Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2023, 20:02Eu avisei já na época passada que este gajo não valia um cu, o pessoal veio todo em cima de mim, e agora já chega ou não?
Fiz o mesmo. Os sinais estavam todos lá depois do mundial.o Benfica das nossas vidas durou 4 meses.

*SLB*4EVER

Citação de: Jamal em 28 de Outubro de 2023, 20:04Já não têm dúvidas pois não.
Penso que estamos de acordo.

Ninguém te vai responder, porque os montes de merda, sem espinha, crianças do caralho, que andavam aqui a citar TODOS os que diziam mal do treinador, desapareceram. RATOS, SEUS MONTES DE MERDA

DeSousa

Não tem condições para continuar, não sabe o que anda a fazer, a ganhar vê a equipa toda partida e não faz nada. Ainda piora com a mexidas.

Jeremy

Tr - 17

Faz as malas amigo.

Obrigado pelo 38. Calhou bem.

Podes ir à tua vidinha.

AHDRA77

E no final ainda se bate palmas a isto! Mas bater palmas pelo que? Por termos empatado com o 10 classificado??? Ainda para mais no seguimento de meses e meses de péssimo futebol???

Naruto

Tem um problema gigante nas mãos.

Temos o pior trio de atacantes comparativamente com Sporting, Braga e Porto.

Temos uma lacuna a defesa esquerdo, bernat está a ficar aquem do desejado e Jurasek ainda precisa de amadurecer.

Esbanjamos dinheiro e criamos mais problemas.

É preciso um defesa esquerdo titular e um ponta de lança matador.

Só pode contar com o Musa. Aliás, se o Musa estiver indisponível mais vale fazer tática sem ponta de lança que com Cabral e Tengsted jogamos com menos 1.

Cabral e Tengsted deviam ser vendidos em janeiro e aceitarmos as perdas das vendas.

Golden_Adler

Adepto10

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:05Como é que este imbecil se deixa comer nesta segunda parte? Que merda de substituições foram estas?

Dois pontos deitados ao balde do lixo por puro atraso mental. A mim já me perdeu ao tempo. Não vale um caralho como treinador.

Cuidado que o user Naruto, ou coida parecida ainda te denuncia.

diogoalves

A renovação mais danosa da história recente.
Esperto é ele...

Sexta-Feira

Calma que isto ainda agora começou.

Ele não vai sair e ides levar com muita merda desta que se viu hoje.

Desfrutem.