Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

RUA CARALHOOOOO

Onde anda a malta dos likes? A ver se abrem os olhos crlh

Innuendo

Que se ponha a andar e que a indemnização a pagar-lhe seja o jurasek.

YouOnlyDieOnce

Vai pro crlh!!! Quem mete Chiquinhos, Tengsteds, Juráseks e afins não merece mais do que isto. Por mim, eras hoje despedido. Mas como tens um banana que te dirige, fica aí a ganhar mais uns cobres, chuleco. Notou-se a grande merda de atitude nova, cambada de mercenários.

FelipeVazTé1904

Temos de fazer muito mais
Uma vergonha o que apresentamos na segunda parte

VVVV

Este gajo não vê um boi de bola.
João Mário, Chiquinho, o que é esta merda.

Schumpeter1

É mau, é muito mau. É mau no treino, é mau na preparação dos jogos, é mau nos 11 iniciais, é mau nas substituições.

Toda a gente sabe que vai ser despedido, mas só o vai ser quando não houver hipótese de ganhar nada.

Para quem diz que é demencial falar em despedi-lo, para mim é demencial só o pensar em fazê-lo quando tudo estiver, inevitavelmente, perdido.

rdasmt

ZéTonto

Kinkolas

Estou como o Shoky.

É um burro.

Parece que não se treina nada durante a semana e durante o jogo não sabe fazer nada para dar a volta ás coisas.

elpayaso10

A mama 7 milhões de euros ano para que? Mediocre

El Tacuara

Mais um balde merda Roger!

Parabéns!

Aproveita e dá mais uns dias de ferias

sattva

Citação de: Woland em 28 de Outubro de 2023, 19:58Tirar Neres, deixar João Mário...Só digo isto.

Completamente de amador.

Bem me enganou. Mas vendo com clareza, a segunda metade da época passada foi penosa e cansaço não explica tudo. O que salvou o campeonato foi o Neves, caso contrário tinha ido para um dos piores portos dos ultimos 40 anos.

Dificilmente ganhamos alguma coisa este ano, para alem da supertaça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Completamente perdido

Equipa horrível

Sexta-Feira

Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!