Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yao21

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção


Adeptos de vitórias?

Outro argumento da brigada dos paninhos quentes que caiu por terra ontem.

Os adeptos querem é ver uma equipa forte, sólida e bem organizada, que a sintam capaz de encarar os jogos com qualidade rumo aos títulos.

O que temos visto é uma equipa vazia de ideias e soluções, depois de um investimento avultado em diversos reforços.

é isso, assobiem o schmidt no próximo jogo em casa.. boa sorte

|OnE|

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 09:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2023, 09:20
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge


Não é por aqui.....
Os sinais estão la todos, só não vê quem não quer!
E equipa não joga uma beata, o discurso roça a ofensa como ontem dizer que a equipa estava bem no jogo e a gestão do plantel absurda, mas hein são todos chalupas !

acho que são

Não tenho culpa que se tenham enganado com Jorges e Lages e agora querem tentar acertar uma opinião à força
Só despedes um treinador quando está tudo na merda ou quando o seu substituto será um daqueles que dificilmente terás outra oportunidade de o ir buscar.

Ele tem é que levar 3 lapadas da direcção a ver se acorda p'a puta da vida.

Roy Bean

Sinceramente, não sei o que se passa...
Ninguém anda a jogar nada, não percebo se é fisico ou mental, ontem sinceramente pareceu-me que lhe queriam fazer a folha...

Roger anda perdido na gestão do plantel, tb falhamos forte e feio na substituição do Ramos..

duarteslb

Agora mais a frio: ontem foi o pior jogo da era Schmidt. Total desnorte colectivo fruto de uma pessima construção de plantel e de uma terrível seleçao de 11s e alterações durante o jogo. Coisa pouca, o futuro é risonho.

Pedro Nunes 28

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 09:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2023, 09:20
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge


Não é por aqui.....
Os sinais estão la todos, só não vê quem não quer!
E equipa não joga uma beata, o discurso roça a ofensa como ontem dizer que a equipa estava bem no jogo e a gestão do plantel absurda, mas hein são todos chalupas !

acho que são

Não tenho culpa que se tenham enganado com Jorges e Lages e agora querem tentar acertar uma opinião à força
Vê se entendes uma coisa, no meu caso específico não é "ter uma opinião à força", são os sinais claros que a coisa vai descambar a qualquer momento.
Obviamente que ele tendo contrato até 2026 (mais um acto de gestão premium do nosso presimente), pode fazer é dizer o que quer, como a alarvidade que disse após o jogo de ontem.
Está completamente perdido, a equipa não joga nada e as vitórias contra o porco mais fraco que me lembro em 50 anos de vida acabam por disfarçar o que se tem vindo a ver desde Janeiro deste ano.
A saída de um jogador (Enzo) não pode de forma alguma justificar o que se tem vindo a observar.
Existem opções patéticas, substituições absurdas, discurso pateta que faz recordar tempos recentes.
Vamos continuar a dar as mãos que tudo se vai resolver pelo melhor...
Mais, como já disse por aqui várias vezes, nunca teria sido a minha escolha, mas que consiga inverter a actual situação e meta a equipa a carburar, já que aquilo que se viu na 2 parte com o Inter e ontem foi demasiado deprimente

Innuendo

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal

Sinceramente, parece-me mais que está a cometer "suicídio ".

Não são os benfiquistas que fizeram o buraco do meio campo.
Não são os benfiquistas que permitem"n" contra ataques em inferioridade numérica contra o último classificado do campeonato.

PS: para quem diz que são erros individuais que fazem com que as coisas estejam a correr mal, se calhar é melhor analisar as coisas como elas aparecem: o facto de termos otamendi (e Antônio Silva, neste jogo em particular) na defesa, faz com que as inúmeras jogadas prometedores dos adversários não sejam mais amargas.
O facto de trubin estar na baliza (agradecer aos santinhos por estar a correr bem!) faz com que não levemos mais golos no lombo. O facto de ter di Maria, David neres e Rafa (quando está para aí virado) na frente vai dando para resolver os problemas ofensivos.

São mais as situações onde o individual safa o coletivo do que o contrário.

O processo de jogo está defeituoso. Muito mau mesmo. Não fosse a qualidade individual que há no plantel, e essas debilidades ficavam muito mais a nu.

Não dá para tapar o sol com a peneira.

Os jogos parece não serem preparados, os adversários não parecem ser estudados. As substituições ou saem nos descontos ou são standard, não há plano alternativo, não há leitura de jogo e adaptação às suas intercorrências

O Estoril e o seu treinador estudaram o Benfica. Anularam os pontos fortes ( não foi nada difícil, diga-se) e sabiam onde estava o filão: espaço a meio campo e a lateral direita, onde estava Aursnes. Valha-nos otamendi.

No jogo da Champions espero ver algumas mudanças. Não nos jogadores, porque acho que essa fase já foi ultrapassada, mas no processo da equipa. Estamos perto de dissabores a jogar assim.

Para a história ficarão os 3 pontos conquistados, mas na memória de quem se quiser lembrar ficará um jogo paupérrimo.

*SLB*4EVER

Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção


A pequeno passo do "a equipa precisa de carinho".
Somos também o clube de 20 anos de Vieira.

exato é essa a logica, senão critico sou vieirista e acomodado

A tua lógica foi misturar com assobios ao trubin. Não gostaste?

paulomaia1972

Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção


A pequeno passo do "a equipa precisa de carinho".
Somos também o clube de 20 anos de Vieira.

exato é essa a logica, senão critico sou vieirista e acomodado

os estás em negação, os sinais são evidentes. O treinador está perdido, não consegue sair do seu modelo de jogo, não sabe ler o jogo, enfim...

Pedro Nunes 28

Citação de: duarteslb em 08 de Outubro de 2023, 09:38Agora mais a frio: ontem foi o pior jogo da era Schmidt. Total desnorte colectivo fruto de uma pessima construção de plantel e de uma terrível seleçao de 11s e alterações durante o jogo. Coisa pouca, o futuro é risonho.
Este plantel ontem tinha no banco Guedes, Artur, Neves, Tiago Gouveia, Musa e ainda ficaram de fora Kokcu e Di Maria....parem la com isso do plantel para justificar as exibições ridículas dos últimos dias !
Tomara o porco la de cima ter metade das nossas opções

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal

estás enganado, ele está a enrolar-se numa corda à volta do seu pescoço...

Ruben DaCosta

Está a tornar-se difícil defender as qualidades do mister após as últimas exibições.

Uma coisa é certa, ainda não conseguimos fazer uma exibição de jeito, do início ao fim, quer a nível ofensivo, quer a nível defensivo.

Ninguém lhe tira o mérito do que alcançou na época passada, mas o futebol é o momento.

A nível táctico, a incapacidade de fazer adaptações em resposta âs dificuldades que os adversários apresentam em campo, é preocupante.

Yao21

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:39
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção


A pequeno passo do "a equipa precisa de carinho".
Somos também o clube de 20 anos de Vieira.

exato é essa a logica, senão critico sou vieirista e acomodado

A tua lógica foi misturar com assobios ao trubin. Não gostaste?

venham mais, exigência!!

Once_Human


miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2023, 09:38
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 09:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2023, 09:20
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge


Não é por aqui.....
Os sinais estão la todos, só não vê quem não quer!
E equipa não joga uma beata, o discurso roça a ofensa como ontem dizer que a equipa estava bem no jogo e a gestão do plantel absurda, mas hein são todos chalupas !

acho que são

Não tenho culpa que se tenham enganado com Jorges e Lages e agora querem tentar acertar uma opinião à força
Vê se entendes uma coisa, no meu caso específico não é "ter uma opinião à força", são os sinais claros que a coisa vai descambar a qualquer momento.
Obviamente que ele tendo contrato até 2026 (mais um acto de gestão premium do nosso presimente), pode fazer é dizer o que quer, como a alarvidade que disse após o jogo de ontem.
Está completamente perdido, a equipa não joga nada e as vitórias contra o porco mais fraco que me lembro em 50 anos de vida acabam por disfarçar o que se tem vindo a ver desde Janeiro deste ano.
A saída de um jogador (Enzo) não pode de forma alguma justificar o que se tem vindo a observar.
Existem opções patéticas, substituições absurdas, discurso pateta que faz recordar tempos recentes.
Vamos continuar a dar as mãos que tudo se vai resolver pelo melhor...
Mais, como já disse por aqui várias vezes, nunca teria sido a minha escolha, mas que consiga inverter a actual situação e meta a equipa a carburar, já que aquilo que se viu na 2 parte com o Inter e ontem foi demasiado deprimente
tudo bem e de acordo

Eu fui dos primeiros a começar a bater no homem. Basicamente desde que começou a descer o nível de jogo no ano passado e a inclusão de chico no
Onze e neres no banco.

Concordo em absoluto que existem muitos sinais preocupantes. Mas daí ao despedimento do homem, vai um salto gigante. Até porque já fizemos bom futebol esta época. Não tem sido tudo um esgoto como foi ontem

Yao21

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2023, 09:40
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção


A pequeno passo do "a equipa precisa de carinho".
Somos também o clube de 20 anos de Vieira.

exato é essa a logica, senão critico sou vieirista e acomodado

os estás em negação, os sinais são evidentes. O treinador está perdido, não consegue sair do seu modelo de jogo, não sabe ler o jogo, enfim...

é evidente que a equipa não está bem mas também é evidente que somos os primeiros a enterrar a equipa e a deixa-la no lodo