Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: SonecaSLB em 28 de Outubro de 2023, 17:32
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 17:29
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 17:29
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 17:28
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 17:26Perde o meu respeito quando diz que o Florentino não tem jogado pq não apresenta o nivel da época passada e ao mesmo tempo insiste em J Mario todos os jogos.

E o problema é que não é só o meu...

O João Mario está a jogar porque o Aursnes continua a ter que tapar buracos atrás.

E não tem outros jogadores?

O Gouveia não merecia mais? E o Guedes?

Isso não é desculpa.

Não são jogadores para as mesmas tarefas.

Que tarefa é que o João Mário desempenha neste momento, na forma em que está?

Se vamos por aí, há mais de meia equipa que não devia jogar.

CarlosD

Não me faz confusão ver o Florentino contra o Casa Pia. Foi muito importante o ano passado a manter a equipa no campo adversário.

Eu gosto muito do seu jogo, admitindo que tem as suas lacunas, que para mim não são o "só passa para o lado", mas mais ser um perigo com a bola nos pés e a ser pressionado. Não toma as melhores decisões sob pressão.

arfm14

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 17:33
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 17:26Perde o meu respeito quando diz que o Florentino não tem jogado pq não apresenta o nivel da época passada e ao mesmo tempo insiste em J Mario todos os jogos.

O João Mario está a jogar porque o Aursnes continua a ter que tapar buracos atrás.

Isso não é desculpa.

O João Mário não cumpre os mínimos para um profissional de futebol que é correr.

PudimDanone

Afinal é só mais um como os outros, quando o forninho começa a arder vai ver quem os adeptos pedem que jogue e passam logo pra titulares. Aliás, já o tinha feito esta época com o Neres.

sbremoved_34227

A melhor posição para o JM neste momento é pelo teu cu acima.

Pensa nisso.

RGouveia.SLB

Vá lá que meteu o Tino. Mas não se percebe a insistência no JM que anda completamente fora dela

paulomaia1972

Citação de: Roronoa em 28 de Outubro de 2023, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2023, 08:55
Citação de: Roronoa em 28 de Outubro de 2023, 08:06
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2023, 03:21
Citação de: ppfinder em 27 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Granizo em 27 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2023, 20:10Tinha alertado no início da época que era imperativo o Chiquinho ter saído do Benfica, quando aqui muitos diziam que podia ficar porque seria um jogador de plantel. Muito perigoso um treinador ter pancas por jogadores medíocres. Amanhã vai ser titular, se calhar até joga bem contra o colosso Casa pia e volta a enganar alguns. O Tino nem joga, não tem continuidade, depois vai lá para dentro e admiram-se que não jogue bem.

Desculpa mas isso e embirrar.
Quantos jogos ele começou no banco e a equipa não jogou um corno?

Pode-se dizer que ele tem entrado e feito pouca diferença, mas tambem quando a equipa toda anda aos papéis.

Faz-me lembrar a rabula do Gilberto, era isto e aquilo, era fraco. Mas lutava e tinha raça.
Mandaram-no embora agora nem uma alternativa ao Bah existe.

Embirrar com um jogador fraco como o Chiquinho :rir:

Ninguém embirrava se ele fosse a ultima escolha para o meio-campo, que é o que devia acontecer. Aqui embirra-se porque ele está á frente do Florentino, o que só por si é ridículo. E isso só acontece porque o treinador tem uma panca por ele.

A diferença do Gilberto, que é um jogador de quem eu gostava, é que tinha colhões de aço sendo que o Chiquinho é um jogador sem tesão.

Agora o problema do Benfica é o Chiquinho.

Não jogamos um caralho com jogadores de milhões e é este o problema. É continuar assim.

É claramente um problema... num plantel cheio de talento não deveria haver espaço para o Chiquinho ser o primeiro a entrar a partir do banco. Culpa exclusiva do treinador. Mas sim, os maiores problemas não é este. É apenas mais um. De

?
O Chiquinho foi o último a entrar na terça, e jogou uns 10 minutos.

esta época resume-se a terça???
quando digo o primeiro a saltar do banco, como é óbvio, como solução para o meio campo.

Assim fica claro, pois não tinha interpretado dessa maneira. Mas estando o Chiquinho à frente do Tino para o treinador, não deixa de ser normal. Pode-se não concordar, eu não concordo, o Tino oferece bem mais à equipa, mas talvez seja mais um problema de construção do plantel quando tens um jogador vulgarissimo como o Chiquinho a ter muitos minutos.

óbvio, escolha de Roger.

paulomaia1972

Este 11 é mais do mesmo... nada muda para Roger.
Aursnes é para jogar sempre...
meio campo com 2 unidades (curtas para tal tarefa)
Insistência em João Mário na ala...

Slbsuporter

Citação de: Karel Alinho em 28 de Outubro de 2023, 17:27

Não deixa de ser uma mensagem com fundo de verdade. João Mário dá outras coisas e ter menos peso no rendimento defensivo. Florentino sempre teve este problema. Já na altura do Lage foi igual.

A mensagem que passa é que a exigência não é igual para todos
Para mim, esse é um dos problemas

FUTURO PRESIDENTE

A ser verdade o 11 que se fala para o jogo estás te mesmo a fazer á indeminização .

30min à Benfica

Oh Rogério, estás a fazer a tua própria cama estás.  :confused:

SonecaSLB

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 17:33

Isso não é desculpa.

Mas há gajos mesmo a meio gás que ainda cumprem com qualquer coisa.

O João Mário nem defensivamente nem ofensivamente cumpre com algo. E há gajos com vontade no banco pelo menos

Transformer

Depois da horrorosa exibição a meio da semana, JM a titular só pode ser gozar com isto.

Processo de destruição de Aursnes em curso, tudo normal.

El Tacuara

Pior que ser um nabo, é a gestão que não faz do plantel.

Arrebentou com o Di Maria, arrebentou com o Bha, arrebentou com o Kokcu. Os próximos são o Aursnes e o Rafa.

Mete o JM aonde o sol não brilha..po crll

Slbsuporter

Tirando o Tino que deve ter posto a jogar contrariado, vão jogar precisamente os mesmos que na 3f. Deve ser um prémio pelo bom desempenho