Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Grizzli

kingvata

«Verdade, fez uma grande época o ano passado, foi um jogador chave para nós, esta época é um pouco diferente, temos diferentes opções, a posição de Chiquinho foi alterada, João Neves desenvolveu-se, no verão chegou Kokçu, a concorrência é outra»

Está perdido :estrelas:

OclassicoNº10

Os adeptos já perdeu (Não eu).

Agora resta saber se fica/ficou por aqui.

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
Que panca, que paciencia.
O tino que peça para sair. Deve ter cometido algum crime no treino para merecer isto.

E amanhã o 22 será titular  ::bater::

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Outubro de 2023, 14:33Os adeptos já perdeu (Não eu).

Agora resta saber se fica/ficou por aqui.
vai levar tamanho "biqueiro" que nem vai ser bom de assistir...

Benfanatic

O Chiquinho agora é trinco???  :2funny:  E depois o outro é que inventava...

Rei

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2023, 13:43Gostei da CI

Agora a ver se se trabalha mesmo para deixar de fazer aquelas poucas vergonhas em campo

Eu também porque ele admite o que temos visto e eu gosto disso.

No entanto ele não está a dizer tudo... é a sensação com que fiquei. Há ali certas coisas que diz que é a chutar para canto.

daviduarte

Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2023, 14:36
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
O tino que peça para sair. Deve ter cometido algum crime no treino para merecer isto.

Ele literalmente disse que esperava que o Florentino chegasse à forma da época passada porque precisava dele...

GoloDeLetra

axiomas

Citação de: Grizzli em 27 de Outubro de 2023, 14:30Palavras preocupantes..nao quer ver..
Não é não quer. É não sabe.

Mas alguém no seu prefeito juízo e com dois dedos de testa para esta merda a que chamam futebol diz estes disparates? Mudou o Chiquinho de posição? A concorrência é outra com o Kokçu?

Este tipo não sabe para mais. Já era uma bonecada filha da puta quando andava a jogar Tino e Enzo e era o Tino que até saltava mais à pressão alta do que o Enzo. Já era bonecada, mas pronto.

É preciso ser-se muito fraco para comparar Chiquinho ao Tino. Para por o Chiquinho a jogar de Tino. O médio com mais recuperações de bola na Champions agora é preterido para o Chiquinho que ficamos a saber é um médio defensivo. É o velho trinco.

Ou então ficamos a saber que o Tino não é trinco. E não me admirava nada porque o alemão não pesca grande coisa disto.

O Benfica deveria jogar com Tino a varrer e depois Kokçu e Neves. Ou em par. Ou seja Tino Neves em par e o Kokçu a 10. Anda o Kokçu a jogar a 6 e a 8. A jogar num meio campo a 2 e depois claro acabamos a ver navios. Corredores autênticos naquele meio campo como foi contra o Estoril que só não deu merda porque não sabem para mais e mesmo assim...E mamamos com o Francisquinho em Barcelos a ser atropelado e nós de um 2-0 acabamos com um 3-2 e de credo na boca. Porque no Estoril por exemplo jogamos na mesma com dois e nem foi Kokçu. Isto é uma bodegada que o alemão ainda não percebeu: Jogar com 2 homens no meio campo é sempre estar mais perto de levar na pá. Porque lá está é diferente tem quem pressione na frente ou não ter. Pressione na frente e ajude a fechar, claro está.

Este tipo faz do Chiquinho um 6. Ou 8 sei lá porque para o equiparar ao Tino e vendo o uso que dá ao Tino não se percebe se é o Chiquinho que é 6 ou o Tino um 8 tal como o Chiquinho.

Isto é o fim da macacada.

Se em casa for assim está fodido. Tem um cabo e cerdas? É tudo igual. Vai na volta usa o piaçaba como escova de dentes e a escova de dentes como piaçaba.

E ainda acham que estamos bem arranjados com este artista....está bonito está

Ghost.Of.Red

Agora a ver se se trabalha mesmo para deixar de fazer aquelas poucas vergonhas em campo

Falar é muito giro, mas resolve bola.

é que os problemas estão ali há meses e não se vê nada a melhorar, muito pelo contrário.

Transformer

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2023, 14:38
Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2023, 14:36

Pro caralho.

Ele literalmente disse que esperava que o Florentino chegasse à forma da época passada porque precisava dele...

Se desse menos férias aos que não vão às seleções, talvez a forma fosse outra.

Conversa de merda.

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2023, 14:40

Falar é muito giro, mas resolve bola.

é que os problemas estão ali há meses e não se vê nada a melhorar, muito pelo contrário.

Isto.

Pessoalmente odeio este tipo de gente exímia nos diagnósticos e completamente incapaz de soluções.