na equipa enquanto o Inter carregava e mandava bolas aos postes mas a culpa da falta de pressão alta é do Rafa, Di Maria e Neres... não se mexem em 80%/90% dos lançes sem bola no pé...

Leonardo S.C.

A entrada na segunda parte foi patética.
A equipa entrou sem saber o que fazer.
Quando se pedia mudanças urgentes, o schmidt mantinha se no banco, apático sem reação.
Após tanto tempo, ainda não desenhou o melhor meio campo possível, a meu ver.
 
Nos jogos grandes, ou contra equipas que pressionam alto, somos comidos de cebolada.
Tem como substituição chave o chiquinho, aqui não há muito a dizer. É como entrar um Junior num jogo de seniores. Pode correr bem mas 95% das vezes corre mal.

Di Maria completamente roto, com a equipa a precisar de defender. Rafa apagado quase o jogo todo. O que faz o treinador? Nada.

O ano passado não mexia porque não tinha banco. Este ano com mais opções não mexe, quando mexe é tarde e nunca as escolhas certas.

Custa muito pôr florentino e musa? Para quê entrar chiquinho e Arthur, num jogo a matar contra o vencido da Final da champions.

Slb04Sempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2023, 22:12Temos de dar tudo pela Liga Europa e se ele chegarmos é para tentar ganhar, já não cheiramos um titulo europeu há muito tempo.

Agora é continuar a varrer o tugão e ver se o Arthur consegue engatar 2 ou 3 golinhos para dar confiança.

Não é admissível este Benfica ficar em último e sem Europa. E é equipa para lutar pela Liga Europa com ambição.

Mas seria uma desilusão enorme ficar de fora da LC. O primeiro jogo foi uma catástrofe.

butch vig

Nota 1

Não soube ler o jogo e mexer a tempo.

Para mim é um treinador curto.

Kampz

Erro de palmatória não meter o Tino, este jogo implorava por ele como já se sabia.

Mesmo não o metendo a titular, tinha que ter percebido aos 50' para onde o jogo ia e lançar o rapaz.

O melhor jogador da última UCL em vários parâmetros defensivos e anda a comer banco para uma dupla de meio campo completamente perdida.

De resto não acho que tenha estado mal, mas é um erro grave.

_Xebola_

Puta de sina do nosso clube, ter de levar sempre com treinadores desta estirpe, banais demais.

Pensando bem, se calhar não é sina, é mesmo incompetência.

Rørikus

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 22:10Dificilmente faremos mais que lutar pelo terceiro lugar neste grupo. Fodeu-se tudo na primeira jornada.

Esperar que o Inter varra o Salzburgo nos dois jogos. O terceiro lugar é o mínimo exigivel. Seria um desastre ficar sem Europa em dezembro.

Espera mesmo por isso.

GoloDeLetra


Boxtobox

A incapacidade que nós temos em fazer golos nestes jogos leva-me à loucura.

Demasiado mau.