Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

É só triste e deprimente o recital de bota abaixismo e achincalhamento diário.

E eu não me revejo nesta direção, mas é a que foi eleita democraticamente para 4 anos!

Penso que há aqui adeptos saudosistas das crises diretivas e constantes quedas de presidentes! Isso é tudo muito bonito até se perceber as alternativas disponíveis.

BovinoSLB

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2022, 17:45

E eu não me revejo nesta direção, mas é a que foi eleita democraticamente para 4 anos!

Penso que há aqui adeptos saudosistas das crises diretivas e constantes quedas de presidentes! Isso é tudo muito bonito até se perceber as alternativas disponíveis.
Quais constantes quedas de presidentes e crises de direção? Damásio caiu após um mandato completo, Vale e Azevedo fez um mandato completo.
Está a falar de quem? Do Vilarinho que se demitiu para que o Vieira entrasse pela porta do cavalo? Ou está a falar do Jorge de Brito que foi apunhado pelos mesmos notáveis que queriam o Damásio no poder? Ou está a falar das várias crises nos jornais patrocinadas pelo Vieira?

Pedro Pena

A malta todos os anos sabe que a partir de dia 1 de Julho é que as mudanças começam a acontecer mais depressa.
Algumas já foram por necessidade, obvio que agora para sair mais alguém vai ter de ser só a partir de dia 1 de Julho.
A malta queria todo o entulho despachado e todos os reforços já confirmados. Também eu e de certeza que toda a direção também. Mas o mundo não funciona da forma que os adeptos querem.
Acordem para a vida e deixem de criticar tudo e todos.
O Roger tem de ter tempo para conhecer os cantos à casa e o Brás que era a origem de todo o mal lá se tem safado muito bem. Aguardo as saídas para completar a minha opinião sobre o trabalho do Homem.
Deixem de ser derrotistas e analisem o trabalho feito até agora de forma imparcial. Vão reparar que há muita coisa boa a acontecer.
Ps- Relativamente aos supostos jogadores prometidos ao Roger... Deixem de ser comidos de cebolada pela imprensa.
Acredita nos jornaleiros quem quer.

:bandeira1:

Eagle 0nE

Roger,

Aproveita os teus últimos dias de descanso e sossego. A partir de 6a vais dar de caras com a realidade de um clube morto de competência, exigência e benfiquismo.

Quando vires a magia dos "profissionais" da estrutura e jogadores, vais ter umas insonias valentes...tipo as nossas há anos e anos.

Boa sorte.

margaridacardoso

O Javi Garcia anunciou o fim de carreira nas redes sociais.

djhifi

PabloElMago10

Por ti, ainda estava o bigodes na presidencia, a encher os bolsos com dinheiro do clube.

Tudo em nome da "estabilidade". 

Mentirosos e hipócritas, é o que quem defende esta corja é.

Almareado

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Junho de 2022, 18:41

Por ti, ainda estava o bigodes na presidencia, a encher os bolsos com dinheiro do clube.

Foi isso que concluíste do que escrevi? É esse o nível melhor que consegues manter a debater Benfica? A ofender outros benfiquistas?

Mozerovic

Custa muito a entender que a falta de títulos, as campanhas usualmente deprimentes na europa (excepto esta ultima), e não falo das negociatas etc. não permite estarmos todos a cantar de alegria e ansiar por mais uma época cheia de competência.
Espero que esta época seja uma viragem mas por enquanto vou continuar a ranhosar!

iKatz

É rezar que a adicionar ao Bah, Neres e Enzo, e outros reforcos que venham os putos da cantera explodam, Martim Neto, Diego Moreira e Henrique Araujo.

PabloElMago10

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2022, 18:49

Foi isso que concluíste do que escrevi? É esse o nível melhor que consegues manter a debater Benfica? A ofender outros benfiquistas?

O teu jeitinho para te vitimizares é muito bom, mas basta conhecer no minimo o teu histórico, para não ligar puto aquilo que dizes.

Contorce-te todo ai a vontade, que a realidade há de vir bater a porta para estes também. Tal como bateu ao teu dono.

Almareado

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Junho de 2022, 19:17
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2022, 18:49

O teu jeitinho para te vitimizares é muito bom, mas basta conhecer no minimo o teu histórico, para não ligar puto aquilo que dizes.

Contorce-te todo ai a vontade, que a realidade há de vir bater a porta para estes também. Tal como bateu ao teu dono.
Mas contorcer o quê? 

Não tens nível para perder tempo contigo!

Só os burros não mudam! Pelos visto... Quem não mudou aqui, não fui eu!

Red2802

Vai dormir no Seixal.

Vai dormir, vai.

Não compre umas pastilhas e vai ver o sono a fugir.

Segunda-feira tem lá 40 manos a mostrarem as sua qualidades para ficarem no plantel.

Quando começar a contar os carneiros vai ser lixado adormecer.

Fenómeno

Para os que dizem que o plantel está fechado:

????
Bah  Veríssimo  Ota   ????
      (lesionado)
               ????
          ????    Enzo (caso se confirme)
     Rafa           Neres
              ?????

RedHead

Citação de: Fenómeno em 22 de Junho de 2022, 19:33
Para os que dizem que o plantel está fechado:

????
Bah  Veríssimo  Ota   ????
      (lesionado)
               ????
          ????    Enzo (caso se confirme)
     Rafa           Neres
              ?????
o Pizzi joga basquete e o Almeida á cabra cega?