Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

megahyper

Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 15:14
Citação de: megahyper em 13 de Outubro de 2023, 15:10Tenho a sensação que o balneário está preso por arames, por mais estranho que possa parecer...espero estar enganado
Que tirada, hein!
Opiniões

JSilva28

Citação de: megahyper em 13 de Outubro de 2023, 15:15
Citação de: megahyper em 13 de Outubro de 2023, 15:10Tenho a sensação que o balneário está preso por arames, por mais estranho que possa parecer...espero estar enganado
Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?

megahyper

Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 15:15
Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?
Em comer a merda que os media me dão 😭

Sexta-Feira

Que tirada, hein!
Opiniões

Isso não são opiniões.
Isso é veneno.

Opinião seria fundamentar essa ilação.
Aí seria uma opinião.

Assim não!

JSilva28

Citação de: megahyper em 13 de Outubro de 2023, 15:16
Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?
Ok, então está esclarecido para o que vens e qual o objetivo da tua insinuação.

Abraço

Spinola39

Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?

Pelo menos foste sincero. Mas só a comes porque queres. Os media, as noticias em portugal sao fabricados pelos dementes, portanto...

megahyper

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Outubro de 2023, 15:16
Que tirada, hein!
Opiniões

Isso não são opiniões.
Isso é veneno.

Opinião seria fundamentar essa ilação.
Aí seria uma opinião.

Assim não!
Parece me que existe a tentativa de forçar algumas opções táticas com base em egos e não em prol da equipa. Tens o evidente caso do Neres e a sua conciliação com outras opções de ataque que não resultam, pelo menos, naquilo que era o modelo de jogo da equipa.
Espero estar redondamente enganado, porque quero que o Benfica vença todas as competições nas quais entra.

megahyper

Citação de: Spinola39 em 13 de Outubro de 2023, 15:18
Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?

Pelo menos foste sincero. Mas só a comes porque queres. Os media, as noticias em portugal sao fabricados pelos dementes, portanto...
Mas é verdade...eu não ando por dentro no mundo obscuro do futebol português e também com menos paciência para investigar. Apenas noto apatia do nosso lado no meio disto tudo e com menos paciência, vou na onda...de forma errada

Bekambol

Citação de: KKT em 13 de Outubro de 2023, 11:27
Citação de: ruicouto10 em 13 de Outubro de 2023, 11:26
Citação de: KKT em 13 de Outubro de 2023, 11:24
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Outubro de 2023, 11:08
Citação de: KKT em 13 de Outubro de 2023, 10:20
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: KKT em 11 de Outubro de 2023, 09:34
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2023, 18:04
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2023, 17:55Vocês são muito básicos a discutir futebol
Puta que pariu.

Não conseguem dissociar um resultado de qualidade de jogo.

É inacreditável que não conseguem fugir dessa retórica idiota e plana.

Era o que faltava!
Se não melhora este futebol de merda, ai vos garanto que vai ser pior.

Se tivesses um Darwin em vez de um Tengsted tinhas ido para o intervalo a ganhar por 2.

Se calhar é preciso saber dissociar o que é o trabalho do treinador dos executantes que tem ou teve.

Quem montou o 11?

O Tengsted!?

Quem meteu o Chiquinho e o Tengsted!

Não tinha lá melhores?

Ai... ai...

Tinha o Neves mas fazes ideia em que condições estava? É que em Milão esfarrapou-se todo.

O Tengsted se não fosse um nabo íamos para o intervalo a ganhar 0-2.
Em Milão o Neves esfarrapou-se todo? Viemos de um jogo com mais um elemento durante 70 minutos antes de Milão. Em Itália mal se deu por nós na segunda parte. O Neves correu e muito contra o Salzburgo. Aí sim deixou a pele em campo. Uma coisa é rodar outra é fazer uma revolução no 11. O Musa porque não jogou a titular? Também estava cansado?

Se o Tengsted marca uma das 2 oportunidades flagrantes que teve nem te lembravas do Musa.
Se se se..o Benfica meteu se a jeito. Eu volto a perguntar: qual o sentido de jogar com a terceira opção a titular? O jogo era para a taça da liga? O Benfica não anda a jogar nada. Não é de agora. Com as segundas/terceiras linhas seria mais fiável? Claramente não.

Não acho que o Tengsted seja a 3ª linha. Infelizmente, nenhum dos 3 avançados mostrou ser melhor do que os outros. O Musa parte ligeiramente à frente neste momento mas longe de ser o que precisamos. Temos um caso bicudo para resolver na frente de ataque, claramente.

as tantas tem mostrado + atitude nos treinos...

O Musa ja provou que rende mais a sair do banco que a jogar a titular..

Não me admirava nada que nos próximos jogos seja experimentado o Guedes a 9...

NERES  RAFA  J MARIO
           GUEDES

Também me parece uma questão de tempo, como chegou a jogar o ano passado em alguns momentos.

Isto se o Cabral não começar a carborar muito em breve. Era bom, mas sinceramente estou muito céptico. Espero é que resolvam o problema em Janeiro. Nem que seja emprestar o Tengsted e trazer um PL qualquer para render no imediato.

Sim, é verdade.

megahyper

Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 15:18
Que tirada, hein!
Opiniões
Baseada no quê?
Ok, então está esclarecido para o que vens e qual o objetivo da tua insinuação.

Abraço
De nada

Slbsuporter

Citação de: Vitor84 em 13 de Outubro de 2023, 09:25Só quem não conhece o lodo que é o nosso futebol é que acha que nesta época será fácil fazer melhor que a época passada.
Eu no ano passado depois do que vi no final da época disse para mim mesmo que seria ímpossivel vencer esta época. Se ao primeiro grande percalço, mais ainda com 8 pontos de atraso, fizeram tudo para nos destabilizar, e foi a roubalheira que foi nos jogos do porto, com 7 vitórias injustas consecutivas. Este ano a começar em pleno de igualdade iria ser muito pior. Nos jogos deles continua a ser o degredo que se vê, mas acima de tudo vê-se em tudo a imprensa a trabalhar forte e feio na destabilização do plantel, de forma completamente descabida. Começou com a crise do Odysseias, depois vieram umas atrás das outras. Ontem até andavam a lançar noticias que o treinador deu dicas ao Grimaldo na procura de casa ;D O principal objectivo sei eu bem, é virar os adeptos contra o treinador, porque sabem que a grande diferença de um Benfica grande e competente para o Benfica miserável que se viu nos anos anteriores está justamente aí. Caíndo o treinador a probabilidade de voltarmos a andar no lamaçal é muita.
Mas olha o Roger não está a ajudar. Este ano não estamos a jogar nem metade do ano passado até dezembro e tem opções cada vez mais discutíveis que estão a prejudicar a equipa

GoloDeLetra

As férias foram boas oh chefe?
Toca a dar ao pedal que isto ultimamente foi muito mal a nivel exibicional.

Ya? danke e bom arbeiten.

Folhadal

Grande resultado contra o Torreense, mister.

Mais 15 dias de férias e talvez da próxima cheguemos a um estrondoso 2-0.

rsd

Citação de: Folhadal em 13 de Outubro de 2023, 17:24Grande resultado contra o Torreense, mister.

Mais 15 dias de férias e talvez da próxima cheguemos a um estrondoso 2-0.

Acho que aqui o que interessa são os 3 pontos neste jogo muito importante.

Rei

Citação de: Slbsuporter em 13 de Outubro de 2023, 15:54
Citação de: Vitor84 em 13 de Outubro de 2023, 09:25Só quem não conhece o lodo que é o nosso futebol é que acha que nesta época será fácil fazer melhor que a época passada.
Eu no ano passado depois do que vi no final da época disse para mim mesmo que seria ímpossivel vencer esta época. Se ao primeiro grande percalço, mais ainda com 8 pontos de atraso, fizeram tudo para nos destabilizar, e foi a roubalheira que foi nos jogos do porto, com 7 vitórias injustas consecutivas. Este ano a começar em pleno de igualdade iria ser muito pior. Nos jogos deles continua a ser o degredo que se vê, mas acima de tudo vê-se em tudo a imprensa a trabalhar forte e feio na destabilização do plantel, de forma completamente descabida. Começou com a crise do Odysseias, depois vieram umas atrás das outras. Ontem até andavam a lançar noticias que o treinador deu dicas ao Grimaldo na procura de casa ;D O principal objectivo sei eu bem, é virar os adeptos contra o treinador, porque sabem que a grande diferença de um Benfica grande e competente para o Benfica miserável que se viu nos anos anteriores está justamente aí. Caíndo o treinador a probabilidade de voltarmos a andar no lamaçal é muita.
Mas olha o Roger não está a ajudar. Este ano não estamos a jogar nem metade do ano passado até dezembro e tem opções cada vez mais discutíveis que estão a prejudicar a equipa

O jogar menos que o ano passado acaba por ser natural. Daqui a uns meses até podemos estar bastante melhores, isso dependerá de muita coisa. Nenhuma equipa por mais forte que seja mantém o mesmo nível durante muito tempo, há sempre quebras de rendimento.

E atenção que não o estou a desculpar, também cometeu erros. A questão aqui é os adeptos perceberem que quebras de rendimento podem acontecer, mas não é por isso que temos de mandar o treinador às couves. Estamos na disputa de todos os títulos, temos de exigir mais dele e da equipa, mas não pedir a cabeça do homem. Ele não perdeu nada ainda, antes pelo contrário.